Lander SM by DMSB - novas fotos 29/10/2007
Lander SM by DMSB - novas fotos 29/10/2007
Esta é minha Lander.
Foto nova da motoca.
By dmsb, shot with DSC-W35 at 2007-10-29
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By dmsb
As rodas originais receberam pneus para motocross. Assim tenho 2 motos pelo preço de 1 mais alguma coisinha.
By dmsb
Aqui como ela voltou do primeiro treino para a Copa Lander
By dmsb
Estou começando a transformação dela em Super Motard.
Aqui os novos cubos que comprei para montar as rodas SM, originais preparando para a pintura
By dmsb
Alguns materiais de pintura
By dmsb
Pintando os cubos
By dmsb
By dmsb
A roda traseira pronta
By dmsb
Aqui ela ainda depenada depois de participar da Copa Lander, mas já recebendo as novas rodas SM
By dmsb
By dmsb
Estou me programando para no feriadao de 7 setembro eu terminar a pintura dela (preto fosco e alguns detalhes em dourado igual aos cubos) e adesivar.
Assim que tiver novidades eu vou postando aqui.
Foto nova da motoca.
By dmsb, shot with DSC-W35 at 2007-10-29
By dmsb, shot with DSC-W35 at 2007-10-29
By dmsb
As rodas originais receberam pneus para motocross. Assim tenho 2 motos pelo preço de 1 mais alguma coisinha.
By dmsb
Aqui como ela voltou do primeiro treino para a Copa Lander
By dmsb
Estou começando a transformação dela em Super Motard.
Aqui os novos cubos que comprei para montar as rodas SM, originais preparando para a pintura
By dmsb
Alguns materiais de pintura
By dmsb
Pintando os cubos
By dmsb
By dmsb
A roda traseira pronta
By dmsb
Aqui ela ainda depenada depois de participar da Copa Lander, mas já recebendo as novas rodas SM
By dmsb
By dmsb
Estou me programando para no feriadao de 7 setembro eu terminar a pintura dela (preto fosco e alguns detalhes em dourado igual aos cubos) e adesivar.
Assim que tiver novidades eu vou postando aqui.
Editado pela última vez por DMSB em 29 Outubro 2007 à04 13:43, em um total de 4 vezes.
Vou comentar um pouco o que foi feito até agora e o que pretendo fazer.
Como comprei a moto zero, aqui vai uma dica que acho importante.
Rodei com a moto toda original até a primeira revisão dos 1.000 Km. Neste período inclusive só usei gasolina Pódium, pois assim, se dese qualquer problema, eu teria certeza que não era nem mesmo gasolina adulterada.
Depois fiz 2 tanques com gasolina aditivada e comum.
Agora só rodo com podium porque alem de todos os benefícios de uma gasolina pura, a moto fica mais econômica. 12% mais economica pra ser bem exato.
Feito isto, comecei as alterações.
Jogo de pneu para motocross
Number Plate branco da CRF
Uma coroa de DT180 com 49 dentes (para motocross)
Lampada Cristal Vision 55/60W
Aros de aluminio ThreeHeads 2.5 e 3.5
Pneus Michellin Pilot Sporty 110/80 e 130/70
Camera de ar reforçadas Michellin
Cinta de aro (proteger a camera dos niples)
Cubos, espaçadores e rolamentos
Tintas e materias de pintura
Adesivos alternativos da propria Yamaha para a Lander (vermelho)
Elevador para moto
O que falta fazer
Cortar o descanço lateral (urgente)
Trocar o oleo da susp. dianteira (vou tentar um Motul 20W primeiro)
Pintar a roupa dela de preto fosco
Adesivar a moto
Trocar o guidon
Mais pra frente pretendo
Comprar outra roupa azul para o motocross
Escape Pro tork Vpro
Como comprei a moto zero, aqui vai uma dica que acho importante.
Rodei com a moto toda original até a primeira revisão dos 1.000 Km. Neste período inclusive só usei gasolina Pódium, pois assim, se dese qualquer problema, eu teria certeza que não era nem mesmo gasolina adulterada.
Depois fiz 2 tanques com gasolina aditivada e comum.
Agora só rodo com podium porque alem de todos os benefícios de uma gasolina pura, a moto fica mais econômica. 12% mais economica pra ser bem exato.
Feito isto, comecei as alterações.
Jogo de pneu para motocross
Number Plate branco da CRF
Uma coroa de DT180 com 49 dentes (para motocross)
Lampada Cristal Vision 55/60W
Aros de aluminio ThreeHeads 2.5 e 3.5
Pneus Michellin Pilot Sporty 110/80 e 130/70
Camera de ar reforçadas Michellin
Cinta de aro (proteger a camera dos niples)
Cubos, espaçadores e rolamentos
Tintas e materias de pintura
Adesivos alternativos da propria Yamaha para a Lander (vermelho)
Elevador para moto
O que falta fazer
Cortar o descanço lateral (urgente)
Trocar o oleo da susp. dianteira (vou tentar um Motul 20W primeiro)
Pintar a roupa dela de preto fosco
Adesivar a moto
Trocar o guidon
Mais pra frente pretendo
Comprar outra roupa azul para o motocross
Escape Pro tork Vpro
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- Mega Membro
- Mensagens: 5213
- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
Tudo o que é de plastico preto vai ficar preto fosco. Já comprei também o jogo de adesivo e capa de banco que a Yamaha fez pra Lander. Comprei o Vermelho com preto.JHS escreveu:ficou show!
vai meter preto fosco em tudo?
Valeu,guilherme_sbc escreveu:Parabéns a motoca tá show.
Eu acho a lander uma motoquinha muito Style.
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- Membro
- Mensagens: 52
- Registrado em: 08 Julho 2007 à14 12:24
bela!
cara! me fala uma coisa...to com zika na suspensão dianteira...ta kikando muito! q óleo é esse q vc vai colocar...me da uns toques ai...
me add. [email protected] agente se fala!
fui
cara! me fala uma coisa...to com zika na suspensão dianteira...ta kikando muito! q óleo é esse q vc vai colocar...me da uns toques ai...
me add. [email protected] agente se fala!
fui
Lucas, segundo o cara que organizou a copa lander aqui, a Lander pra melhorar as suspa tem que trocar a flauta. MAs isto tem que ser feito por gente que entende, senao fica pior ainda.lucasblacklander escreveu:bela!
cara! me fala uma coisa...to com zika na suspensão dianteira...ta kikando muito! q óleo é esse q vc vai colocar...me da uns toques ai...
me add. [email protected] agente se fala!
fui
Como não to muito a fim de servir de cobaia, vou trocar apenas o óleo por enquanto e ver se melhora.
Comprei um oleo Motul próprio para suspa.
Neste PDF tem as especificações dele
http://www.motorspot.com/Fork_Oil_Factory_Line_(GB).pdf
Existem varias marcas de oleo, outra muito bem recomendada é a motorex
Em varias lojas tem este tipo de oleo, até aqui na Lider
http://www.hparts.com.br/hotsite.asp?loja=2&id=259
procure por FORK OIL
Muita gente usa óleo hidraulico, o famoso ATF, mas ele perde as propriedades muito rápido e espuma muito segundo quem mexe com suspa.
Depois que trocar eu posto meus comentarios aqui.
Mas me diga uma coisa, vc já mexeu na sua suspa?? A minha original fica muito mole, afunda toda nas freadas mais fortes.
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- Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07
Eu queria um um pouco maior. 140 quem sabe 150 mas a michellin não tem esta medida neste modelo de pneu. Apenas nos mais esportivos e caros heheheSuperIcePower escreveu:Ficou muito bom mesmo.
O aro traseiro é 3,5 com pneu 130 ?
Ficou muito bonito.
Parabéns !
Mas foi bom porque o 130 já ficou bem justo na balança. Pra entrar tive de soltar o freio a disco pois o espaço entre o suporte da capa da corrente e a pinça do freio é mais estreito que o pneu.
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- Super Membro
- Mensagens: 1771
- Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07
Ficou muito bom mesmo !DMSB escreveu:Eu queria um um pouco maior. 140 quem sabe 150 mas a michellin não tem esta medida neste modelo de pneu. Apenas nos mais esportivos e caros heheheSuperIcePower escreveu:Ficou muito bom mesmo.
O aro traseiro é 3,5 com pneu 130 ?
Ficou muito bonito.
Parabéns !
Mas foi bom porque o 130 já ficou bem justo na balança. Pra entrar tive de soltar o freio a disco pois o espaço entre o suporte da capa da corrente e a pinça do freio é mais estreito que o pneu.
Da impressão de mais largo, por isso perguntei.
Show.
8)
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