Duvida joelheira

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Xandi
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Agosto 2006 à22 19:27

Duvida joelheira

Mensagem por Xandi »

Pessoal, minha joelheira quebrou novamente.. E to sem grana pra compra uma mr pro.. Eu estava olhando no site da webracing e tem uma articulada da SJT na faixa de uns 270 reias, e tem uma da SJT explorer na faixa de 350.. Intaum a duvida.. Se ela é boa.. se protege bem contra torção.. se é confortavel.. Ou se alguem tiver uma outra marca de joelheira boa na faixa de ateh uns 350 reias poste tbm..

Lembrando eu faço mx..

* Tbm esta nas referencia q eh pra pilotos de no maximo 90Kg.. e to quase berendo esse peso.. sera q tem aglum problema??
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

cara eu tenho uma joelheira hgf explorer, e estou muito contente....me da segurança mesmo.
recomendo...mas é um pouco mais cara que a stj...
abraço
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

ahhh ,já ia esquecendo.... a nossa segurança não tem preço cara... por isso vale a pena investir .
melhor gastar uma grana na proteção ,q ficar de molho num hospital!!!
abraço! boas trilhas
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Eu tenho uma hgf explorer e sou muito feliz com ela.
no inicio ela tava afrouxando alguns parafusos
ai eu coloquei superbonder em todos e apertei.
nunca mais deu problema hehehehehe

ja tive varias quedas, e sei que quem salvou foi ela mesmo.
no ultimo capote, cai na fernte do meu irmao entao foram 100kilinhos da crianca mais o peso da rmx250 sobre minhas pernas.
nao tive problemas nenhum nos joelhos.

ta falado...
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

comprou a tal joelheira? sim?não?
conta pra gente meoooo!!!
Xandi
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Agosto 2006 à22 19:27

Mensagem por Xandi »

Intaum deco.. até agora estou sem :( ... Mas provavelmente irei pega uma SJT.. aii quando eu junta mais grana pego uma EVS :D
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Entao eu uso a STJ e ate agora ela nao me deu dor de cabeça, o conforto dele é bom, algumas vezes o elastico traseiro tende a enrolar e isso pode encomodar, mas nada demais. Aprovo a stj. abraços.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

cara,não da moleza pro azar! olha meo.... um joelho estourado incomoda o resto da vida!
Te agiliza home!
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

proelton escreveu:Tenho uma HGF explorer
Protegeu bem o meu ultimo tombo, quebrou a tibia e a fibula logo abaixo de onde acaba a joelheira, mas o joelho ficou intacto! rs

"dos males o menor"
ai!!!!!!

melhoras!

-- spode
micropoint
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abril 2007 à02 16:10

Re: Duvida joelheira

Mensagem por micropoint »

CAro amigo tenho 110 kgs e estou usando uma sjt de 340 a diferença dela pra de 200 e pouco alem do valor é que ela é mais comprida na canela pra dar mais area de contato com o osso, porem como ela é mais longa ela entra um pouco por baixo da bota e começa a comprimir a ponta inferior sobre a canela machucando um pouco, aconselho o modelo mais em conta por ser mais confortável , abraços renato
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Eu tb tô interessado nessa SJT. Deve ser meu próximo investimento em equipamento.
Xandi
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Agosto 2006 à22 19:27

Mensagem por Xandi »

HUm... intao como o pessoal ta falando aiii. eu to quase comprando uma HGF explorer... eu nao gostei muito da sjt axei ela muito fraca... na regiao da articulaçao.. e a hgf explorer eh 10... um pooco kara.. mas como o povo disse.. segurança nao tem preço ^^
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem