adaptador de guidon

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

adaptador de guidon

Mensagem por pedrohrios »

ai sempre tive uma duvida,sera q da pra colocar aquela parte de cima q prende o guidon da moto ao contrario como se fosse um adaptador pro guidon ficar mais alto?pq um adaptador mesmo custa 70 pau,e num to podeno gasta isso agora nao,mas ai pensei,sera q da pra compra outra parte daquela de cima,coloca-la ao contrario e prender com um parafuso maior? ta serto q em alguns adaptadores tem aquela parte de baixo dele q faz aquela volta como se fosse o guidon prendendo,mas como vi numa foto da crf ai,essa nao tem essa parte concava,entao sera q se eu comprar essa presa de cima,da pra mim por do jeito q eu to quereno? sera q corre algum risco?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

da sim brow, muita gente usa assim, e vou fazer isso na minha essa semana ;)
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

sera q da mta diferenca na pilotagem com o guidon mais alto? e melhor q ai d pra mim abaixa minha frente mais um poko,mas tipo,se minha mesa for da cr125 assim,eu tenho q compra aquela aprte de cima da cr tbm ou sera q de outra moto da tbm? e mto caro?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu mesmo não sei, teria que testar.

Na minha moto fica melhor, pq ela mesmo com guidão mais alto, ainda fica baixo, pra andar em pé fica massa. A pilotagem fica mais agressiva, e a moto parece mais leve.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

POde colocar sim...
Mta gente faz isso...

Mas... se vc for num torneiro ou quem tem freza eles fazem um adaptador na medida q vc quiser. Aqui eu fiz um e gastei 50,00 na peça de aluminio. Ficou muito bom.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Cara da p usar sim , e qto a pilotagem é melhor mesmo pois qdo vc está de pé nas pedaleiras o guidão alto ajuda a distribuir melhor o peso,e não força tanto a coluna.
Minha opnião.
Abraço
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Ah vc precisa comprar parafusos maiores tb ;)
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

A minha moto eu fiz isso peguei 2 castanhas e fiz esse ssqueminha, fica muito mais legal.
E o que o Barata disse é real mesmo dá impressão de a moto ser mais levinha.
Xandi
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Agosto 2006 à22 19:27

Mensagem por Xandi »

Manda fresa um adaptador como o peruch disse. eu, aki faço pro pessoal e fica bom..
soh que eu faço com bronze fica mais bonito e poca coisa mais pesada. melhor doque inverter.

FLW
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

eh eh peruch posta uma foto ai da peça =D
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Da sim.. fiz ezatamente isso na minha 230 se quiser uma foto eu tiro uma lá!

flw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem