Indicações de empresas que prestam bons serviços

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Indicações de empresas que prestam bons serviços

Mensagem por Sem-Rumo »

Quero sugeir que criemos um tópico ou uma área específica onde poderemos colocar indicações de empresas que prestam serviços de boa qualidade e de má qualidade. Um tópico como este seria muito útil para podermos nos ajudar a evitar prejuízos. E acredito que não será problema algum para a lider motos que criou e administra o fórum, já que ela também estará sujeita a criticas em relação a seus serviços. É isso, quem não deve não teme. Se você é honesto e presta serviço de qualidade, ótimo, só terá boas referências, agora se vc é desonesto e presta serviços de má qualidade, certamente ficará incomodado.

Nós brasileiros e consumidores precisamos aprender a agir, a nos mobilizarmos, a cobrar nosso direitos, é desta forma que estaremos praticando a cidadania e exercitando a democracia. Ou até quando seremos roubados e enganados por todo tipo de ladrão, pois não há outro nome, que só pensa em ganhar em cima da honestidade, ingenuidade, fragilidade, dignidade, confiança de todos nós, cidadãos honestos e trabalhadores que lutamos para conseguir sobreviver com dignidade.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

e quando alguem for bem atendido e outro for mau atendido ??? :mrgreen: :mrgreen:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: foi o que aconteceu comigo!!! :mrgreen:
PS: mas e o porco hein!!!
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

bem vamos começar ... tem uma oficina de motos la em Rio Verde que o cara e um estupido ... muito sem educação.... ele e corredor de motocross a oficina eu esqueci o nome mas e meio que especifica para motos de trilhas .... foi onde eu mandei zincar e cromar algumas peças da minha toni e o serviço e muito ruim tambem... nota zero para ele
tem uma operadora de telefone chamada Brasiltelecom ( brasiltelebosta) que é outra "M" tb cobra dobrado as contas cadastra tudo errado os seus dados ....horrivel
#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ué, Luciano, mas num era pra falar bem? :lol:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

falar bem e mal, se for bao elogios se for ruim pau neles
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

angelo.claudeci escreveu:falar bem e mal, se for bao elogios se for ruim pau neles
se for pra dar pau já tem o DESABAFO, uai...

seria melhor criar um APROVADO, que seia um DESABAFO ao contrário, entendem... ai acho q vai dar certo.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

StarOne: Empresa q presta serviço de acesso à internet via Satélite, resumindo, 10 vezes pior q a BrasilTelebosta, o portal Terra tb é outro saco.


Empresa Show de bola....vixi...nem sei.....deve ser a Líder motos.


o phoda é isso, pra falar mal a gente conhece muitas empresas...agora....pra falar bem é difícil achar uma
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

TopsMan escreveu:
angelo.claudeci escreveu:falar bem e mal, se for bao elogios se for ruim pau neles
se for pra dar pau já tem o DESABAFO, uai...

seria melhor criar um APROVADO, que seia um DESABAFO ao contrário, entendem... ai acho q vai dar certo.
ótima sugestão para o novo tópico, vamos lá galera, devemos prestigiar aqueles que nos atendem bem, seja com produtos, serviços ou aquele cafezinho.

APROVADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Re: Indicações de empresas que prestam bons serviços

Mensagem por luciano »

Sem-Rumo escreveu:Quero sugeir que criemos um tópico ou uma área específica onde poderemos colocar indicações de empresas que prestam serviços de boa qualidade e de má qualidade. Um tópico como este seria muito útil para podermos nos ajudar a evitar prejuízos.
caraio !!!! eu tava falando mal pq o colega sugeriu isso ai em cima.... e eu to de saco cheio de ser passado para tras...

mas tudo bem... vou dar uma passadinha la em desabafo....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aí turma...seguindo as sugestões....Dei um Update na categoria Desabafo....O q vcs acharam??? :wink:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

beleza chefe
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: achei bom ! só não gostei pq foi na minha loja o preço alto!!!! :mrgreen:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: achei bom ! só não gostei pq foi na minha loja o preço alto!!!! :mrgreen:

huahauhauha... realmente... a Kajuru Racing tá na berlinda.. huahauha
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: achei bom ! só não gostei pq foi na minha loja o preço alto!!!! :mrgreen:
Ae Kajuru. Aquele guidao Pro Cerva la ja vem gelado? A vista tem desconto? Vc entrega a domicilio na trilha? :) :) :)
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Edu1 escreveu:
Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: achei bom ! só não gostei pq foi na minha loja o preço alto!!!! :mrgreen:
Ae Kajuru. Aquele guidao Pro Cerva la ja vem gelado? A vista tem desconto? Vc entrega a domicilio na trilha? :) :) :)
PDC!!! :mrgreen: pode contar comigo já mandei aquela atendente embora!!! :mrgreen:
Responder