Como ficar invisivel no forum?

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Como ficar invisivel no forum?

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Caras, percebi que alguns usuarios tem o "poder" de ficar online sem serem visto naquela barrinha que mostra os usuarios que estão online. Ficam "invisiveis"
Como faço isso? É privilegio para moderadores?
Espero ter sido claro na minha duvida. :-s

vlw
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Não sei como faz , mas também não vejo vantagem nenhuma nisso. Qual a graça, me expliquem por favor.
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

nao sei qual é a vantagem, mas se quiser tentar, clique em perfil e escolha o SIM em "Ocultar meu nome de usuário da lista de usuários online"
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Paulo escreveu:nao sei qual é a vantagem, mas se quiser tentar, clique em perfil e escolha o SIM em "Ocultar meu nome de usuário da lista de usuários online"
deu certo, valew!
era só uma duvida que tinha, nunca vi o tio Fabricio e outros caras online, aew fiquei curioso pra saber como fazia. vantagem mesmo não vejo nenhuma, é so pra quem quer ser discreto mesmo.
flw 8)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Rafaeld-_-b escreveu:
Paulo escreveu:nao sei qual é a vantagem, mas se quiser tentar, clique em perfil e escolha o SIM em "Ocultar meu nome de usuário da lista de usuários online"
deu certo, valew!
era só uma duvida que tinha, nunca vi o tio Fabricio e outros caras online, aew fiquei curioso pra saber como fazia. vantagem mesmo não vejo nenhuma, é so pra quem quer ser discreto mesmo.
flw 8)
É isso aí...hehee....sempre fico invisível...O q acontecia era o seguinte...os usuários ao me verem logado, logo me mandavam MPs com perguntas ou dúvidas, etc...e às vezes eu só entrava para excluir algum tópico ou dar retorno para algum usuário...fazia isso de forma rápida...e logo saiu do ar...e eu me deslogar rapidamente sem responder a turma poderia soar mau...hehee...Para acabar com isso sempre fico invisível...ou seja, nada é emergência...Respondo a turma quando dá.... :wink:

Essa é a minha explicação...hehee... :lol:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

boa fabricio....senta porva...srsrrss
Responder