Dica para equipamento para trliha

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Dica para equipamento para trliha

Mensagem por digoDT »

Ola pessoal,

Sou novo nas trilhas, comprei uma DT.
Mas ainda me faltam os equipamentos. Me falaram que os equipamentos mais importantes são bota - evitar torções - e capacete.
Moro em Salvador e o mercado pra esse esporte acho meio fraco.

Gostaria, se possível, o pessoal me indicasse qual bota e capacete melhor pra começar - os mais simples e baratos, pois estou no osso.

Se vale a pena comprar algum desses equips usados.

E se alguém souber de loja em Salvador, me fala!

Abraço a todos!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Re: Dica para equipamento para trliha

Mensagem por Betioli »

Amigão,

dá uma olhada no http://www.motox.com.br" target="_blank, sempre tem oferta de equipamento usado a bom preço. Procura por acessórios no classificados. Boa sorte.

Valeu?!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Dica para equipamento para trliha

Mensagem por ale primo »

buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: Dica para equipamento para trliha

Mensagem por buto »

cara, poê um negócio em sua cabeça: 1º e mais importante equipamentos de segurança, depois a moto e diversão, não por isso vc precisa comprar o do melhor e mais caro, mas, pelo menos de boa qualidade e o básico: botas, calça, cotoveleira, joelheira, colete, luvas e capacete, não adianta vc ir se arriscar e se machucar por causa de uma joelheira de 50 pila!! pense nisso...
obs: quem já se machucou vai concordar com as palavras....
boa sorte e boas trilhas!!

costumo comprar pela internet: http://www.tribosetrilhas.com" target="_blank ótimos preços...

um abraço!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Dica para equipamento para trliha

Mensagem por TopsMan »

cara.. bota.. NAO compra fox tracker nao... todas que eu vi detonaram rapidim...

capacete.. um asw image é bem confiavel.

equipo usado... na minha op compensa sim.. se estiverem inteiros, calça, camisa, colete, cotoveleira.. isso tudo dá pra comprar usado... bota é mais complicado só se ela estiver com pouquissimo uso, capacete na minha op. é fria.
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: Dica para equipamento para trliha

Mensagem por digoDT »

Pessoal, gostaria de uma dica pra bota.
Como meu orçamento é curto e não quero me profissionalizar em ser "trilheiro", estou na dúvida entre 3 botas super em conta.

Vejamos: Bota IMS Top (R$ 380), O´neal Element (R$ 320 + frete) ou Pro Tork Combat (R$ 340 + frete).

Iae galera? O que me dizem? Quem tem alguma dessas?

Abraço a todos!
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: Dica para equipamento para trliha

Mensagem por digoDT »

digoDT escreveu:Pessoal, gostaria de uma dica pra bota.
Como meu orçamento é curto e não quero me profissionalizar em ser "trilheiro", estou na dúvida entre 3 botas super em conta.

Vejamos: Bota IMS Top (R$ 380), O´neal Element (R$ 320 + frete) ou Pro Tork Combat (R$ 340 + frete).

Iae galera? O que me dizem? Quem tem alguma dessas?

Abraço a todos!

Acrescenta aí, Bota Shift Combat!
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: Dica para equipamento para trliha

Mensagem por buto »

digoDT escreveu:Pessoal, gostaria de uma dica pra bota.
Como meu orçamento é curto e não quero me profissionalizar em ser "trilheiro", estou na dúvida entre 3 botas super em conta.

Vejamos: Bota IMS Top (R$ 380), O´neal Element (R$ 320 + frete) ou Pro Tork Combat (R$ 340 + frete).

Iae galera? O que me dizem? Quem tem alguma dessas?

Abraço a todos!
meu amigo comprou a tatanka, é boa, mas é dura! no tribosetrilhas.com acho que foi 250 pila!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem