Trilha BSB - 15/05/2005

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
achira19

Trilha BSB - 15/05/2005

Mensagem por achira19 »

O Fabricio disse que vai ter competicao de CC na Fazenda Taboquinha, entao, a ideia seria ir por trilha do Altiplano ate a Fazenda, ver a corrida, beber umas cervas :):):):) na tenda da LM e depois voltar.
Quem vai? Confirma ae...
- achira19
- Gargamel
- Gabriel
- Gelous
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

To dentro !!!!!!!!!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Dou a resposta amanhã! Que competição é essa? O Fabiano vai correr? A LM vai estar presente? Se estiver eu vou pra lá de qualquer jeito... seja por trilha ou não!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

po para de falar que vao fazer trilha, todo final de semana eh isso, to ficando com inveja de vcs, to ha quase mes sem andar direito de moto, semana passada eu fui pra uma pista de CC que tem perto da minha casa, mas algum boi fechou a pista, fiquei com mta raiva

abracos
shayani
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Abril 2005 à34 08:32

Mensagem por shayani »

Dessa vez nao vai rolar de ir, mas na proxima eu vou!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É isso aí....no próximo dominto 15/05 será a 1ª Etapa de CC do Brasiliense....
Todos vcs estão convidados...

Estaremos lá... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

shayani escreveu:Dessa vez nao vai rolar de ir, mas na proxima eu vou!
Beleza! Bora começar a andar com a gente! :wink: Este aí do avatar é vc? Blz de foto, hein?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:É isso aí....no próximo dominto 15/05 será a 1ª Etapa de CC do Brasiliense....
Todos vcs estão convidados...

Estaremos lá... :wink:
Tô dentro... de todo jeito eu vou! Tem mapinha pra chegar lá? Que horas vcs vão? 8) 8)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vai depender so do ... !
Será q da pra trazer minha moto bixo ?
Ela fica pronta no sabado tbem !
Qualquer coisa to com uma sociedade numa picup corsa, q da pra pegar nos FDS !
Falando nisso:
Essa é pro Gabriel, bixo a tua xr200 cabe na corsinha com a tampa fechada não é ? Pois a dt não coube nem a pau !!! Acho q é por causa da proteção da caçamba !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:Vai depender so do ... !
Será q da pra trazer minha moto bixo ?
Ela fica pronta no sabado tbem !
Qualquer coisa to com uma sociedade numa picup corsa, q da pra pegar nos FDS !
Falando nisso:
Essa é pro Gabriel, bixo a tua xr200 cabe na corsinha com a tampa fechada não é ? Pois a dt não coube nem a pau !!! Acho q é por causa da proteção da caçamba !
Sei que é pro Gabriel, mas mesmo assim vou responder! Na pick-up corsa não cabe nenhuma moto (pelo menos trail) com a tampa fechada! Só se for com a roda traseira em cima da tampa! ImagemImagemImagem
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Para se chegar na Fazenda Taboquinha não tem mistério....É o mesmo caminho q vcs usaram para chegar a prova de MX....só q antes de entrar na estrada de chão....vc continua um pouco mais na esquerda....alguns metros a frente vcs verão a placa...Não tem erro...

Aqui o link da etapa do ano passado...

http://www.lidermotos.com.br/fotos/crosstaboq04.htm

O lugar é muito fera... :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

Ae.... amanha vou levar umas coisinhas lah na LM no almoco.... tanque e bura de 350... :)
Posso trazer tua moto lah de tagua Gargamel, mas se tiver que levar no domingo, tem que ver como fazer, se o Gelous for tbm.
E o Gabriel, sera que vai tbm? Alguem tem o fone dele? Sera que na pickupzinha tbm cabem 2 motocas?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O Fabiano vai competir?
achira19

Mensagem por achira19 »

O Fabiano vai competir sim.
achira19

Mensagem por achira19 »

Fabricio, que horas vai ser a corrida lah? Vai ser dentro da Fazenda Taboquinha mesmo?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ae.... amanha vou levar umas coisinhas lah na LM no almoco.... tanque e bura de 350...
Posso trazer tua moto lah de tagua Gargamel, mas se tiver que levar no domingo, tem que ver como fazer, se o Gelous for tbm.
E o Gabriel, sera que vai tbm? Alguem tem o fone dele? Sera que na pickupzinha tbm cabem 2 motocas
Bele, kd o gabriel hein ?
Por q se rolar d ir com ele beleza, se no final das contas não der, pego a corsinha do meu chegado mesmo !
Vou passar uma MP pro Gabriel !
A gente ve no sabado né ?
Po a toni vai ficar doida hein bixo ? Ja vi q daqui a pouco vai rolar um KIT hein ??? :twisted: :twisted: :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Ae.... amanha vou levar umas coisinhas lah na LM no almoco.... tanque e bura de 350... :)
Posso trazer tua moto lah de tagua Gargamel, mas se tiver que levar no domingo, tem que ver como fazer, se o Gelous for tbm.
E o Gabriel, sera que vai tbm? Alguem tem o fone dele? Sera que na pickupzinha tbm cabem 2 motocas?
Amanhã eu te dou uma ligada pra te confirmar se eu vou ou não, ok? :wink: :wink: Porque se eu não for vc já esquematiza com o Garga!
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

caracas galera, desta vez não poderei ir :cry: , pois, tenho um churrasco do motoclube :lol: para acertar os últimos detalhes da viagem para pirapora e outros assuntos e não posso faltar, mas bom divertimento e fabiano, vê se ganha pô. :shock: =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Amanhã eu te dou uma ligada pra te confirmar se eu vou ou não, ok? Porque se eu não for vc já esquematiza com o Garga!
E aí ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
Amanhã eu te dou uma ligada pra te confirmar se eu vou ou não, ok? Porque se eu não for vc já esquematiza com o Garga!
E aí ?
Ainda não consegui falar com o cara! Até as 13h eu confirmo, ok? Guenta aí! :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem