Assautante no Pará é linxado até a morte (VIDEO)

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Assautante no Pará é linxado até a morte (VIDEO)

Mensagem por Andre Mello »

Recomendo aos mais sensiveis não assistir esse video

IMAGENS FORTES

pense 2x antes de assistir

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8EUKI_uwuKU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8EUKI_uwuKU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
Editado pela última vez por Andre Mello em 19 Agosto 2007 à53 05:04, em um total de 1 vez.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Achei um exageiro, pelo que eu entendi ele só roubou um celular, mas acho que para o povo local tomar essa atitude, esse bandido deveria ser conhecido na área, e ter feito coisa pior antes. A falta do poder publico causa isso.. :roll:

Cenas lamentaveis.. :cry:
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Eu não achei exagero, bandido bom é bandido morto! Seja ladrão de galinha ou politico corrupto. O problema é que a corrente sempre estora no elo mais fraco.
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

xaxim escreveu:Eu não achei exagero, bandido bom é bandido morto! Seja ladrão de galinha ou politico corrupto. O problema é que a corrente sempre estora no elo mais fraco.
concordo plenamente.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Não sinto pena nenhuma quando vejo coisas dessas acontecer com bandidos !! No começo da materia mesmo a mulher diz: "Durante os assaltos as vitimas costumam ser torturadas pelos assaltantes"


TOMA SEU FELA !!!!!!! Vai robar o Cão la no inferno !!!

=D> =D> =D> =D>
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

coisa linda! vendo umas imagens assim eu fico mais feliz em saber que existem pessoas igual eu que não aguentam mais essa MER** q esta nosso país...



parabéns a todos que meteram porrada no cara... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Sou TOTALMENTE contra. [-X [-X [-X [-X [-X [-X Prefiro uma polícia eficiente e um sistema prisional exemplar. Nota ZERO para quem fez os ataques. Deveria ser julgador por homicídio.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Stealth,
Tambem sou mais uma policia eficiente, mãs no Brasil isso nao existe !!
Se um dia um ladrao me robar e eu tiver uma oportunidade de pegar ele eu metia porrada doida nele!
Tinha q ser ki nem os arabes (acho q é lá), robou corta as mão do ladrao!E ainda tinha q ter cadeira eletrica ! Ai eu queria ver se as coisas iam continuar como estão :twisted: :twisted: :twisted:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Alguem tem que fazer alguma coisa né?
Não que a policia não faça nada, mais por mais que tentem nunca vão conseguir controlar 100%, ou melhor nem 60% da situação atual do Brasil em relação a violencia...
Parabens para os que meteram porrada no cara, tomara que sirva de exemplo pelo menos para alguns poucos infelizes bandidos que uma parte da população não esta aguentando mais essa merd* que esta o Brasil e que estão chutando o pal da barraca!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

Stealth, respeito sua opinião... mais te pergunto: Você já foi assaltado?
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

A mais ou menos 6 meses atrás meu filho de 9 anos e minha sobrinha de 17 anos foram assaltados em plena luz do dia por um pivete de 14 anos ... o fela apontou a arma na cabeça do meu filho pra roubar o celular da minha sobrinha ... se deu mal pois meia hora depois o malinha foi preso ... agora vejam só, se eu pego esse pivete ... a minha reação seria de espancá-lo ... pois nessa hora eu dúvido qual pai seria capaz de não fazer o mesmo, sabendo que um ladrão colocou a arma na cabeça de seu filho ... isso me revolta [-X
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Pamplona escreveu:Stealth, respeito sua opinião... mais te pergunto: Você já foi assaltado?
Já fui assaltado. Duas vezes somente. Eu entendo a revolta da a maioria citou. Eu também não sei a minha reação se eu pegasse um cara desse que me assaltou ou que apontou uma arma para cabeça de um filho meu. Talvez também partisse para a violência. Mas acho que não seria capaz de espancar até a morte. No caso do vídeo, não defendo o cara que roubou, mas acho que se pegaram ele deveria ir preso. O bandido cometou um crime de roubo. E as outras pessoas cometeram um assassinato. Não acho justo isso. Fiquei bem impressionado com o vídeo. Bastante violência. Também respeito opinião de todos.
acsalles
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Dezembro 2006 à47 14:39

Mensagem por acsalles »

válido o vídeo. Os povos civilizados só o são assim por não tolerar impunidade. Como no nosso querido Brazil não tem isso de punir, resta a resistência da maioria. O morto é um efeito colateral da inércia causado pela inércia dos que deveriam defender a ordem pública. Como não há reação daqules nomeados para defender os interesses da maioria, nada mais natural que maioria honesta reaja de alguma maneira. Melhor seria a prisão e punição. Mas pelo que a reportagem dá a entender, isso é apenas fantasia de livros. Entendo a reação da sociedade que vive e trabalha sem precisar de roubar e vandalizar para sobreviver.
Abraços
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

acsalles escreveu:válido o vídeo. Os povos civilizados só o são assim por não tolerar impunidade. Como no nosso querido Brazil não tem isso de punir, resta a resistência da maioria. O morto é um efeito colateral da inércia causado pela inércia dos que deveriam defender a ordem pública. Como não há reação daqules nomeados para defender os interesses da maioria, nada mais natural que maioria honesta reaja de alguma maneira. Melhor seria a prisão e punição. Mas pelo que a reportagem dá a entender, isso é apenas fantasia de livros. Entendo a reação da sociedade que vive e trabalha sem precisar de roubar e vandalizar para sobreviver.
Abraços
Comentário perfeito.... :wink: =D>

Tbém penso assim... :wink:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Qual país no mundo resolveu o problema da violencia na base do linxamento ou de outro meio brutal...??? Em Serra Leoa na Äfrica se corta a(s) mão(s) dos criminosos, e lá continua sendo um dos lugares mais perigosos do mundo.. :wink:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Olha, é complicado...

A raiva numa situação dessas predomina, eu e meu pai já pegamos um ladrão dentro de minha casa, chegamos da praia e qdo vimos a porta arrombada ja imaginamos, e por "sorte" o bandido estava dormindo, tinha comida espalhada pela casa toda, um saco grande com várias coisas dentro, video cassete (na época), jóias da minha mae, etc... qdo vimos o folgado deitadão eu e meu pai demos uma surra nele de entortar... o cara implorava p/ não matarmos ele, jurava mil e uma coisas... meu pai errou em não chamarmos a policia, disse q depois dakela surra o cara ia aprender, deixamos ele ir embora... e exatamente 2 finais de semana depois a casa foi arrombada novamente... e levaram muita coisa... Pensei cmgo mesmo: Devia ter matado esse FDP ? Ou chamado a policia? O q ia acontecer.... se fosse "preso" ia ser solto novamente... aí fica a duvida!

Por um lado os bandidos dakela região ali do vídeo vão ficar mais atentos, pois estão vendo q o povo não é mais bobo. Pq como todos sabem o ladrão se aproveita da fragilidade das vítimas, onde eles roubam, matam, etc e ninguém faz nada... esse ninguem eu to falando das autoridades, e no fim quem leva a pior é sempre a sociedade... imagina como deve ser ruim vc pagar seus impostos, trabalhar o dia todo, e qdo chega em casa tem q se sentir como em uma prisão, casa lotada de grades, não poder nem sair de casa. É realmente revoltante, e no caso em questão sobrou p/ um "ladrão de galinha".

Não aprovo nem desaprovo essa situação... pq não convivo com isso todo dia, mas entendo quem convive, a raiva e sensação de impotência... então qdo surge uma oportunidade... o povo dakela região não pensou 2 vezes.

Acredito sim, q violência gera mais violência... isso q aconteceu pode se tornar algo mais grave, como os amigos desse ladrão q foi espancando se revoltarem... e a coisa ficar mais feia ainda, é fácil fácil de se travar uma "guerra".

Não sei a minha opnião, pq talvez eu faria a mesma coisa se tivesse oportunidade... pegar um safado q me roubou, assim como já tive... mas eu era novo, tinha uns 12 anos.. hj eu seria capaz de dar porrada até matar o FDP.

Abraços
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

PERUCH, Sabe o que ia acontecer se vc chamasse a polícia? O ladrão ia apanhar mais um pouco e depois ser solto.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

xaxim escreveu:PERUCH, Sabe o que ia acontecer se vc chamasse a polícia? O ladrão ia apanhar mais um pouco e depois ser solto.
Bem nessa...
ehhehehe
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Stealth escreveu:Sou TOTALMENTE contra. [-X [-X [-X [-X [-X [-X Prefiro uma polícia eficiente e um sistema prisional exemplar. Nota ZERO para quem fez os ataques. Deveria ser julgador por homicídio.
Atitude de roubar: Crime
Espancar: Crime

É correto punir um criminoso praticando atos criminosos?

Na minha opinião não. Dar uns tapas pra passar a raiva até vai, mas matar um bandido espancado por um roubo de celular eu não concordo.

Á função de polícia é pra essas coisas, precisamos de policiais mais bem preparados, condições adequadas para os mesmos trabalhar e remuneração justa.
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Mensagem por f.cker »

Linchamento não é crime! Se matar o cara não dá nada para ninguém..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem