Manual joelheira asterisk em português

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Manual joelheira asterisk em português

Mensagem por leobalster »

Fala pessoal,

Tenho uma joelheira asterisk que comprei nos eua, e nela só veio o manual em inglês, como meu inglês é muito precario tava querendo o manual dela em português, como sei que tem um pessoal no forum que também tem asterisk, gostaria de saber se alguem poderia escanear o manual em português pra botar aqui no fórum ou me mandar por email.

Ou então tirar xerox e me mandar por correio, eu pago os custo da xerox e do correio de quem puder fazer isso pra mim !!

Abraços
Leo
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Mensagem por Jesus#33 »

a minha q comprei aqui no brasil tb esta em ingles, se alguem tiver em portugues tb estou aceitando
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Mensagem por caco »

to comprando uma, se tudo der certo, e vai vir manual em inglês, então aos colegas de plantão faço o pedido de socorro em conjunto, hehehehe....
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Até onde eu pude pesquisar, o manual só é impresso em Inglês mesmo...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Então já que não existe o manual em português, será que alguma boa alma que tenha esse manual e fale inglês teria coragem de traduzir pro pessoal que não fala inglês ?!!!

Abraços
Leo
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

O manual é muito grande? Se alguém me enviar uma cópia, eu posso dar uma olhada nele pra uma eventual tradução...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem