Etapa Brasileiro De SM [Novas fotos imperdíveis pag3]

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Etapa Brasileiro De SM [Novas fotos imperdíveis pag3]

Mensagem por CãoBravo »

Gente, que final de semana mais cabuloso esse meu. Quinta-feira veio um cara lá do Rio pra comprar minha moto, fiquei por conta disso até sexta, no sábado fiquei o dia inteiro por conta do jogo do Galo e no domingo, Supermoto o dia inteirinho!

Antes de postar as fotos, quero agradecer um a um...

Rafael (Acho que é isso mesmo, o preparador) - Super simpático, atencioso e fizemos uma boa dupla no treino cronometrado do Fonseca, ele lá embaixo com a plaquinha e eu lá em cima avisando os tempos por código!!! hahahahaha

Lorena (Namorada do Fonseca) - Que menina legal, muito simpática, comunicativa e adorou os biscoitos Caipirão!!! hehehe

Rafael Fonseca - O cara é "O Cara"! Extremamente competente dentro da pista e um poço de humildade e humor fora dela. Quase engasguei na hora que ele veio me perguntar sobre como estava indo nos cotovelos, sabe quando vc tem muita coisa pra falar e no fim vc não diz uma palavrinha que presta? Foi isso que eu fiz! Sou seu fã brother!

Rodrigo_45 - Se esse malacabado morasse em BH, seria um sério candidato ao posto de meu melhor amigo! O cara é gente fina demais, divertido, inteligente e se mostra o tempo todo feliz por estar realizando um sonho, correr! Torço muito pra que tudo (Seus planos) de certo em 2007, para nos encontrarmos dentro da pista, acelerando em busca de nossos sonhos! Valeu!!!

Resultados:

O Fonseca ficou com 2 segundos lugares, atrás do Marcel Sona. Na primeira bateria, ele liderou até o décimo-sétimo minuto, quando ficou sem o freio dianteiro numa curva e o Sona, com um motor que mais parecia um jato, o passou. Na segunda bateria, estava chovendo muito e nosso grande Rafa, querendo assumir a ponta no início da prova, caiu e depois ainda fez um tour pelas matas virgens do Kartódromo de Betim. Fazendo uma corrida de recuperação, chegou em segundo, tirando uma larga diferença de seu adversário Marcel Sona!

O Rodrigo ficou com um quinto e um quarto lugar. As 3 primeiras motos da categoria SM3 pareciam estar rodando com motores da CRF450, ou seja, sem chances pra Tornadinha do nosso companheiro de Fórum. Porém nas duas baterias, o locutor do evento e o público, só falavam do incrível duelo entre o 45 (Rodrigo) e o 49, pela quarta colocação!!! Foram pegas memoráveis, o Rodrigo engolia o cara no asfalto e o cara dava o troco na terra, vibramos muito com sua corrida.

Não tenho fotos do Rodrigo correndo pq quando ele estava correndo, tive que tirar as fotos na máquina dele!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O barbudo sentado aí sou eu! hehehe
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fotos da máquina do Rodrigo com defeito especial by Cão!
O super preparador "Bombado" Rafael...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois eu posto mais pq o imageshack tá dando pau aqui!

ESPAÇO COMERCIAL

OS MELHORES PILOTOS DE SUPERMOTO DO BRASIL COMEM BISCOITOS CAIPIRÃO E BAIXAM SEU TEMPO DE VOLTA EM 3 SEGUNDOS POR PACOTE DE BISCOITO CONSUMIDO.
SEJA MAIS RÁPIDO VOCÊ TAMBÉM, COMA OS BISCOITOS CAIPIRÃO.


Imagem

Os Biscoitos Caipirão são produzidos em forno à lenha.

Parabéns a todos e quando o Rodrigo postar as fotos que tirei na máquina dele, eu atualizo o tópico!
Editado pela última vez por CãoBravo em 29 Novembro 2006 à29 22:49, em um total de 5 vezes.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Hehehehe Biscoitos Caipirão... já fez até o Jabá né Cão :!:

Deve ter sido muito boa essa corrida ao vivo. Mas acho que, o que mais valeu, foi o espirito de camaradagem entre os amigos do FLM.

Já dei os parabéns pro Fonz e Pro Rodrigo em outro post, mas parabéns Novamente, e Parabéns pro c tb cão, por estar presente e tirar as foto para nós. =D>
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

=D> =D> =D> legal legal!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Massa demais hein cara ??

O fonz e o rodrigo são gente boa demais cara !!!

Parabens a todos !!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

A galera é 10 mesmo! Estou preparando os vídeos que fiz lá, mas estou muito cansado do meu fim de semana, portanto vai demorar um pouquinho! :mrgreen:
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

CãoBravo

posso passar esse conteudo no brasilmotard?
depois com videos e as fotos q vc e o rodrigo tiraram?

Ate +
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Pode sim Smoke, sem problemas e ainda com a propaganda dos Biscoitos Caipirão! hehehehe :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

CãoBravo, valeu a cobertura cara!!! só fico chateado pelo Fonz, mais ano que vem já tá chegando!!! Todos são muito legais e esse é o motivo de eu realizar as provas!!PS: estou te esperando em goiania, vem de buzão mesmo...
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

po! muito bom
parabens ao Fonz e ao Rodrigo!

Cao, ano que vem qeremos ver vc tbm ae correndo ^^
CAOO, patrocinio, BISCOITO CAIPIRAO :D


@PS* Aquela Dodge Ram preta ali atrás é do Fonz? ou de algum de vcs? Muito massa =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

PS* Aquela Dodge Ram preta ali atrás é do Fonz? ou de algum de vcs? Muito massa
É do Fonz meu fio, ali é VIP !!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: massa hein!!!! ae Cao como é que a gente faz pra colocar uma representação desse biscoito aqui pelo DF? abraços!!! :mrgreen:
Wesley Fernando
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Fevereiro 2006 à12 21:20

Mensagem por Wesley Fernando »

Muito bom!

Ta de parabéns toda galera!

Valew
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

hehehehehe Os Biscoitos Caipirão estão fazendo sucesso!!! :mrgreen:

Caro amigo Cleber Kajuru, eu não sei!!! hehehehe O que algumas pessoas de São Paulo e Londrina fazem, é pedir pra gente despachar pra eles por transportadora e daí eles vendem por lá! Claro que fazemos um preço bem diferenciado. Em 2007 esperamos melhorar toda nossa parte logística e aí disponibilizaremos pessoas ou empresas para nos representar em outros estados!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Muito legais as fotos! Imagino que deve ter sido muito bom, pois o Fonseca e o Rodrigo realmente são massa! =D> =D>

Parabéns aos dois e espero que no ano que vem façam mais sucesso ainda! =D> =D>
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Aê galera, acabei de chegar...
Tô morto...
Mas já já eu chego em casa e posto as fotos da minha máquina....
Galera, a corrida foi demais, tanto pela camaradagem dos pilotos, como pelo apoio recebido pelo anfitrião CãoBravo.
Sem falar no Fonseca né.
Devo tudo a este cara, se não fosse por ele, eu não teria chegado onde cheguei.
Ele é um cara muito nota dez.
Quero agradecer também ao RAFA mecânico, o cara além de mecher na moto do fonseca, ainda trabalhou na minha e me ajudou durante a corrida.
Foi um apoio muito dez...
Com relação a corrida, já já faço um relatório completo, por agora vou dar atenção a minha namorada que está pedindo para eu parar de escrever um pouco...

heheheheheh!!!
Valeu galera...
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Parabéns a TODOS !
O conterrâneo Marcel Sona ja levou o título deste ano ?
Parabéns a toda galera, Fonz, Rodrigo, Cão e a todos que participaram.
Aew Cão, explica direito sobre os BISCOITOS CAIPIRÃO aew, haha, quero uma remessa deles pra ver qual é, 3 segundos por volta é muito bom, HUHAUHAUHAUHAUHAUHA.
Abraço a todos.
:wink:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Muito show as fotos!!! Parabens a toda galera!!! =D> =D> =D>

Rola um biscoito desses pra SP... faz um sedex 10 aê kkkkkk :mrgreen:
Wesley Fernando
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Fevereiro 2006 à12 21:20

Mensagem por Wesley Fernando »

E o Alex barros correu?
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Wesley Fernando, o Barros correrá no Arena Supermotard em Floripa!

Quanto aos biscoitos... breve, num estabelecimento perto de vcs! :mrgreen:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

CãoBravo escreveu:Wesley Fernando, o Barros correrá no Arena Supermotard em Floripa!

Quanto aos biscoitos... breve, num estabelecimento perto de vcs! :mrgreen:
Aê Cão! Valeu pelo apoio q vc deu aos amigos aqui de BSB!! As fotos ficaram 10, os comentários e até o jaba ficou maneiro! Manda os vídeos pra galera curtir tbm!
[]s
Jorge
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem