Mechendo no motor da DT
Mechendo no motor da DT
daí pessoal! eu de novo :mrgreen:
to estudando aqui o que vou mecher na déte! mês que vem quando receber...
vo dize o que quero faze e já vo dizendo minhas dúvidas..
1ª: Aliviar pistão....num tópico que lí aqui no FLM sugeriram, em vez de trocar o pistão pelo de outra moto aliviar o pitão dela mesmo...quanto devo pedir pra tirar? (tirar da parte de baixo né?)
2ª: Aliviar magneto....quanto tirar pra ela fica fortona e não perde tanta baixa?
3ª: mudança: Tirar miolo da curva do escapamento....tem que tirar TUDO?! li em algum lugar que tem que deixar um tal de funil não sei o que...
além disso citado acima vou por:
*ponteira sarachú
*palheta de torque de fibra duplo estágio
algo mais vcs sugerem?
passar pra álcool não vai ser tão cedo...talvez um bura diferente?
to estudando aqui o que vou mecher na déte! mês que vem quando receber...
vo dize o que quero faze e já vo dizendo minhas dúvidas..
1ª: Aliviar pistão....num tópico que lí aqui no FLM sugeriram, em vez de trocar o pistão pelo de outra moto aliviar o pitão dela mesmo...quanto devo pedir pra tirar? (tirar da parte de baixo né?)
2ª: Aliviar magneto....quanto tirar pra ela fica fortona e não perde tanta baixa?
3ª: mudança: Tirar miolo da curva do escapamento....tem que tirar TUDO?! li em algum lugar que tem que deixar um tal de funil não sei o que...
além disso citado acima vou por:
*ponteira sarachú
*palheta de torque de fibra duplo estágio
algo mais vcs sugerem?
passar pra álcool não vai ser tão cedo...talvez um bura diferente?
Editado pela última vez por Sordi em 02 Junho 2007 à08 22:10, em um total de 2 vezes.
Kara.. Issu tudo q vc falow.. e capais de fica mais karo do que fazer:
1- pistao de dt 200, ou agrale
2- coloque magnetron (completo)
3- escapamento+ponteira wacs
4- coloque palheta 2 stagio
Issuu vai da uma boa modificaçao na sua moto... Ahh lembrando se rebaixa o cabeçote, ou qualquer alteraçao na taxa de compressao o motor perdi ih muito a vida..
1- pistao de dt 200, ou agrale
2- coloque magnetron (completo)
3- escapamento+ponteira wacs
4- coloque palheta 2 stagio
Issuu vai da uma boa modificaçao na sua moto... Ahh lembrando se rebaixa o cabeçote, ou qualquer alteraçao na taxa de compressao o motor perdi ih muito a vida..
magnetron = 180 pilares
escapamento + curva wacs = 210
pistão de dt 200 = 297 (conforme o tópico do proelton
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=13699)
650 conto....isso sem frete....
palheta dupleo estágio eu vou colocar...
ta..então vo edita um pouco o tópico...
escapamento + curva wacs = 210
pistão de dt 200 = 297 (conforme o tópico do proelton
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=13699)
650 conto....isso sem frete....
palheta dupleo estágio eu vou colocar...
ta..então vo edita um pouco o tópico...
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Sordi, 1) poe o pistao pro-x, aliviar o pistao é retrabalhar as janelas de admissao do mesmo alargando-as, e fazendo um furo na saia na saida do escape pra melhorar a lubrificação tbm 2) aliviar o magneto é remover sua massa leva em um torneiro é pede pra ele aliviar(tirar o peso) ele sabera o que fazer, se for um bom torneiro é claro, 3) poe um escape dimenssionado aberto sem la sem nada, fazendo isso nao tem como tua moto nao fica arisca, e é claro uma boa afinada na carburação e lubrificação dos 2T é fundamental tambem, quanto parte eletrica deixa tudo original porque em materia de componente eletrico chip transistor cdi ypvs bobinas os japoneses sao mestres, vale a pena por original pela potencia precisao e resistencia, t+.
Entre original só com o funil e qualquer outra, eu vou muito de original.
ja fiz o teste com wacs e uma artesanao de nao sei onde.
o teste foi: fiz o motor, preparei tudo e coloquei a wacs, que era a q eu tinha, andou x
coloquei a original trabalhada, andou X+Y.
a moto fica com muito mais baixa com a original.
é isso.
ja fiz o teste com wacs e uma artesanao de nao sei onde.
o teste foi: fiz o motor, preparei tudo e coloquei a wacs, que era a q eu tinha, andou x
coloquei a original trabalhada, andou X+Y.
a moto fica com muito mais baixa com a original.
é isso.
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