Tornado 2004 por R$ 3.500 !!!! naum eh robada... !!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ChiCo
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Setembro 2004 à08 20:55

Tornado 2004 por R$ 3.500 !!!! naum eh robada... !!

Mensagem por ChiCo »

aew glr...

como sou novo ...to afim de ouvir a voz da experienca da glr aki ..hehehehe....

chegou um amigo meu .... q tem uma tornado ... q foi pega no esquema ... de consorcio .. em nome de laranja ... e dpoix ... d pega a moto ... + nada.... ! a moto ta novinha ... com nota fiscal ... ele me vende por 3.500 ... pois vai p os eua ... tem alguma bronca ... pegar uma moto assim .. inda alienada a consorcio ... (o q ela vai ser ate o fins dos dias .. hueheuheueh) ... a puliça pode criar mt pro ... kum a moto assim em cima da carroça ??? ou se tiver q pega um pedacim d pista ...

pq tornado 2004 a esse precim ... nem na feira do troca-troca....

P.S. roubada eu sei q não é ... pois qd ele foi receber a moto 0km ... no esquema ... eu fui "junto" ...

ta ai ...

agradeço a todos pela ajuda..

abraços

ChiCo
achira19

Mensagem por achira19 »

Se o carinha pegou a Toni dando uma de esperto pra nao ta pagando, me desculpe, boa pessoa ela nao eh. Eu nunca pegaria uma moto nesse esquema, nem se fosse de gratis e aconselho vc a fazero mesmo. :? :? :? :?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Chico, isso acontece muito no Brasil...mas eu não entendi direito o esquema do consórcio. :roll:
Ele foi receber a moto de quem????

Os caras compram a toni no nome de um laranja....A moto não é paga, é claro...e o pilantra some com a moto no mundo...Raspa o número do motor e do chassis....e vende por uma bagatela...até o dia em q dá merd@, pro dono...pq o ladrão nesta história já gastou o dinheiro a muito tempo.... :mrgreen:

Essa moto deve estar com pedido de busca e apreensão...ou seja...se derem um bote na loja q vc faz reparos com sua moto lá dentro...todo mundo vai parar na delegacia...

Aqui em Brasília maior galera se lascou...

Agora, se o consórcio liberou a moto...tá tudo blz...ma tem q estar tudo documentado...

Cuidado...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bixo, tu sabe q até provar q tu não tem culpa no cartorio tu vai ser igualado ao miliante em caso da moto ser apreendida né ?
Por R$ 3 500,00 tu compra uma Xr com DOC, muito mais esquema, tu não vai andar tranquilo com isso aí não... eu pelo menos não andaria...
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Olha se eu entendi bem o cara pegou a moto no consórcio e não vai pagar mais, é isso?
Se for isso então o nome é ESTELIONATO, e vc pode ter q dar explicaçoes e até ser acusado de co-autor.
Se vc esta disposto a viver com o @ q não passa uma agulha cada vez q ver a polícia, com ou sem a moto, divirta-se.
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

Num é porque tá barata que eu vo meter meu nome em coisa criminosa. Pra mim isso é a mesma coisa que compra uma moto roubada pra fazer trilha. Imoral r anti-ético. Eu penso assim.
Smolder
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 19 Fevereiro 2005 à55 10:07

Mensagem por Smolder »

esse esquema q ele tah fazendo.. a moto soh vai ser legal digo dentro da lei.. até vencer o ipva.. essas coisas.. depios disso naum dah pra vc lincenciar ou algo do tipo.. pq provavelmente ele deve fazer o consórcio em um nome d alguem.. de q ele tenha dados.. aí o consórcio sai no nome dessa pessoa.. ele vai lah.. dah um lance e tira a moto por merreca... aí ele te vende por 3.500 e ele naum paga o resto das parcelas... apos o vencimentos d muitas parecelas.. a consecionária.. vai emitir um mandato de busca e apreenção do veiculo.. ou seja.. c sua moto foi parada por algum policial... mesmo q ela esteja pra trilha ou algo do tipo.. e ele quiser puxar... seu veiculo vai ser apreendido...

Abs,
Smolder
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

"O BARATO SAI CARO"
"A COISA VALE OQUE VC PAGA POR ELA"
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: Concordo com todos os posts acima!!! corre disso maluco!!! vai arrumar pra cabeça!!! #-o
pdalazoana
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Março 2005 à23 09:11

Mensagem por pdalazoana »

Caramba!!!! num faz isso não!!! Esse teu amigo é pik@ret@!!!
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

LUGAR DE BANDIDO É EMBAIXO DA TERRA, DE PREFERÊNCIA DO CONCRETO.

LADRÃO É LADRÃO, E QUEM É CONIVENTE É LADRÃO DO MESMO JEITO, POR ISSO SEU LUGAR TAMBÉM É EMBAIXO DA TERRA.


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

E COMPLEMENTANDO, ISTO É CRIME, E ESTA TORNADO É ROUDABA SIM. REPITO ISTO É CRIME E ESTE CARA É UM CRIMINOSO ASSIM COMO VC SERÁ SE FIZER ESTA COMPRA.

E REPITO LUGAR DE BANDIDO É EMBAIXO DA TERRA.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Na minha opnião... o cara q faz uma coisa dessas tem é que dormir um mês pelado amarrado num poste tomando chicotada de hora em hora e tomando banho de sal depois. Quem faz isso é LADRÃO FILHO DE UMA EMA!!!! PICARETA SEM VERGONHA !!!

E quem entra nesse esquema ou é da mesma laia (qdo entra sabendo do "esquema") ou é mais um q foi passado pra trás (qdo só vai descobrir a bomba tempos depois).

E essa moto é ROUBADA SIM !!! Foi comprada e não foi paga, isso se chama ESTELIONATO !!! Pode ter certeza que a companhia de consórcio já botou um oficial de justiça atrás dela. Quando essa moto passar por uma blitz ou algo assim é presa na hora junto com o ESPERTO q estiver em cima.

Chico... isso n é coisa de gente honesta, que honra as calças q veste, ok ??? Sai fora. E escolha direito suas companhias, viu..... rs*
Editado pela última vez por TopsMan em 19 Agosto 2005 à36 09:17, em um total de 1 vez.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Concordo com o tops pega uma direitinha, assim num tem dor de cabeças.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ah e tem outra cara, a minha Toni d rua eu tirei em consorcio, sabe quanto foi o lance ? Quase 30% do valor da moto, e isso por que ja peguei um grupo em andamento e ja haviam 18 contemplações ! Esse papo d tirar moto com lance baixo é cascata, principalmente em grupo novo !! Sai dessa q a parada é fria !!! Tem coisa pior por traz disso aí.
TÓXA
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Dezembro 2004 à47 09:47

Mensagem por TÓXA »

Gelous você que conhece corretamente a lei esclareça nossos colegas que não é bem assim da forma que estão expondo.... !!

Quem vai se complicar é quem "deu" o nome para tirar o bem, não quem o está utilizando, NÃO É ROUBADO !!! ROUBADO É QUANDO TEM QUEIXA DE FURTO !!!!

TÓXA
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

TÓXA escreveu: Quem vai se complicar é quem "deu" o nome para tirar o bem, não quem o está utilizando, NÃO É ROUBADO !!! ROUBADO É QUANDO TEM QUEIXA DE FURTO !!!!

Toxá... Chico... Galera... é o seguinte:

A questão realemnte não é roubo.... mas é COMO SE FOSSE. No fim das contas dá na mesma !!! Comprar uma cota de consórcio no nome de um Laranja, pegar o bem e depois dar o cano no consórcio é ESTELIONATO !!! OK ? O nome correto dessa atitude ilegal é ESTELIONATO.

Se alguem comprar essa moto, estará participando de um esquema de ESTELIONATO, pois no docuemnto da moto consta uma RESERVA DE DOMINIO, ou seja as administradoras de consórcio te entregam o bem mas poe uma restricão no documento que no fim das contas significa que SE NÃO PAGARAM O CONSÓRCIO a moto TEM QUE SER ENTREGUE DE VOLTA A ADMINISTRADORA DO CONSÓRCIO. Se a moto então não é entregue ela é considerada FURTADA pois a adm. do consórcio vai dar queixa dessa moto sim, uma vez que ela vendeu e não recebeu.

Mesmo que a moto esteja no nome de outra pessoa (possivelmente um laranja):
1º - O nome dessa pessoa estará sujo.
2º - A moto poderá ser rastreada pelo numero do chassi e estará com ordem de apreenção pois deve ser devolvida a Adm. de consóricio.
3º -Não será possivel transferir o documento da moto, pois antes deve-se quitar ou transferir o consórcio.
4º- A moto não poderá rodar nem em carreta pois está com ordem de apreenção decretada e eu acho que transporta-la ou usa-la é RECEPTAÇÃO DE MERCADORIA.


Talvez alguns não tenham entendido a gravidade da situação... e eu volto afirmar: É CRIME !!! Tanto dar o golpe na Adm. do Consórcio qto usar/comprar essa moto.


A OPNIÃO OFICIAL do FORUM LIDER MOTOS é não ser conivente, não estimular, não recomedar nem encorajar esse ou qualquer tipo de pratica/atitude ilegal/ ilicita/ fraudulenta/ imoral . Por isso EDITEI e APAGUEI postagens que pudessem incentivar esse tipo de pratica... me desculpem pelo excesso.

Chico... mais uma vez eu te digo: Não passe nem perto dessa moto. Com 3500 vc pega uma XR200 com tudo em dia e em ordem, sem dever nem satisfação pra ninguém. Nem toda oportunidade que surge é um bom negócio, ok? Essa moto fraudada é zica.

Desculpe se parecer um puco rude, mas essa é uma questão muito séria !!!
Editado pela última vez por TopsMan em 19 Agosto 2005 à50 14:04, em um total de 5 vezes.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

E outra coisa: SE TEM UMA COISA QUE ME TIRA DO SÉRIO É LADRÃO E VIGARISTA. Já Fui roubado e já fui lesado... e só quem já sofreu isso na pele é que sabe o q é bom pra tosse.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

TopsMan escreveu:E outra coisa: SE TEM UMA COISA QUE ME TIRA DO SÉRIO É LADRÃO E VIGARISTA. Já Fui roubado e já fui lesado... e só quem já sofreu isso na pele é que sabe o q é bom pra tosse.
PDC!!! :mrgreen: aí é bruto!!! =D>
TÓXA
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Dezembro 2004 à47 09:47

Mensagem por TÓXA »

Caro Fabricio pelo qual tenho grande estima,


O QUE HOUVE COM MINHA EXPLICAÇÃO ??? CORTARAM, O QUE FOI FEITO ? ESCREVI BASTANTE SOBRE O ASSUNTO !!!!


?????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem