nem sempre é o pior..... as vezes é só burrice

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

nem sempre é o pior..... as vezes é só burrice

Mensagem por Marcio Juliano »

Eu não sei se ja ppostei aqui esta historia, mas acho no TS ja postei.
bom a uns 4anos atrás, eu estava começando no off road, fazia uns 6meses que estava competindo de tornado em veloterra, moto original, somente cano/CDI e filtro de espuma e pneu claro, mas achei que tava apavorando com a original, mas não tinha como acompanhar as preparadas e DTs 200, bom resolvi preparar o motor, dei uma pesquizada, conversei com varios preparadores,e mandei para o POLACO fazer o 360cc("32cv"), demorou usn 30 dias e voltou a motinho, bha tive de aprender a andar de moto denovo, funcionando com podiu, comprei 30 litros e fui treinar.... putz moto ficuou ótima.... bom chegou no vespera da corrida o mané aqui ja num tinha mais podium pra competir, um colega me trouce de outra cidade o combustivel, cheguei na corrida fui treinarcom o meu comb. , apavorei... tava conseguindo acompanhar osa ponteiros a moto tava um espetaculo, na hora de largar pro gate abasteci a moto, montei o filtro limpo e pronto fui ao gate, putz a larguei e a moto falhando..... falhando... resumindo fiquei em 11° de 15motos, voltei e xinguei meu amigo..." qual é a dele me trazer comb, adulterado" mandei um outro amigo na cidade comprar gasolina comum.... eu e meu amigo fomos retirar a podium do tanque... pedi para ele segurar o funil enquanto eu retirava a torneira...... :oops: :oops: :oops: ele falou " olha o afogador esta acionado" :oops: :oops: :oops: :oops: fechei a torneira, recoloquei a podium.... a moto sarou.... incrivel a burrice :roll: :roll: , abastecei com mais podium e fui pro gate, terminei a segunda bateria em segundo.... nunca mais andei como aquele dia....
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Puts! #-o
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Vidigal escreveu:Puts! #-o
²
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

putsss!!!

se eu fosse teu amigo te dava um tapa na oreia! :mrgreen:
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

peça desculpa ao seu amigo! #-o
e não esqueça de desligar o afogador da próxima vez.. hehe
Seu amigo soube dessa estoria?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Acontece Marcio... o meu excelentissimo irmão fez uma parecida quando correu o primeiro cross country de DT 200, na época que tornado não existia e DTs mandavam nas pistas... tinha que ficar todos atrás de uma linha, a hora que desse a largada tinha que correr e ligar a moto e arrancar hehe... o cabeção resolveu deixar a moto bem quente na hora de largar, só detalhe, não abriu a torneirinha, resultado, desligou a moto quente quente e foi pro gate, deu a largada ele ficou 5 min tentando fazer pegar... abriu a torneirinha e pegou! hehehe
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

:mrgreen: :mrgreen:

Vivendo e aprendendo...né Marcio... =D>
derysantiago
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Abril 2007 à29 14:13

Mensagem por derysantiago »

ja passei uma parecida.rs....rs.... numa corrida a moto não pegava por nada na hora de ir pro gate e ai o velho afogador e logo a moto pega e la to eu no gate com o afogador acionado largue e a moto nada de andar. só fui lembrar la na 4 curva depois que todas as motos ja estavam na curva 8 kkkkkk
mas ainda cheguei entre os 10 kkkkk
é normal meu velho.... no stress das corridas acabamos fz as grandes besteiras + o importante é se divertir
grande abraço
Rodrigo.Hollatz
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Outubro 2008 à08 18:35

Mensagem por Rodrigo.Hollatz »

na proxima não tem erro!!!! :roll: :roll:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cade a múmia do sarcófago? Ressureição bunita hein :mrgreen:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

kkkkkkkk :mrgreen:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

aconteceu quando eu fui " testar" uma crf230 ... hauhauahuah.... eu catei a moto do cara e fiquei espantado... detonei a moto do cara, falei q o mecanico era um porco, q tinha errado a mistura na moto.... e blablablal... ai depois alguem parou do lado e falou: O AFOGADOR TÁ PUXADO... hauahuahuahauhau.... minha cara caiu no chao... auhauhauhahuahua


bom pra aprender a ficar calado...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ja aconteceu comigo, com a moto que uso na cidade... Ficou umas 3 semanas falhando, até no mecanico levei a moto! Ele disse que poderia ser entrada de ar falsa e bla bla bla!!! A moto estava gorda, dando uns estouros e tal....

Ai meu primo, olhando a moto de lado disse! Uia, o afogador ta puchado! ahahahahaha Vai vendo... :mrgreen:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: nem sempre é o pior..... as vezes é só burrice

Mensagem por Marcio Juliano »

Bom ja que não foi só eu... ja to me sentindo melhor

valeu galera...hehehe
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: nem sempre é o pior..... as vezes é só burrice

Mensagem por Uria »

ahueahauaeuaehu qual a graça da vida se não as cagadas que fazemos?
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: nem sempre é o pior..... as vezes é só burrice

Mensagem por Geo »

Uma vez eu tava com um amigo meu conversando lá perto de casa, então vinha uma gordona numa Biz, de repente a moto morreu e ela ficou lá tentando ligar, ligava e morria, ligava e morria, e ficou assim uns 15 min, meu amigo foi lá pra ajudar e era o afogador puxado, agora o pior ela tinha vindo de uma cidade vizinha que fica à uns 30 km daqui... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


e ainda teve outra pior que essa, que comprou uma Biz 0 km na concessionária, e afobada quiz ir sozinha pra casa com a moto, acontece que ela andou uns 20 km indo pro sítio só na primeira marcha.. não sei se deu problema na moto, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder