[VIDEO] Piloto de esportiva dando mole....

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

[VIDEO] Piloto de esportiva dando mole....

Mensagem por Gargamel »

Esse deu mole, tava indo bem.

Olhem so nos 2"05.

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NvGVgPtHFUM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NvGVgPtHFUM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Acho que esse video já foi postado.... mas o cara alicatou o freio dianteiro e a roda travou, bay bay motoca.... :lol:
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

tb os kra andam colado um no otro, acho q o da frente fez cagada
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: eu postei esse video outro dia seu bambi de sauna gay!!!! :lol:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Felipez escreveu:tb os kra andam colado um no otro, acho q o da frente fez cagada
Ue ele foi desviar do carro, burrao foi o que bateu, que anda colado no da frente :wink: :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

PDC!!! eu postei esse video outro dia seu bambi de sauna gay!!!!
_________________

Eu não sou gay ( by Vanderlei ) :mrgreen:

Foi mals, eu não tenho acesso a ver videos no trampo, daí perco a maioria... :oops:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

eu não tinha visto ainda....acho que quem deu mole foi o cara da frente!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Os dois deram mole, mais o pior foi o de trás, esse sim deu mole pois detonou sua R1!!! :mrgreen:
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

O engraçado é ouvir as versões e ver em quem os caras põem a culpa: “pô, o cara me fechou“ :evil: é dose viu... pra mim são dois vacilões: O cara da frente, q tava fazendo graça e que se não tivesse colocando a mão no asfalto na curva tinha ultrapassado o carro na boa, e o mané de trás, que em vez de olhar pro que rola na frente, fica travado no que o motociclista da frente tá fazendo e segue o mané... Que dó da R1... :(
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Quem deu mole foi o de trás..hehe....Distância de segurança não respeitada... :mrgreen: ....essa distância existe justamente para se evitar esse tipo de situação..hehe.e..

O dá frente já tinha visto o tanto q o de trás estava próximo...tanto q teve uma parte do vídeo q ele coloca a mão de lado e pede pro cara dar "uma segurada"...

Vacilou...Virou manchete. :wink:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

É nisso q dá assitir os videos do Ghost Rider hehe, tem q se ligar q não existe nem 10% de asfalto bom no Brasil pra brincar disso, os caras fazendo curva deitado e passando naqueles sonorizadores malditos sem falar nas tartarugas dividindo a pista.
Agora vale a máxima, a culpa sempre é de quem bate atrás, não tinha distância compativel com a velocidade q estava e se fú.
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

Jorge Farias escreveu:O engraçado é ouvir as versões e ver em quem os caras põem a culpa: “pô, o cara me fechou“ :evil: é dose viu... pra mim são dois vacilões: O cara da frente, q tava fazendo graça e que se não tivesse colocando a mão no asfalto na curva tinha ultrapassado o carro na boa, e o mané de trás, que em vez de olhar pro que rola na frente, fica travado no que o motociclista da frente tá fazendo e segue o mané... Que dó da R1... :(
isso q eu achei , por isso falei que o da frente era culpado, mais na verdade os 2 sao

olhando bem nos 2,07 , parece q dava pra passar
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

Porra, eu nao manjo pilota moto, mas carro eu manjo, e mano quando vc sabe q tem gente te seguindo e ta correndo, nao pode freia de jeito nenhum senao eh ctz q o cara de traz vai bater... Claro q o de traz tem q ta esperto mas quem ta puxando eh quem faz o caminho, e eh assim msm, o de traz tem q seguir o traçado do primeiro, o primeiro tem q arranjar pista para todos q estao seguindo ele....

Por exemplo, se tem q mudar de pista o primeiro tem q achar um buraco q de tempo de ele e os q vem atraz entrar, nao adianta acha um buraco apertado senao se vai faze os de traz baterem... :!: e freiar em curva eh a pior "M" pra se fazer!!! #-o
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

O primeiro cara nao devia ter freiado... mais o 2o tambem nao podia andar grudado...
que coisa triste :(
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Putz ...

Os 2 são culpados ... povo burro ... o da frente freio, mas e aí? ele iria arreventar a cara dele por causa dos outros? claro q não ...

O de tras vacilou pq tava perto ..

Mas na verdade, se tivessem freiado e jogado a moto para a esquerda, aí tinha passado. Isso q dá ir pela direita do povo ... se ferraram ...
Gerson TW
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Novembro 2006 à08 13:44

Mensagem por Gerson TW »

o mal da direita !!! fróids mesmo cara... e anda no vácuo !!!


vo conta uma história minha:

estava eu e mais um truta de 150 tirando racha na fernão dias... na frente tava a ml e a tornado puxando agente que tava no vácuo... a ML espancando a tornado e nois 2 atraz no vácuo... termino a cruva tinha 2 caminhões fazendo ultrapassagem o cara da ml e o da toni jhogaram no corredor ( 2 carretas) o mano da 150 q tava na minha frente e como minha moto tinha mais final era a hora q eu ia passar intao tava no vacuo ele jogo no meio dos caminhão ai 1 dos caminhao deu de chega mais perto o da 150 freio na minha frente ( aprox. 120 km/h) mano dei uma socada na traseira da 150 eu sai bamibiando e o pior tinha 4 roads gigantes de cada lado pra esmaga minha cabeça.... cara naõ sei como eu segurei a moto na hora passei o caminhão e colei no camarada... se é loko #-o #-o

cara... tava na sequencia ml - tornado - 150 e 150 se o cara da ml freiasse ois outros 3 que tyava atraz ia vira filé no meio dos caminhoes...
tive sorte nesse dia quase morri...

quem puxa não pode freia de jeito nenhum ainda mais em pega num existe isso #-o #-o


olha vo te fala esse dia eu vi "M" #-o #-o racha é fróids pode ser na cidade ou em curva como a dessa de serra negra ( ja vi o video) tem q fica ligado !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem