[AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

[AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por PERUCH »

To pensando em trocar de carro novamente, to negociando com a Concessionaria aki da cidade, ver se pego uma Saveiro Cabine Estendida...

Sei que o JoaoGabriel pegou uma Saveiro CE Cross....

Ou para alguem que tem uma Saveiro CE:

Cabe a moto atravessada, com o guidão virado, com a tampa fechada ?

Ou tem q jogar a roda traseira em cima da tampa ou só com a tampa aberta ?

To num dilema... quero um carro q eu possa levar alguma mala dentro da cabine, pois deixar a mercê de poeira e chuva, ou ladrãio não rola... na Montana eu sofria com isso.

Mas tb nao quero uma Pick - UP q tenha q ficar usando a tampa aberta cada vez q levar a moto...

Aguardo comentários

Abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por GELOUS »

Cabe não. Só atravessada, com a roda em cima da quina!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: [AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por Valentin »

Compra uma carretinha.. joia:::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por PERUCH »

Tipo, nas pick ups grandes, por exemplo, meu amigo tem uma Hilux 2002 (antiga ainda) e a CRF 230 cabe atravessada... a Tornado q ele tinha antes nao cabia.

Valentim, carretinha eu tenho, uso a do meu amigo emprestada, mas justamente por esse fato q to pegando novamente uma pickupinha... é muito saco ficar manobrando, engatando, guardando carretinha.

hehehe
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: [AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por carlos_edu »

Peruch, a 4RODAS fez uma avaliação de várias pickups novas no mercado. Colocaram uma CRF230 em cima delas.
Realmente não cabe dentro. Só em cima.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por joaogabriel »

é PERUCH, peguei uma mas ñ cabe a moto com a tampa fechada, roda com a tampa aberta mesmo ou faz que nem eu, pucha a moto na carretinha e leva a tranqueirada na caçamba!
e sobre o carro, recomendo 100%, muito bom.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por apalareti »

joaogabriel escreveu:é PERUCH, peguei uma mas ñ cabe a moto com a tampa fechada, roda com a tampa aberta mesmo ou faz que nem eu, pucha a moto na carretinha e leva a tranqueirada na caçamba!
e sobre o carro, recomendo 100%, muito bom.
Não entendi, qual a vantagem?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por joaogabriel »

1 - comprei o carro pq carrego muita tranqueira (ñ só em coisa de moto, é praia, sítio, etc..), então a caçamba me serve muito bem pra essas coisas tbm.
2 - tens várias corridas aqui que são meio longe, então carrego 3 motos na carreta, todas as tralhas na caçamba, e divido as despesas de viagem com mais dois amigos. (cabe de boa um adulto atrás do banco)
3 - mesmo que seja pra eu ir sozinho, prefiro levar a moto na carreta, tenho preguiça de ficar tirando a lona marítima, e pena de malhar a caçamba/porta.. rsrs

isso é gosto pessoal, sozinho tbm fica bem prático levantar a roda e apoiar na quina da caçamba, ou até mesmo ir com ela aberta.. e clr q o "ítem 2" tbm da de fazer com um carro de passeio, eu mesmo faço assim direto com um astra, mas aí o carro vai toda vida socado cheio de equipamento, cx de ferramenta, barraca, cobertor, etc.... prefiro bem mais a saveirinho
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por murilo_cb »

tenho uma saveiro CE, eu só ando com a tampa aberta. nao cabe a 250 nem a 230 com tampa fechada sem ser com o pneu em cima da tampa.

daqui pra o lugar que treino é muito dificil ter fiscalização ai só ando com ela aberta mesmo, mas ja andei com ela fechada, só acho ruim pq deixa o carro mais amarrado, sem força pq o vento bate nela e fica freiando o carro.

tem aquela nova lei pra regularizar andar com tampa aberta, pode ser a sua salvação, mas nunca fui atraz disso e acho que nem vou pq nao viajo nela.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por Vidigal »

Meu pai tirou recentemente uma saveiro nova cabine estendida. Não tentamos colocar moto porque estou sem moto, mas sobre o carro em sí é muito bom, não tem nem comparação com o modelo anterior (meu pai tinha uma 2007), o motor (as duas 1.6), caixa, interior, suspensão, etc, muda tudo!!!
Até agora o carro esta agradando muito.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por murilo_cb »

em relação ao carro tambem to gostando.. a minha ja tem 1 ano e 2 meses

unico problema que ela deu foi um problema nos vidros/alarme/travas eletricas. que são comandados por uma central e esta queimou mas estava na garantia e trocaram. ai depois ficou beleza.

de resto, só alegria! na epoca olhei estrada e montana.. e se fosse hoje eu nao mudaria minha escolha.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por PERUCH »

murilo_cb escreveu:tenho uma saveiro CE, eu só ando com a tampa aberta. nao cabe a 250 nem a 230 com tampa fechada sem ser com o pneu em cima da tampa.

daqui pra o lugar que treino é muito dificil ter fiscalização ai só ando com ela aberta mesmo, mas ja andei com ela fechada, só acho ruim pq deixa o carro mais amarrado, sem força pq o vento bate nela e fica freiando o carro.

tem aquela nova lei pra regularizar andar com tampa aberta, pode ser a sua salvação, mas nunca fui atraz disso e acho que nem vou pq nao viajo nela.

Murilo, vc leva 2 motos nela com a tampa aberta ??
Pq mesmo com a tampa aberta acho q nao cabe a moto "reta" né ?

Na montana qdo eu usava 2 motos a roda traseira ficava bem buraco entre a caçamba e a tampa...
hehehe
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: [AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por vivanzin »

murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [AJUDA] joaogabriel - Moto na Saveiro CE

Mensagem por murilo_cb »

com a tampa aberta vai duas motos sim

é só botar elas com o guidom meio curvado para o lado de fora que da certo e os guidons nao se batem, e o pneu traseiro da moto fica bem em cima da tampa do carro.

essa semana fui pra pista com um amigo na saveiro e levei minha crf250 e a xr200 dele em cima com a tampa aberta, é traquilo botar as duas la...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem