Viagens

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Raphael
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Julho 2005 à09 10:43

Viagens

Mensagem por Raphael »

Sou meio novo na área e não sei se posso dar algum paupite aqui!
Mas lá vai!
Que tal criar um Tópico no indice, Viagens e Encontros, dividido por regiões do Brasil? Sem querer copiar de ninguem mas vejam que legal é lá no XT 600! pra ter uma idéia!
http://www.forumxt600.com.br/forum/index.php?c=2
só pra constar!!
Grande abraço!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

cara ta colocada sua ideia, vamos ver o que o povo vai achar principalmente o chefe
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Viagens

Mensagem por TopsMan »

Raphael escreveu:Sou meio novo na área e não sei se posso dar algum paupite aqui!...
Claro q pode, uai !!! Por que não ???

Acho sua idéia interessante, porem, nosso forum é pequeno ainda, n temos nem 600 usuários... enquanto um forum como o Xt600 tem mais de 3.000 usuários. Seria interessante mais pra frente, qdo o forum tiver muita gente de todas as partes do Brasil.

Mas vamos ver o q o restante da galera acha...

E lembrem-se: QUALQUER UM PODE DAR SUJESTÕES, independente do nº de postagens... O Forum Lider existe pra gente debater mesmo, galera... não precisam de receio... postem o q der na telha... perguntem, opinem... pode até contar piadas, rs*.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Q nada Rafhael...se registrou...postou....Tem o mesmo direito de todos...
Pode ficar tranquilo...a opinião de todos é muito importante...e agradeço a ajuda...

Eu tb penso como o Topsman...
Eu adoraria ter uma categoria dessas com vários amigos marcando encontros por esse Brasil á fora...mas talvez ainda seja muito cedo...
Como temos poucos usuários...a categoria pode ficar parada...

Outra, o XT600 é um fórum q gira em torno do ON-ROAD...ou seja, os encontros e viagens são rotina pra ele...Como o nosso é off-road...o q mais acontece são pequenos encontros...q ainda são difíceis..

Teve até um tópico do FLM q tentava marcar um encontro da galera do FLM de SP...e nem esse deu certo..hehhee :mrgreen:

Mas vamos analisar outras opiniões....

E aí...o q vcs acham???
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

falou o chefe sempre nos minimos detalhes
Raphael
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Julho 2005 à09 10:43

Mensagem por Raphael »

Oi pessoal! Obrigado pela atenção!
Quando entrei aqui fiquei surpreso com o forum, achei muito legal!
Vcs estão fazendo um ótimo trabalho!!!
Acabei concordando com as respostas aqui postadas! Assino em baixo!
Grande abraço!
Responder