XR 200 Falhando, Cortando

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Eduard0
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Abril 2010 à16 20:13

XR 200 Falhando, Cortando

Mensagem por Eduard0 »

To com um grande problema, que até agora nao teve solução, sabado fui faze trilha derepente a moto começo a falha tipo fica cortando até ai blz falaram que era carburador, limpei ele td certin montei e nada, fico na mesma, troquei vela e nada troquei gasolina e nada limpei o filtro de ar e nada, troquei CDi e nada até agora o que foi feito nela nao resolvei, o mecanico ta se vendo loco pq nao acha o que a moto tem. Amanha ele vai ve se ela saio do ponto se nao for isso Tbm ai complico pq do resto tudo ta funcionando perfeitamente. A um detalhe ela falha e corta so em alta, na lenta ela fica normal, liga normal e tudo. Será que vc´s por serem mais esperientes nao poderia me ajuda neste problema que ja ta pra faze 1 semana e nada dele se resolve.
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: XR 200 Falhando, Cortando

Mensagem por Jesus#33 »

da uma olhada na fiacao eletrica, ou tem fio quebrado, ou algum soquete esta com folga, em alta rotacao faz a moto vibrar mais, o q pode dar esses cortes ( pipocos )
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: XR 200 Falhando, Cortando

Mensagem por joaolfarinon »

cara, o que tu falo eh exatamente o que tava acontecendo na xr dum amigo meu, ela cortava do nada, as vezes ele andava bastante tempo pra ela comeca a faze isso, as vezes nao... e o mecanico tambem na sabia o que era ate que ele refez toda a fiacao que fica ali no volante, os fios tavam tudo quebrado, dai depois de faze isso a moto nunca mais deu o mesmo problema, pelo que tu dice parece ser a mesma coisa
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: XR 200 Falhando, Cortando

Mensagem por jjacob »

Esses problemas eletricos são fróids, ainda mais esses que só acontecem de vez enquanto, eu tive uma agrale que as vezes o fio do botão do corta corrente encostava no guidão e a moto falhava, ate descobrir isso eu desmontei toda a parte eletrica umas 2 vezes.
samirtito
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Junho 2009 à22 19:36

Re: XR 200 Falhando, Cortando

Mensagem por samirtito »

Bom, minha antiga XR qnd comprei tinha esse defeito tmb de cortar e tals. Era o tanque enferrujado que caia sujeira no carburador,dava umas batidinhas e dava partida e ia embora. Troquei o tanque, coloquei um filtro de combustivel, e um carbura de tornado, nunca mais tive esse problema..
daniel porto
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Fevereiro 2008 à07 21:39

Re: XR 200 Falhando, Cortando

Mensagem por daniel porto »

Cara, uma vez a minha xr fez isso e era só o fio que vai parafusado na bobina que estava mal apertado e com mau contato.
Eduard0
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Abril 2010 à16 20:13

Re: XR 200 Falhando, Cortando

Mensagem por Eduard0 »

Fui la no mecanico hj e o cara disse que acho o defeito, me explico o seguinte que ela tava 1 volta da catraca fora do ponto que saio pq a corrente tava com folga e a peça que estica ela com defeito que ela pode ter voltado e a correntinha ficado froxa ele ia coloca no ponto e monta tudo pra testa, so aguarda pra ve se é realmente isso so.
DouglasDonato
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abril 2015 à59 21:52

Re: XR 200 Falhando, Cortando

Mensagem por DouglasDonato »

iai amigo,resolveu ? estava fora do ponto mesmo ? a minha esta com o mesmo problema,o cara fez o motor e a motoca continuou filé,porem mandei ele dar uma geral no carburador e pronto,nunca mais foi a mesma,não sei se foi coincidência,mas o fato é que não quero levar lá ,sou mecânico de automóvel e levei no cara especializado exatamente pra não ter problema,mas agora eu mesmo vou mecher,vai ser o jeito,ai estou dando uma pesquisada antes,sobre o problema.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem