Preparações!

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Preparações!

Mensagem por GELOUS »

Fabrício, porque vc não monta um tópico fixo sobre as preparações da LM neste formato:
Fabrício escreveu:Uma vez eu mandei uma MP pra um colega contendo todas as preparações feitas na LM....E não sei onde guardei aquilo... :cry:

Vamos lá....existem várias preparações...

:arrow: Preparação Race Tech básica dianteira....Consiste no aumento do curso da suspensão dianteira de 240mm para 310mm...É atualmente a preparação de melhor custo x benfício do mercado...
São instaladas novas molas, refeito o trabalho nas flautas, e colocação de óleo específico de acordo com a modalidade/peso praticados pelo piloto...
Valor = R$ 250,00

:arrow: Preparação Race Tech/Enzo Racing....Além da preparação acima, adicione expansores externos q dificultam o empeno dos tubos da bengala...
Valor = R$ 700,00

:arrow: Preparação Race Tech básica traseira...Excelente custo x benefício...Todo o sistema de amortecedor é revalvulado de acordo com a modalidade/peso do piloto, além da instalação de um "bico" para colocação de nitrogênio...(já vai calibrado de acordo com o piloto)
Valor = R$ 350,00

:arrow: Preparação Race Tech Avançada...Além de todo o trabalho de revalvulação, a suspensão recebe válvulas especiais fabricadas pela Race Tech...
Valor = R$ 900,00

:arrow: Suspensão Invertida Race Tech...Essa suspensão já vem pronta da Race Tech...e ao contrário q falaram para o nosso amigo Cassius, eu só tenho boas referências da suspensão...Temos alguns clientes q tem essa suspa, praticam apenas MX, e a suspa nunca trocou sequer o óleo (2 anos de uso... :mrgreen: )
Apesar de mais baixa, os tubos superiores são muito grossos...
Valor = R$ 1.850,00 (na última cotação)

Todas essas preparações atendem qualquer modalidade, seja ela, CC, MX, Fim, Regularidade, etc....O q muda é a viscosidade do óleo, e o trabalho nas lâminas...q deverão ser informados anteriormente... :wink:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Machine...

No caso vc teria q mandar as suspensões para Brasília....Te aconcelho a procurar uma empresa de ônibus q venha pra cá...Assim o frete fica mmmuuuiiiitttooo mais em conta...

Quanto aos comandos....

:arrow: Comandos Skatena (reenquadrados) = R$ 700,00

:arrow: Comandos originais (reenquadrados) = R$ 100,00 (comandos do cliente)

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxXXX

Caso vcs queiram saber detalhes mais técnicos, entrem em contato com o Fabiano...ele explicará detalhadamente todas as modificações, vantagens e desvantagens de cada uma dessas preparações q falei aí pra cima...O trabalho envolve muita coisa...Óleo, lâminas, válvulas, modalidade, peso, etc....Essa explicacão q postei...foi a "básica da básica"...

Telefone da LM - 0XX61 - 475 1412

O Cep da Agência mais próxima da LM é 72130-970...assim vcs podem calcular a melhor forma de remessa de mercadoria..

Um abração... :wink:
Acho que ajudaria muita gente! :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Acho q vou fazer isso...Será q o FLM não fica com cara de "comercial"???
Tenho raiva dos fóruns q agem mais comercialmente, q profissinalmente...

E aí, o q vcs acham???
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

na boa
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

vai firme cara nos ja conhece vcs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí! Não vejo mal algum em ganhar um dinheirinho! :mrgreen: Acho que o fórum é uma espécie de vitrine do serviço de vcs e, como vcs tratam tudo com muita transparência, vcs podem ficar tranquilos! :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Fabrício escreveu:Acho q vou fazer isso...Será q o FLM não fica com cara de "comercial"???
Tenho raiva dos fóruns q agem mais comercialmente, q profissinalmente...

E aí, o q vcs acham???

Acho que um tópico assim como Gelous sugeriu fica bom....

E sobre isso que vc falou... não é o caso do FLM, pois aq a gente não vê aquela coisa de "liga lá na loja que o fulato resolve" ou "leva a moto lá".
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

Fabrício escreveu:Acho q vou fazer isso...Será q o FLM não fica com cara de "comercial"???
Tenho raiva dos fóruns q agem mais comercialmente, q profissinalmente...

E aí, o q vcs acham???

Não acho que fica comercial não, pelo contrário, muita gente não manda fazer uma boa preparação por "achar" que vai ficar muito caro. Colocando os valores podemos ir vendo até que ponto poderemos chegar. Seria estranho se só pudessem colocar coisas sobre uma determinada oficina, só que aqui a galera sempre está colocando o que pensa de verdade, acho que esse é o sucesso do fórum, democracia com responsabilidade.

LOBÃO
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Obrigado a todos....E a pedidos...foi colocado um tópico falando da maioria das preparações da LM, e os valores...

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=1759

Quem quiser, é só consultar... :wink:
Responder