Visita ao ortopedista!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Visita ao ortopedista!

Mensagem por GELOUS »

Há pouco tempo tomei um tombo e meu ombro saiu do lugar. Na época, fiz exames de radiografia, ultrasonografia e estava tudo bem, sem quebras, trincas ou ligamentos rompidos. Mas, eventualmente eu sinto um certo incômodo no ombro, principalmente quando pratico exercícios intensos e resolvi ir a um ortopedista.

Fui num ortopedista aqui do tribunal e a primeira coisa que ele perguntou foi em que situação meu ombro tinha saído do lugar. Pensei: “pronto! Vou falar que caí de moto e lá vem o sermão, que moto é perigoso, que as emergências estão cheias de gente quebrada por andar moto, etc”.

Mas, tinha que dizer a verdade e falei: “Caí de moto” e ele emendou “Fazendo trilha ou andando na rua?” e eu falei “Fazendo trilha” e ele perguntou “Tava descendo algum morro?”... nisso eu já fiquei curioso e perguntei: vc faz trilha? E não é que o cara faz trilha de bike todo final de semana e eventualmente faz trilha de moto? Muito massa! Não pagou nenhum sermão, deu umas dicas legais e ainda trocamos umas idéias sobre trilha de bike, coisa que eu tenho interesse!

É isso! Só pra relatar mesmo! Achei interessante pois quase sempre quando vamos em médicos por causa de tombos nas motos a primeira coisa que fazem é nos reprimir (muitas vezes com razão!) e dessa vez foi completamente diferente!

Ah, meu ombro ta beleza! Ele disse que na verdade eu tenho é receio de o ombro sair novamente e que isso é normal devido à recenticidade da lesão!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Ae Gelouca massa hein!!! foi arrumar o ombro viu que tava tudo beleza e conseguiu uma namorada hein!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Rolou um clima!!! oia!!! :lol:
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

o ortopedista que remendou os ligamentos do meu joelho nao gosta de moto... Odeia motoboy! Depois que eu expliquei pra ele que moto era só esporte o cara ficou bem mais legal durante as consultas!

Rola um preconceito! Quando fui no otorrino esses dias (ver post na Oficina), o cara me perguntou pq eu morando em outra cidade tinha escolhido o hospital em que marquei a consulta. Falei q era pq era onde atendia um ortopedista que tinha me atendido e a primeira coisa que ele disse foi que moto era um troço muito perigoso! O miseravel ainda me obrigou (em termos...) a só andar de moto com protetor auricular!

-- spode
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

ai qui lindo!!!!!! hauhauhua
a raça nao perdoa mesmo!!!!!!

ai gelous, se ta incomodando, mesmo que seja pouco, procura um fisioterapeuta pra fazer um fortalecimento muscular!!!!
melhor que deixar virar uma lesão cronica e ter que entrar na faca mais tarde!!!!

abraço
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

sabe como chama motoqueiro acidentado na giria dos medicos!!!!

aqui em floripa é playmobil...... :( :( :(
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

fisioterapeuta pra fazer um fortalecimento muscular

Opa, fisio recupera !!
Pra fortalecer procure um profissional de Educação Fisica !!
Hehe, to m defendendo né ?
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

heheheheh
quando eu fui no cardiologista foi a mesma coisa...
ele veio me perguntar o que eu fazia e tal, minha atividades,
Ai ele "Anda de moto?!, qual sua moto?"
"XR 200"
"De trilha???? Já tive uma to com um TE 450 agora."

ficamos mo data trocando ideia hehehehhehehe
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Eu sou ortopedista tb.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Os caras estão se quebrando pra ir namorar com o médicos....
Ainda a pouco estava falando com o Diabo no MsN, e fiquei sabendo que era médico somente hj, muita conhecidencia.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem