Test Drive

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Test Drive

Mensagem por bessa27 »

Galera, uma coisa k fico puto eh esse lance de test drive..............puts que pariu viu.........

Tipo, to querendo trocar a XR numa moto um pouco maior, no meio de 2008, e ainda estou indeciso com a XT660, Falcon ou GS500.........e oq eu fico puto, eh k nao acho lugar pra testar a GS500 e nem a XT660.....

Tipo, a galera eh loka? Acha k vou gastar 20/25 mil numa moto k eu nunca andei? oq sera k passa na cabeca deles?


Eh a mesma coisa com as motos maiores, alais, todas elas..............como as marcas acham que um sujeito vai gastar 40, 50 ou 60 mil numa moto sem antes ter andado, exprementado...........eh um absurdo..........

Por ex: ontem eu sentei na CBR600RR das novas, uma moto k eu achava um tesao, e no final das contas nao curti a posicao...........(eh logico k a posicao dah pra ver na moto desligada) mas entendeu aonde eu quero chegar..........pode ser k tenha varias coisas k eu nao curta nela, e que eu nunca saberei, alias, saberei depois de desembolsar R$55.000 pra comprar ela..........e depois terei k vende-la..........


Poxa...........tem ateh test drive de porsche e maseratti..........
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Pois é bessa... por isso tanta gente compra uma moto e depois se arrepende na primeira viagem.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Por isso que eu sempre dou uma alugada nas motos dos amigos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

O pessoal reclama muito por aqui também, pra eu testar a xt 660 tive que arranjar na rua, é um motão, mais não gostei da ciclística, já pensou se eu tivesse que comprar pra descobrir isso?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

isso é sacanagem mesmo, quem é meio compulsivo na hora da compra, tem o grande risco de se ferrar :|
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

Tiago

Moto Remazza tem test drive. Honda é Honda


abração
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Bessa,

Tive uma GS 98, até achei legal mas a suspa dianteira é terrível, sempre batia final de curso nas ruas de SP (apesar das regulagens), e o motor não é bom o suficiente para compensar o ponto negativo da suspa.

Eu não compraria uma GS500.
Marvila
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Setembro 2007 à28 19:50

Mensagem por Marvila »

Paulo escreveu:Tiago
Moto Remazza tem test drive. Honda é Honda
abração
Aqui em Salvador não é diferente. Quando resolvi fazer test-drive na Tornado e na Lander somente consegui na Tornado. Todas as três concessionárias Honda que visitei tinham um espaço/área para fazer o test-drive, bem pequeno, é verdade, mas tinha.

Na Yamaha foi um tal de "vou ver se na oficina tem alguma" que eu espero até hoje :P . Detalhe: também fui a três concessionárias...duas em Salvador e uma em Lauro de Freitas (município da RMS). Ah, antes que esqueça, nas XT660, na concessionária, tinha um papel no quadro: "Fineza não sentar" :roll: ...brincadeira, não ?
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

Até hj quero andar de Lander
de XT660 sow andei pq meu primo comprou uma.....
na honda não foi diferente andei na tornado só depois que fui contemplado no consorcio.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Turma...é muito complicado largar uma moto de grande valor na mão de um possível cliente. Tentem imaginar o lado do lojista.
Um carro não cai...mas uma moto é daqui pra lí...
E o termo de responsabilidade??? Até o cliente preencher um, o outro já foi embora...

Não tiro a indignação do Bessa...mas ele sabe andar de moto...né?!??!
Já pensou se fosse o rôia do Crosschão??? :shock:

Eu tb não emprestava...kkk
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

auiehuaiheuiae mas uma ferrari voa :mrgreen:
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

mais pra fazer um teste drive numa ferrari capais q vc tem q fazer cadastro espera ser aprovado($$$) ...e dexar um "objeto" d valor com eles...e ainda prova q vc sabe realmente dirigir um carrinho esses....kkkkkkkkk
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

danilobueno27 escreveu:mais pra fazer um teste drive numa ferrari capais q vc tem q fazer cadastro espera ser aprovado($$$) ...e dexar um "objeto" d valor com eles...e ainda prova q vc sabe realmente dirigir um carrinho esses....kkkkkkkkk
só fazer igual ou melhor nas motocas, caiu pagou...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

apalareti escreveu:Bessa,

Tive uma GS 98, até achei legal mas a suspa dianteira é terrível, sempre batia final de curso nas ruas de SP (apesar das regulagens), e o motor não é bom o suficiente para compensar o ponto negativo da suspa.

Eu não compraria uma GS500.
Apalareti, e é bom lembrar de que de 1998 pra cá, as GS's foram ficando cada vez mais fracas, mais bonitas porém mais fracas...
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Marvila escreveu: Na Yamaha foi um tal de "vou ver se na oficina tem alguma" que eu espero até hoje :P . Detalhe: também fui a três concessionárias...duas em Salvador e uma em Lauro de Freitas (município da RMS). Ah, antes que esqueça, nas XT660, na concessionária, tinha um papel no quadro: "Fineza não sentar" :roll: ...brincadeira, não ?
Entendi mal ou quer dizer q alguém deixa a moto lá pra uma revisão e eles emprestam pra test drive :?: :shock:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Bessa na Viamar Yamaha, não sei se pra 66 tem test drive mas pra lander tem.
Fabricio esse lance de deixar dar o role.
Num moto Grande, vc tipo pega um sinal começa o negócio pois se o cara cair pelo menos o sinal ele perde...hehehe
È deixar o crosschão andar é loucura mesmo. :mrgreen:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Aqui no EUA tenho um amigo que trabalhava em uma concessionaria de carros. Ele saiu um dia com o cliente para fazer test-drive com um Corvetty, e o cliente bateu com o carro.... meu amigo foi demitido e deu maior meuda, ja que o cara nem habilitacao tinha... :lol:

bessa27, entre essas motos que vc citou sem duvida a XT 660 esta anos luz a frente da GS 500 e da Falcon... Mais o investimento e bem mais alto ne... :lol:
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Bessa: Qual vai ser o uso da motoca ?São motos diferentes. Eu não gostaria de ter nenhuma, mas tem que ver o uso que vai fazer com ela.
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

crosschão escreveu:
Paulo escreveu:Tiago

Moto Remazza tem test drive. Honda é Honda


abração

tiago?

quem?



soh ser for no TS....rsrsrsrsrsrsrsrsr

aqui ainda eh bessa ......rsrsrsrsrsrsrsrs




cross
meus amigos eu chamo pelo nome, viu Marcelo?

abracao, seu sumido



HONDA é HONDA, os caras querem que vc compre. Yamaha? Nem sei se tem uma perto de casa, é coisa rara.
Mas é isso aí, compre depois de provar. Se a empresa nao te deixa andar na moto, imagine o pós venda.

E Fabrício, sem essa de se por em lugar de quem quer que seja. Nós consumidores buscamos produtos "testáveis", "experimentáveis" e se a firma é séria tem uma provisao pras cagadas que possam acontecer.

Desculpe, mas a Yamaha e outras aí deviam vender somente por internet. "favor nao sentar" é a melhor.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

No salao das Duas Rodas deve ter o test-drive das motos Honda e Yamaha....E uma oportunidade para quem quer experimentar...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem