[Fotos] Etapa de SM de Brasília - Outubro 2007 - Corrida

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

[Fotos] Etapa de SM de Brasília - Outubro 2007 - Corrida

Mensagem por Fabrício »

Aconteceu hj a primeira etapa de SM da FMDF. Depois de passarmos todo o ano sem provas, tivemos uma ótima corrida. Os pilotos gostaram muito da pista, q apesar de não ter saltos, a parte de terra estava com 740m...ou seja, pista sem muitos perigos, afinal, a turma ficou durante todo o ano sem treinar.
A corrida foi no autódromo de Brasília. 2000m de longas retas e chicaines no final de todas elas.

Apesar do grande números de pilotos que desistiram do SM...os q restaram estavam presentes.
O Fonsequinha não pode comparecer, pois esta em concentração para o brasileiro de SM q acontecerá no FDS próximo.

No mais correu tudo em ordem...

Hj dou os meus parabéns especial ao Jorge Farias, q retornou com tudo, após recuperar-se de contusão....e para o meu irmão Fabiano LM q apesar de estar correndo com uma CRFzinha 230cc fez o melhor tempo dos treinos, e a segunda melhor volta da corrida...isso, incluindo até as gringas da SM1.

Claro q todos os outros pilotos estão de parabéns...Foi uma excelente prova, com espírito de amizade e muita velocidade.

Aqui vão as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Infelizmente o provedor deu um pau e não consegui enviar o restante das fotos...
Depois posto o restante das fotos.

Abraços...e até a próxima corrida...
Fabrício
Editado pela última vez por Fabrício em 24 Outubro 2007 à03 10:43, em um total de 1 vez.
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Fabrício, muito massa as fotos! imagino como deve ter sido legal essa corrida! =D> que tombo doido deve ter tomado o carinha da twister, heim? nuss...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

A corrida foi muito legal mesmo, o Carlão ta de parabéns.
Deu muita vontade de voltar a correr, quem sabe ano que vem.
Tirei umas fotos tbem e filmei o acidente da 1ª largada, depois q o youtube liberar o video eu posto.

Texto e fotos : Gargamel

Neste final de semana a capital brasileira foi mais uma vez sacudida pelos " super motards " na 1ª etapa do Campeonato Brasiliense de Super Moto, com realização da Federação Brasiliense de Motociclismo e tendo pela primeira vez como palco a pista do Autodromo Internacional Nelson Piquet em um circuito misto de alfalto e terra com aproximadamente 3 mil metros.

A prova foi realizada pela primeira vez no mesmo final de semana da motovelocidade, experiência com ótimo resultado e que deve ser repetida, haja vista a presença de um publico estimado em 1 500 pessoas mesmo concorrendo com a final do Mundial de F1.

A prova teve um inicio conturbado, causado por um acidente logo na primeira curva envolvendo vários pilotos e deixando um de fora, após a interrupção da prova, uma nova largada foi dada e aí sim os pilotos puderam dar seu schow para o público presente.

Na categoria principal o destaque ficou para o piloto Victor Cesar # 26 mais conhecido por Dimenor por ser ainda garoto, mas que tem tocada de gente grande, levando pra casa o merecido 1ª lugar geral do dia e se apresentando como a promessa do ano !

Imagem

O piloto Fernando Hiramoto ( Hira ) # 151 voltou as pistas depois de um período de afastamento para recuperação de uma fratura e representando a DMR faturou um 3º lugar na SM I.

Imagem

Na SM II Fabiano Boechat # 21 - depois de marcar o melhor tempo geral do sabado - levou sua CRF 230 ao topo do pódium.

Imagem

Na SM III Incentivo outra promessa do SM brasiliense faturou o 1º lugar, Leonardo Cunha # 53 com sua tocada agressiva.

Imagem

A espectativa para o Brasiliense de SM de 2007 é a melhor possível, já que há além da viabilidade de pelo menos mais 4 etapas, há a real possiblidade de fechamento do ano com uma etapa do Brasilieiro.

Segundo o presidente da FMDF e vice da FBM Carlos Senize, o ano somente começou para o supermoto.

Mais fotos no link abaixo !

Clique aqui e acesse a galeria DMR !

Fonte : www.deitamato.com.br
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Show de bola essa corridinha deve ter siso loka.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

É...... realmente foi uma corrida diferente de todas as outras, ontém quando cheguei ao autódromo pensei.... tó fudid@.... sem motor como vou andar nessas retas....pois novamente fui surpreendido com o tal de corrida....já percebi que motor não é tudo..hheheh
Fui para o primeiro treino e percebi que quase não tinha diferença de tempo entre as motos...
Fomos para o treino cronometrado é o resultado final foi.... melhor tempo para CRF230.... eu e a galera ficamos surpresos... mas pensei logo.... vou largar na primeira posição, mas vou cair lá para trás, pois a CRFzinha não tem tanta arranca assim.... pensei novamente.... fudeu...hheheheheheh
Mas como minha profissão é outra não quis nem saber, vou fazer o que der e fod@-se, acelerei o que podia e também o que não podia, parecia que o motor ia explodir, ela cortava giro de 6 marcha.... só descobri que eram 6 quando cheguei nos boxes, quando a namorada do meio-kilo falou...hehehehhe, pensava que eram 5 marchas... que bom, pelo menos vai demorar mais para ela explodir..kiakiakiakia
De resto fiquei feliz, pois vi a felicidade do piloto Jorge Farias ao andar novamente no SM, depois de tudo que passou e tem passado não é fácil conviver com o medo de se machucar novamente.... mas essa doença " corrida " é contagiosa.... não tem como dominar na maioria das vezes, então o que nos resta a fazer e correr =D> =D>
Mas o melhor foi disputar as primeiras voltas com o piloto Amilcar da DRZ400, nas retas eu tinha que abrir, pois ele vinha acelerando tudo, mas na terra eu só gritava " agora é minha vez, sai fora heheheh" e assim ficamos alternando a posição até eu conseguir colocar uma diferença onde ele não conseguia tirar a diferença nas retas..... em compensação o piloto di menor andou muitooooooo, o cara sumiu na minha frente... tá de parabéns, pois mostrou controle na terra, com isso fez uma bela corrida não mercendo menos que o primeiro lugar....
Fica aqui meus parabéns para todos, inclusive para o Mineiro, que calsou o maior acidente que eu já vi no SM, ainda bem que todos, inclusive ele não se machucaram, agora espero que ele tenha aprendido a não correr sob efeito de bebida alcóolica....

Parabéns mesmo.....
di menor
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 17 Março 2006 à07 16:14

Mensagem por di menor »

Fabiano escreveu: em compensação o piloto di menor andou muitooooooo, o cara sumiu na minha frente... tá de parabéns, pois mostrou controle na terra, com isso fez uma bela corrida não mercendo menos que o primeiro lugar....
Fica aqui meus parabéns para todos, inclusive para o Mineiro, que calsou o maior acidente que eu já vi no SM, ainda bem que todos, inclusive ele não se machucaram, agora espero que ele tenha aprendido a não correr sob efeito de bebida alcóolica....

Parabéns mesmo.....
valeeeeeeeeeeeeeeeeeu fabiaaanoooo!!!!
eh nois cara... si vc estivesse de 450 acho que ia ser bem diferente a corrida.... foi bem tranquila pra mim pois como todos sabem sou fraco na terra e tinha que tirar a diferença no asfalto aproveitando o fabiano estar de 230 nao tendo mto motor pra virar no asfalto.... acelerei nas primerias voltas e depois da terceira quase cai na terra ja nao tendo forças suficientes pra segurar a moto no barro ai comecei a andar mais devagar na terra!! pra nao cair e jogar a prova por agua a baixo..
mais eh isso ai a federação esta de parabéns ... a pista foi muito bem projetada sendo a melhor que eu ja corri ate hoje!!! estou bastante feliz com a vitória mais queria parabenizar em especial o fabiano por chegar em segundo na geral com uma crfzinha como disse o fabricio dando trabalho pra todos e inclusive botando pressao em cima de mim pois nao podia deixar o ritimo cair muito si nao ia acabar tomando coro pra nacional e ai nao vale!!!
ehaiueahiuaehiueahiuaeiuaehuiaeh
eh isso ai valeu galera abraços
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Videos pra galera ter uma ideia da pista e do susto na largada, detalhe pra foto do GPS com a velocidade que o macgeyver deu na reta com a yzf 450 do hira :
Imagem

Geral

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8TmgUa2CAkk"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8TmgUa2CAkk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

1ª Largada

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/GMGwaeCVZDY"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/GMGwaeCVZDY" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

caramba tem muita moto !!
axei massa a 230 SM nunca tinha visto uma..
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Parabéns pra galera de Brasólia!

Queia ver foto do Fabano em cima da CRF! hehehehe Devia parecer um gigante!

E o acidente hein... :shock: O cara tava chapado?

Tem 3 tópicos só com fotos! Teve mais fotógrafos que pilotos?

Fico aqui morrendo de inveja!
mateuslolas
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Agosto 2007 à21 11:39

Mensagem por mateuslolas »

É isso aí galera!!! Foi minha primeira prova oficial de SM e estou apaixonado pela categoria. O circuito tava show mesmo! Sou viciado em videos de SM e pelo que vi na internet, muitos circuitos europeus ficaram no chinelo pra nossa pista. Parabéns pra organização da prova! Corri muito e no final perdi pra minha falta de experiência e acabei caindo na penúltima volta, acho que tava em segundo, mesmo assim levei meu primeiro troféu oficial, 5º lugar.
Parabéns aos vencedores dessa prova maravilhosa!!!

Que venha Goiânia!!!

Que venham os treinos!!!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

caraio que tombasso, na próxima nem deixem esses locos de Twister bebados correrem, vão queimar o filme da prova e da direção.

Parabéns pro Fabiano de 230 original andando na frente =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem