COMPRAR MOTO TRILHA

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
KENNEDY TEIXEIRA ROCHA
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Abril 2008 à47 15:38

COMPRAR MOTO TRILHA

Mensagem por KENNEDY TEIXEIRA ROCHA »

AMIGOS, MEU NOME É KENNEDY, ESTO COMEÇANDO A FAZER TRILHAS, E ESTOU GOSTANDO. TENHO UMA DT 180 QUE ESTÁ EM BOAS CONDIÇÕES, TODAVIA, COMO É UMA MOTO MAIS VELHA SEMPRE DÁ PROBLEMAS, MESMO QUE SEJAM SIMPLES. GOSTARIA DE UMA ORIENTAÇÃO DE COMO COMPRAR MINHA MOTO DE TRILHA, AINDA SOU INEXPERIENTE MAS QUERIA UMA MOTO QUE SE ENCAIXASSE NO MEU PERFIL, TENHO 1,75 M DE ALTURA, 85 KG DE PESO, AINDA NÃO TENHO UM BOM PREPARO FÍSICO, NÃO TENHO PREFERÊNCIA SOBRE QUALQUER MOTO, MAS GOSTARIA QUE O PREÇO DA MESMA SE ENCAIXASSE ENTRE 5 A 7 MIL REAIS. FICO MUITO AGRADECIDO. ABRAÇOS E BOAS TRILHAS !
Alencar Festinalli
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Abril 2008 à09 13:38

Mensagem por Alencar Festinalli »

XR 200cc

Exelente moto e está na faixa dos 6 mil ou até menos.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Por falar em XR200 o Robert ta vendendo uma bem preparada. Só pegar e andar.
Moto que era do Bessa.

http://www.terrasolta.com.br/showthread.php?t=18908
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

cara acho q pelo custo beneficio eu ia de tornado ......
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

5 a 7k reais+85kg do piloto=Tornado!

É uma moto que está muito barata e tem muita oferta, ou seja, dá pra achar coisa muito boa nesse preço!

É o que eu, no seu lugar, faria!

Ou então, 7k já dá pra achar uma CRFzinha 230! Filé também!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Digo Tornado pelos 85kg da criança.

Gelous: 230 com 85Kg em cima? Tá de brincadeira né?
KENNEDY TEIXEIRA ROCHA
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Abril 2008 à47 15:38

Mensagem por KENNEDY TEIXEIRA ROCHA »

Amigos, o meu porte não é de um cara gordo, todavia realmente oscilo meu peso entre 80 a 85 kg, eu queria uma moto em que eu pudesse ter a tranquilidade de estar numa moto boa e que me desse condições de me desempenhar bem na trilha, já que sou iniciante. Sabem as especificações das duas motos ? Abraços.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Cara a xr 200 é uma boa moto p iniciante, mas o motor perde p tornado que tem um motor 250 x o 200 da xr, porem a tornado é mais pesada... mas tu pega a mao de qq uma. eu particularmente acho o motor da tornado mais confiavel e duravel . cara tem outra opção tb q é a dt 200 , motor 2t rapido, muito leve, e num preço bom tb...o ideal era vc ver com o pessoal ai da sua cidade quem anda e derrepente testar alguma motoe sentir qual vai ser a melhor opção...
Abraço
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Vai de 230 usadinha, depois vc troca em uma especial se for o caso...
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Vai de 230 usadinha, depois vc troca em uma especial se for o caso...

a 230 é uma opção tb, mas nessa faixa de preço encontra?
KENNEDY TEIXEIRA ROCHA
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Abril 2008 à47 15:38

Mensagem por KENNEDY TEIXEIRA ROCHA »

Aki galera, achei uma xr 200 01/02, em ótimo estado de conservação, muito boa, por 6.000,00, entrada de 1.000,00 mais o resto com 120 dias direto, o que acham, o preço tá bom ou não ? Vale a pena ou não ? Abraços e boas trilhas.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Aki galera, achei uma xr 200 01/02, em ótimo estado de conservação, muito boa, por 6.000,00

Cara, eu acho que o preço tá um pouco salgado... Ela está preparada pra trilha ou é de rua? pq se for de rua pode botar mais $ 1.200,00 em cima pra deixar filézinha pra trilha.

Nesse preço vc encontra tornado 2002 com doc em dia prontinha pra trilha, que na minha opnião e no seu caso, eu penso ser muito mais moto... ñ tenha pressa...

E quanto ao peso da tornado, sinceramente eu penso que é só pegar o jeito da motoca pra ñ ficar em atoleiros ou subidões, assim vc economiza energia.. ( claro que depois de um tempo andando, é bem mais fácil vc pegar uma tranqueira com uma XR ou 230 ) se tu tiver sempre com pneu bom, é só sentar a mão que a moto vai.. Tenho 18 anos, 62kg e 1,70m de altura e corro provas de enduro fim com uma tornado, onde geralmente são 4 voltas de 40km com cabo enrolado, isso é prova que se vc ñ levar uma vida SEDENTÁRIA dá pra andar com uma tony na boa
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

kra. dependendo das trilhas da sua regiao nao aconselho a tornado pra vc comecar nao. A nao ser q vc seja forte, mas vc disse q nao tem bom preparo fisico. Sem preparo fisico e iniciando nas trilhas você tem que fugir de 2 coisas: moto pesada e partida a pedal. Isso te cansa demais e depois de 3h no meio do mato em trilha fechada tendo que tirar moto de buraco/atoleiro/subidao as vezes jah q vc ainda nao tem tanta tecnica vc vai ficar morto e xingar a porra toda. Aconselho fortemente voce pegar uma XR200, relativamente leve, potencia suficiente e manutencao barata. O melhor dos mundos pra qm começa é a CRF230, mas é um pouco mais cara. Se tiver certeza que esse é o teu esporte vale a pena investir nela.

Abs,
Diogo.
KENNEDY TEIXEIRA ROCHA
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Abril 2008 à47 15:38

VALEU

Mensagem por KENNEDY TEIXEIRA ROCHA »

diogomoreno escreveu:kra. dependendo das trilhas da sua regiao nao aconselho a tornado pra vc comecar nao. A nao ser q vc seja forte, mas vc disse q nao tem bom preparo fisico. Sem preparo fisico e iniciando nas trilhas você tem que fugir de 2 coisas: moto pesada e partida a pedal. Isso te cansa demais e depois de 3h no meio do mato em trilha fechada tendo que tirar moto de buraco/atoleiro/subidao as vezes jah q vc ainda nao tem tanta tecnica vc vai ficar morto e xingar a porra toda. Aconselho fortemente voce pegar uma XR200, relativamente leve, potencia suficiente e manutencao barata. O melhor dos mundos pra qm começa é a CRF230, mas é um pouco mais cara. Se tiver certeza que esse é o teu esporte vale a pena investir nela.

Abs,
Diogo.
Valeu amigo, realmente decidi, comprei a xr 200, depois desta mensagem, acho que é o que eu realmente queria, fiz trilha de detêzinha e quase morri de bater o "quick" fiquei morto mesmo, quase larguei a porra da moto no mato, resolvi comprar uma melhor, acho que a xr 200 vai me acompanhar uns 6 meses, depois vou ver a crf se dou conta. Valeu rapaziada. Gostei muito deste fórum, tamos aí. Boas trilhas !
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Re: VALEU

Mensagem por diogomoreno »

KENNEDY TEIXEIRA ROCHA escreveu:
diogomoreno escreveu:
Valeu amigo, realmente decidi, comprei a xr 200, depois desta mensagem, acho que é o que eu realmente queria, fiz trilha de detêzinha e quase morri de bater o "quick" fiquei morto mesmo, quase larguei a porra da moto no mato, resolvi comprar uma melhor, acho que a xr 200 vai me acompanhar uns 6 meses, depois vou ver a crf se dou conta. Valeu rapaziada. Gostei muito deste fórum, tamos aí. Boas trilhas !
já passei por essa situação várias vezes! rsss Mas vc fez o ideal, andou na moto antes de comprar e viu que não era a tua praia. Não esquece que pneu em bom estado é essencial pra não ficar se desgastando na trilha empurrando moto. E depois deixa sua opiniao aqui da motoca colocando fotos se possivel!

Abraços e boas trilhas!
Diogo.
KENNEDY TEIXEIRA ROCHA
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Abril 2008 à47 15:38

Re: VALEU

Mensagem por KENNEDY TEIXEIRA ROCHA »

diogomoreno escreveu:
KENNEDY TEIXEIRA ROCHA escreveu:
diogomoreno escreveu:
Valeu amigo, realmente decidi, comprei a xr 200, depois desta mensagem, acho que é o que eu realmente queria, fiz trilha de detêzinha e quase morri de bater o "quick" fiquei morto mesmo, quase larguei a porra da moto no mato, resolvi comprar uma melhor, acho que a xr 200 vai me acompanhar uns 6 meses, depois vou ver a crf se dou conta. Valeu rapaziada. Gostei muito deste fórum, tamos aí. Boas trilhas !
já passei por essa situação várias vezes! rsss Mas vc fez o ideal, andou na moto antes de comprar e viu que não era a tua praia. Não esquece que pneu em bom estado é essencial pra não ficar se desgastando na trilha empurrando moto. E depois deixa sua opiniao aqui da motoca colocando fotos se possivel!

Abraços e boas trilhas!
Diogo.
Amigo, acha que o preço foi caro ? Ela é 2001/2002, tá toda nova, o último dono só ficava alisando a mesma, bateria nova, cabos novos, parte elétrica toda funcionando, carenagem de rua completa, toda nova, 1.000,00 de entrada e o resto com 120 dias direto. O que acha, fiz mal negócio ? Abraços e boas trilhas !
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

KENNEDY, XR 200 é o canal... fala dpois pra gente como ela vai se sair nas trilhas!

8) 8) 8)
deywisson
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Março 2008 à56 10:54

Mensagem por deywisson »

Ai galera to vendendo uma DT 200 toda mexida e preparada
quase se enteresse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trilha-_JM

da uma olhadinha ai

Abraço
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Re: VALEU

Mensagem por diogomoreno »

KENNEDY TEIXEIRA ROCHA escreveu: Amigo, acha que o preço foi caro ? Ela é 2001/2002, tá toda nova, o último dono só ficava alisando a mesma, bateria nova, cabos novos, parte elétrica toda funcionando, carenagem de rua completa, toda nova, 1.000,00 de entrada e o resto com 120 dias direto. O que acha, fiz mal negócio ? Abraços e boas trilhas !
Kennedy, não tem como dizer se foi caro sem ver a moto. Pode ser que esteja acima da média de mercado mas isso depende muito do estado da moto. Eu particularmente prefiro pagar mais caro para não ter dor de cabeça e ter algo bem conservado. É a mesma coisa que pagar 10500 numa crf230, não vale isso tudo, tá kro, mas a gente paga. E digo, vale a pena! rsss

Abraços,
Diogo.
KENNEDY TEIXEIRA ROCHA
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Abril 2008 à47 15:38

Mensagem por KENNEDY TEIXEIRA ROCHA »

Galera, fiz a trilha de xr e gostei dimais, nossa, só agora estou vendo o quanto eu sofri antes, rsrs, a minha moto está muito boa, não tive problema algum, aliás, só alegrias ! Estou muito feliz e empolgado, atrás agora, só poeira, tô na elite da galera aki, rs. Valeu dimais galera pelas dicas ! Se não fosse este fórum teria comprado uma stx sundown, rs. Valeu, abração e boas trilhas !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem