NEO 115 2010 (fotos )

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Andre Mello »

Segue as fotos da minha NEO 115 2010, infelizmente nao consegui colocar as fotos ja com tamanho grande na tela, mas se alguem puder me ensinar eu conserto depois..


Fotos apos a primeira lavada
Imagem

Imagem

Painel
Imagem

Visao lateral / traseira
Imagem

Porta objetos
Imagem

Gancho para carregar sacolas
Imagem

visao de frente
Imagem


Visao do pneu traseiro
Imagem

...........

A moto agora esta com 150 km rodados, vou fazer um pequeno relato sobre os pros e contras da moto. Claro que com o tempo vou achar outras virtudes e defeitos da motoneta.

Paguei R$ 5.900,00 a vista, com um pequeno desconto sobre o preco minimo praticado pela conscessionaria, ja que sou conhecido do dono e ja compro moto la a uns 15 anos..

Eu queria ter comprado a prata, ja que nao gostei desses adesivos verdes, mas nao tinha para pronta entrega e nem previsao para chegar. Se fosse uma R1 eu ate esperaria a cor que eu queria, mas se tratando de uma NEO pequei a que tinha. (Tava andando a pe)

Positivo

*A aceleracao de 0 a 80km/h e muito boa, nos sinais arranca na frente das 125, ja que nao e necessario desacelerar para passar as marchas.

*Cabe em qualquer buraco no transito engarrafado, 3 palmos de guidao salva os retrovisores dos carros, fora que andar com os joelhos encostados um no outro e protegido pelo escudo frontal torna a pilotagem segura e rapida no congestionamento.

* O escudo frontal pretege o calcado e ate mesmo a calca em dias de chuva.

*Visual. Pra mim a frente a la R1 matou a pau a concorrencia.

*Aros grandes,(16 polegadas) Isso faz a grande diferenca em relacao a Honda Lead e a Suzuki Burgman 125.

*Descanco central e Corrente vedada, dispenca manutencao periodica, uma mao na roda..

*Freio dianteiro muito bom acima da media..

Negativo

*A primeira impressao ao subir na NEO e pra que que serve esses retrovisores..??? So foca o ombro, nao importa a posicao que vc coloque. A aste que segura o retrovisor e muito pequena, deveria ter uns 3 ou 4 cms a mais. Ja estou acostumando a ter somente 20% de visao traseira do retrovisor.

*A óstra do porta capacete e pequeno, nao cabe o Bieffe 3 Sport. (por causa da aba) vou ter que comprar um capacete pequeno se quiser guarda-lo na moto.

*Cade a porr@ do odometro parcial..??? E imperdoavel a sua ausencia. Numa escala de producao como o do painel da NEO deve ser ridiculo o custo adicional de produzir o painel com esse instrumento. A ausencia do odometro parcial atrapalha no seu dia a dia muito mais do que o fabricante imagina.

*Outa coisa que eu sinto falta e um relogio digital no painel, um veiculo utilitario devera ter esse acessorio.

*Quanto ao consumo fica dificil dizer ja que nao conta com odometro parcial, mas ja anotei a kilometragem antes de abastercer, vou medir quando o tanque secar.

*Retirar a roda traseira, nossa tem que tirar uns 5 parafusos da roda, mas os 2 amortecedores mais escapamento e ponteira.. PQP, no dia que furar o pneu vai ser um deus nos acuda..

*Freio traseiro. Veio desregulado da concessionaria, ja regulei, mais nao ficou grandes coisas.

*Finura dos Pneus. PQP, parece pneu de bicicleta.

>>>>>>>

Ainda vou avaliar melhor as suspensoes..

Quando a moto tiver mais quilomentragem, escreverei mais detalhadamente os problemas que ocorrerao no dia a dia.

Abracos a todos
Editado pela última vez por Andre Mello em 06 Outubro 2009 à45 00:31, em um total de 5 vezes.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Juliano »

Parabéns pela motoca André, CVT deve ser bem confortável mesmo!


Para colocar as imagens no tamanho grande, copia o link descrito como "Direct" no Imageshack.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Andre Mello »

A ta, vou tentar...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por NESTOR/RS »

Blz de motoca!!! Parabéms pela aquisição!! palmas:: aplauso::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Vidigal »

Essas motinhas pra cidade são show!
Parabens pela aquisição Andre! joia:::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Ricardo »

Vidigal escreveu:Essas motinhas pra cidade são show!
Parabens pela aquisição Andre! joia:::
Putsss verdade.. enxe o tanque e esquece de abastecer denovo!!


Parabéns pela motoquinha André, também acho bem bonita essa frente de R1 wannabe! aplauso::
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Andre Mello »

Acho que ela faz no maximo 28 / 30 km/L. (ainda nao medi) Ou seja, + ou - o consumo de uma Lander na cidade. Infelizmente a NEO nao tem IE, (possui carburador eletronico) o que impossibilita ter um consumo tipo Honda BIZ

Com o tanque de 4,8L a autonomia e bem ruim + ou - 150 Km... Conada

Obrigado a todos pelo Parabens... anjo::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Ricardo »

Ah para???? blink:: blink:: blink::

Caraca eu esperava bem mais!! A biz com carburador já fazia quase 40 com litro, coisa estranha... será que vc não é mão pesada ?? rsrs rindo2::
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Andre Mello »

Ricardo Skolaude escreveu:Ah para???? blink:: blink:: blink::

Caraca eu esperava bem mais!! A biz com carburador já fazia quase 40 com litro, coisa estranha... será que vc não é mão pesada ?? rsrs rindo2::

A moto ta amaciando ainda, nao passei de 80 km/h com ela. Posso te responder sobre o consumo daqui a uns dias. mas 40 km/L acho dificil, quem sabe nao consigo 32 ou 35..

veremos..
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Parabéns André, realmente o visu dessa moto matou a pau, muito bonita! A primeira média não vai ser grande coisa, ainda está amaciando, não se assuste quando ver, com o tempo vai melhorar.

Um odometro parcial faz muita falta, a minha FAN tb não tem, quer dizer, acho que a minha é a mais "pelada" da categoria... rsrsr

Felicidade com a motoquinha!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Andre Mello »

Rafaeld-_-b, e eu que tinha a Lander com 2 odometros parcial.. PQP, e agora sem nenhum.. suici::

Abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por GELOUS »

A minha BIZ fazia 32km/l, sempre. Não mudava, porque a forma de andar era sempre a mesma: no máximo! rsrsrs
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Andre Mello »

E Gelous, to com dificuldade para amaciar a NEO, ja que se eu andar a 60 ou 70 km/h eu tenho o risco de morrer esmagado no transito. Menos de 80 km/h em certas avenida e suicidio.

Vamos ver se depois dos 1000 km rodados o consumo nao melhora..

A sua BIZ era carburada ne..???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por GELOUS »

Carburada... e a minha ainda era a C100, que teoricamente é mais econômica!
Bianca
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Novembro 2009 à19 08:22

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Bianca »

Parabéns pela motinha André, de fato ela é linda, mas acho que em uma corrida de arranque a burgman sai na frente.. rsrsrsrs.
Mas olha, minha burgman faz 25km/L, se a Neo fizer mais que isso já tá muito bom! Acho que vc me ajudou na escolha, vou trocar, quero uma Neo agora!!!!
Depois conta mais mais dos prós e contras!
Um abraço.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Andre Mello »

Oi Bianca, apesar de ela nao ter o odometro parcial, calculo que o consumo seja + ou - 25 / 28 km/L.. Se vc precisa de um porta objetos de baixo do banco grande a NEO nao e uma boa opcao..

Boa sorte na compra... joia:::
Falcao
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 09 Agosto 2006 à08 16:24

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Falcao »

Essa motoquinha é a "scooter" mais linda entre todas as concorrentes sem dúvida alguma!!!
Mas aqui, sentir falta de relógio digital no painel? Em um veículo utilitario? rs
Sem querer zuar mas já zuando.... é util pra te transportar né? Tenho uma Biz C100 aqui... tentei vender no meio do ano mas desisti... 2004 único dono... o valor q oferecem, compensa usar até acabar!!
Mas nunca senti falta de nada disso q vc disse... e olha q a Biz C100 é mto mais pé de cachorro q essa sua!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: NEO 115 2010 (fotos )

Mensagem por Andre Mello »

Olha Falcao, grande parte dos Scooters europeu tem relogio no painel..por que sera..??? E justamente por ser um utilitario e que o relogio e mais importante. Entrega de mercadoria, horario do colegio, faculdade / trabalho...nem tudo e Brasil, la eles cumprem horario a risca acredite..

Segue as fotos de paineis de scooters europeu, xing-ling e Jaopones...com relogio..


Imagem

Suzuki burgman
Imagem

Piagio
Imagem

Dafra
Imagem

Que a falta do relogio uma economia porca isso eu nao tenho duvidas...O odometro parcial entao... suici::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem