Punhos Acerbis MX - DESAPROVADO !!!

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Punhos Acerbis MX - DESAPROVADO !!!

Mensagem por TopsMan »

Imagem

PUNHO ARCEBIS MX

Galera, um tempo atras comprei esse punho, n compensa, ok ???

Minhas mãos ficaram cheias de calo, a esquerda deu até bolhas de sangue.

Tá certo que minhas mãos são muito finas, trampo só com os dedinhos... rs*

Mas os punhos circuit tabajara q eu usava n davam tanto calo e bolhas.

Esse punho tem um grip otimo e n esfarinha como o rubber3, mas o material é ficou meio duro d+, os vincos quadradinhos do punho são muito altos e por isso machucam.


ó as fotinhas: 2 trilhas em fds seguidos deram nisso:

Imagem
Imagem

Bom... pelo menos pra mim, nunca mais, rs* Fica ai o toque, ok ?
Editado pela última vez por TopsMan em 11 Agosto 2005 à43 13:05, em um total de 1 vez.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Kct, vou trocar os meus esse FDS e com certeza não vai ser desses aí q vou comprar ! Valeu !
Pedromrmg
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Julho 2005 à19 22:14

Mensagem por Pedromrmg »

Isso foi com ou sem luva???? qual vc's aconselham a comprar que seja gostosa, macia e boa?
achira19

Mensagem por achira19 »

Caraca Tops, nunca vi isso acontecer com ninguem ateh agora... hehehe
Eu coloquei a TAG na TOR. Ela eh bem macia e nao eh cara, mas tem um problema, como eh muito macio, no meu guidao, a monopla fica andando e virando.
Na minha bike eu tenho um da Crank Bros que tem lock-on. Ele eh parafurado no guidao, ai, nao vira nem escorrega e eh bem macio. Sera que tem pra moto?
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Tops é o seguinte pega uma enxada e va capinar durante uma semana, assim sua mão vai ficar mais resistente!!! hehehe PDC!!!! :mrgreen: sacanagem valeu pela dica !!! =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Pedromrmg escreveu:Isso foi com ou sem luva???? qual vc's aconselham a comprar que seja gostosa, macia e boa?
Com luva, uai.... rs*. Uma luva q eu to vendo o pessoal comprar bastante é a Dirtpaw.

araca Tops, nunca vi isso acontecer com ninguem ateh agora... hehehe
Eu coloquei a TAG na TOR. Ela eh bem macia e nao eh cara, mas tem um problema, como eh muito macio, no meu guidao, a monopla fica andando e virando.
Na minha bike eu tenho um da Crank Bros que tem lock-on. Ele eh parafurado no guidao, ai, nao vira nem escorrega e eh bem macio. Sera que tem pra moto?
..., tem um adesivo da Scott (fabricante de óculos) que resolve esse problema de punhos rodantes.

Já li (acho q no TS) que vc tbem pode passar um pouco de gasolina no guidom e meter o punho por cima, pouco tempo depois o punho gruda no guidon e pára de rodar.

E tem tbem a famosa dica do arame... essa eu já usei e uso ainda, rs* É só passar um arame fininho no punho e amarrar com vontade.... tá resolvido.
Tops é o seguinte pega uma enxada e va capinar durante uma semana, assim sua mão vai ficar mais resistente!!! hehehe PDC!!!!
hauhauhauhauah.. minha mãe disse a mesma coisa...rs*
Pedromrmg
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Julho 2005 à19 22:14

Mensagem por Pedromrmg »

a luva da HONDA BROS 150 tb é um lixo!
eu tinha uma parecida em uma bicicleta... ela simplismente abriu uma parte da minha mão!!!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Ô Tops, o seu PROBREMA é MAOZINHOZITE DELICADIS, ou seja: MÃO DE MOÇA. Concordo com o Kajuru, vai caçar uma enxada pro cê...
Synval/Abraço
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

eu comprei tempos atrás o Grip da circuit e foi logo no começo quando lançaram o produto, e este mesmo desmanchou a ponta....rs....ficou gasto só nas pontas (sou acostumado a pegar nas pontas do guidão)

aí reclamei com o vendedor meses depois e comprei novamente um par do mesmo punho só q na cor cinza....e logo quando botei senti q a fabrica deu uma melhorada no material de fabricação e o punho agora está com uma qualidade ótima, e diga-se de passagem....muito macio e resistente
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

manete do Goiás

Mensagem por luciano »

A minha pode por ate de ferro !!!! aqui naum cumpadi nóis é da roça !!!!! neste lugarzim do arame, aqui no Goias nois poe é arame farpadu... que é pra fika mais dificil a trilha ....brincaderinha Tops...


mas valeu a dica!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: manete do Goiás

Mensagem por TopsMan »

[quote="luciano"] neste lugarzim do arame, aqui no Goias nois poe é arame farpadu...

hauhauhauhauahua... boa essa...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

neste lugarzim do arame, aqui no Goias nois poe é arame farpadu...
Aí é bruto !!! :mrgreen:
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

ta maluco a pele da tua mao eh d casco d tartaruga?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Assim falou o profeta: Vai de Circuit que não te arrependerás!!!! :lol: :lol: :lol:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Putz mão de moça meu...Desse jeito até fazendo trilha com manopla de algodão da calo!!rs
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Saudades de quando eu dava calo nas mãos...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

cara...poe o original da honda que eh o melhor na minha opniao.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Betioli escreveu:cara...poe o original da honda que eh o melhor na minha opniao.
hehehehe... 2 coveiros malucos heim...

mas tudo bem... querem falar de punhos ??? vamo lá.. hehehehe.

esse original da honda é uma m!@$#! tbem.

bom... mas bom mesmo é o Circuit Rubber 3 ... mas n acha essa p(!@$!@$ em loja nenhuma... to usando o TAG... esse tbem é muito bom !!! É igual o Rubber3 só q um poquim mais caro...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

ORiginal da HONDA é uma óstra...
Qdo eu tinha a Tornado minha mão vivia cheia de bolha de sangue por causa dele e na Falcon q uso p; da so umas bandinha ele tb deixa calo e alem de tudo deixa a mão toda preta.. dae troquei pelo Circuit Cobra... é pé de boi masé bonzinho, guenta o tranco

Abracos
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

So falta reclamar que sujou as unhas recem pintadas! hehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem