Ajuda com venda da moto!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Ajuda com venda da moto!

Mensagem por GELOUS »

Então pe-pessoal!

O negócio é o seguinte, anunciei minha motoquinha e tal, coloquei um precinho mais acima porque não tava com pressa de vender. Continuo sem pressa, mas, digamos assim, já não me importaria de vendê-la imediatamente! rindo3::

Aí ontem estava pensando:

Minha moto é toda "enfeitada", aí quando digo que é moto de roia, acho que ninguém acredita, já que ela parece moto de piloto! rindo2:: rindo2::

Aí pensei em pegar a motoca, dar aquele trato (tirar tanque, banco, todos os plásticos, passar um "Brasso" no quadro, aros e raios e depois montá-la originalzinha.

Tenho um kit de plásticos completo (original sem uso), ponteira original (sem uso), tampa da embreagem (sem uso), protetor de motor (aqueles que ficam na lateral do quadro, brancos, sem uso), mangueiras do radiador (originais, sem uso), manetes originais (sem uso), etc.

Tava pensando em montar a moto assim, originalzinha, pegar todos os acessórios (ponteira Pro Circuit Ti4, protetores de fibra de carbono, tampa da embreagem pro circuit, mangueiras pro circuit, manetes ASV, protetor de radiador, etc), guardar tudo e vender a moto "seca".

Tava pensando em anunciar a moto montada original+kit de peças e só.

Aí dá pra tirar aí uns 1000-1500 reais do preço, o que a torna mais "economicamente viável"! rindo2::

Isso, ao mesmo tempo em que a moto fica originalzinha, atendendo ao gosto de todos.

O que acham da idéia?

PS: não tenho intensão de tapear ninguém, falar que a moto rodou 4h (embora até pudesse falar, dado o estado da motoca rsrsrs), etc.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por joaogabriel »

menos 1.500 no preço final acho que seria mais atrativo do que esse monte de acessórios, ainda mais que ela montada com as peças originais ficaria parecendo 0km, acho que venderia bem mais rápido
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por Gustavo/PR »

anúncia "as duas" motos rsrsrs se vender a original você corre trocar as peças kkkk
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por Valentin »

Se eu fosse um felizardo em poder comprar uma moto desse valor com certeza iria preferir ela na versão full....
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por Jesus#33 »

joaogabriel escreveu:menos 1.500 no preço final acho que seria mais atrativo do que esse monte de acessórios, ainda mais que ela montada com as peças originais ficaria parecendo 0km, acho que venderia bem mais rápido
concordo tb, e ainda podera vender essas outras pecas, faca um basar com elas
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por fernandoleonel »

Original joia:::
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por Felipe_RS »

Vende ela original e fica com essas peças para a nova, deve dar pra aproveitar muita coisa na 250R... o que não der, vende separado, ainda dá pra fazer uns bons pilas com a venda.

Eu acho que é mais fácil tu vender ela original mesmo, nem precisa baixar muito o preço não, as vezes o pessoal se assusta com a quantidade de acessórios e embelezamentos da moto, acha que a moto foi surrada e toda feita (o que sabemos não ser o teu caso, a moto é zerada mesmo, show de bola, digo, moto)...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por PERUCH »

Vende ela original e doa as peças p mim.
aeuaehuaehae

Gelous, eu tb gosto de pegar uma moto e deixar ela toda enfeitada. Eu nem preparo motor, nunca mexi em motor de minhas motos, apens uma boa regulagem na carburação e suspas. O resto só estética mesmo. A CRF 230 já tá la com um ki de plasticos brancos e um kit de adesivos, só falta tempo p eu colocar. E já vou pintar aros e cubos de preto, cromar uns parafusos e raios, etc... Gosto da moto assim, estilosa.. ehhehe

Mas, no seu caso, eu deixaria ela original mesmo... pq quem ta comprand e ve uma moto cheio de coisas, acha mesmo q é moto de top, q levava sarrafo e tal...

Deixa original q chama mais a atenção na hora da venda...

Abraço
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por apalareti »

Original, todos querem e gostam de acessórios, mas em primeiro lugar vende a mais barata.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por carlos_edu »

ORIGINAL!!!!!! Vai despertar maior interesse.
Customização (ou enfeitação rsrsrs) é muito pessoal.

boa sorte
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por superagro »

Troca ela pau a pau na minha bigorna 2005 ai fica mais fácil pra vc vender a bigorna depois danca::
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por fabitooo »

Acho que não serve no seu caso GELOUS, mais pra muitos aqui vai ser util.


Tem cara que antes de vender da um grau na moto, troca as peças que precisa, abre motor troca o que tem,
e depois anuncia que trocou aneis junta,pneu, pastilha,retentores.. etc...etc..e passa pra frente...

Isso é errado, o correto é o seguinte, tudo o que for trocar, vc oferece na venda, ou seja a pessoa leva as peças que vc comprou e o mecanico dela coloca, assim ela terá a certeza que é coisa nova, pois acreditar em palavras hj em dia ta dificil.



ENTAO A DICA É ESSA: ANTES DE ARRUMAR A MOTO, PENSE EM COMPRAR AS PEÇAS E A PESSOA VÊ COMPROVA E AI SIM ELA TEM CERTEZA QUE VAI ESTAR TUDO OK

Agora para aqueles que mentem q trocou tudo talz, e na verdade ta vendendo pq ta tudo zuado...ai
continuem na picaretagem...rs

Sobre sua motoca GELOUS, Eu sinceramente penso que o que manda e muito é estado da moto e $$$$
acessorios são caprixos.

O problema de guardar acessorios, é que ou vende barato, ou os amigos pedem..rsrsrsrs

Mais preço baixo com certeza é mais facil de vender, o mercado ta louco...

VEJO YZF 250 A 14 MIL E OUTRA DO MESMO ANO A 12 MIL e pior que as duas ótimas....

Ou seja, quando quer vender rápido, vende barato ou dá sorte, quando quer vender caro demora ou dá sorte...rs

Mais a sua é coisa linda....se meu $$$ flasse alto com ctz ele chamaria sua moto..rsrs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por GELOUS »

Superagro, KKKKK!!! Rapaz, Tornadinha é uma moto boa, mas eu passo! rsrsrs

---

Então galera, resolvi, a ajuda de vcs foi massa!

Vou montar ela originalzinha nesse final de semana. Tiro fotos dela pelada (sem tanque, banco, etc) e vou fazer um antes e depois pra vcs verem! rsrsr A moto é zero! :D

Valeu!

---

Fabito,

Eu sempre que vendi minhas motos, vendi com peças trocadas, fiz motor, etc, sempre tenho nota fiscal de tudo o que faço. Nunca fico na palavra apenas! danca:: Então, isso também "vareia"! rindo3:: Mas vale a dica mesmo! De repente é melhor deixar baleada, mandar a real e dar desconto (ou as peças) e pronto.

No caso da minha moto, pensei nisso que vc falou. Muita gente não tá nem aí para os acessórios. Vale a pena pegar a moto zeradinha, original e mais barata.

Os acessórios deixo guardados, quando tiver outra eu instalo, ou então anuncio e vendo picado, sei lá, isso eu decido depois! rindo3::

O fato é que vai ficar originalzinha.

Valeu!
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por fabitooo »

q fróids....os caras comprar o motorzao e nao aguentam o tranco..
VAI CORRER VELOTERRA DE POP 100 mano..a pode parar...
e o pior é q vc andar bem, pelo menos larga na frente.
NA VERDADE VC GOSTA É DE FAZER ROLO.......RSRSRS

AGORA SE VC DEPOIS FLAR Q TA ACHANDO 250F ou 2t fraca..
vai escutar bixao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por carlos_edu »

Gelado, tá pensando numa 250R com i.e.????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por GELOUS »

carlos_edu escreveu:Gelado, tá pensando numa 250R com i.e.????
Meta é pegar uma com IE, mas uma carburadinha, BARBADA, me serve também! joia:::
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por MoLoToV »

Gelous, tu tem interesse em vender ponteira + curva dela ??
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por GELOUS »

MoLoToV escreveu:Gelous, tu tem interesse em vender ponteira + curva dela ??
Ela não tem curva Pro Circuit, só a ponteira! joia:::

Vou desmontar e penso na possibilidade de vender! joia:::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por carlos_edu »

GELOUS escreveu:
MoLoToV escreveu:Gelous, tu tem interesse em vender ponteira + curva dela ??
Ela não tem curva Pro Circuit, só a ponteira! joia:::

Vou desmontar e penso na possibilidade de vender! joia:::

Calma q brima já vai montar bazar! rsrsrs
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Ajuda com venda da moto!

Mensagem por guips »

Tem cara que prefere original, vende sem nada e depois da um jeito no que ficou para traz, afinal tua motoca é muito nova e vai ser fácil de vender !!

A se eu tivesse dinheiro......... oloko:: oloko:: oloko:: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem