Copa Pakito

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Copa Pakito

Mensagem por Zenha »

Ow Gelous e turma do DF , vamos testar nossas motos dia 26 na Copa Pakito , é o mesmo que faz a corrida de Alexania , vai ser em Taquaral uns 80kms de Goiania , a pista lá é louca e pequena , ta aí o convite vamos nesta joia::: joia::: joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Pakito

Mensagem por GELOUS »

26? TO dentro!!!

Já terei voltado de Buenos Aires! :D

Pode confirmar!

Vou falar com os requenguelas daqui.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Pakito

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:26? TO dentro!!!

Já terei voltado de Buenos Aires! :D

Pode confirmar!

Vou falar com os requenguelas daqui.

Vc era mais lento para mijar rindo3:: rindo3:: Anda treinando confessa aplauso:: aplauso::

Não deu nem 10 minutos rindo3:: rindo3:: rindo3::

No outro topico vc perguntou sobre a pista, se manter a mesma do ano passado , só tem mesão , mas é uns mesão grande rapaz , e uma seção de 6 costelas , 70% (eu to meio destes)fez de uma em uma , 29% de 2 em 2 e o Well fez de 3 em 3, o Tukinha tentou tambem , mas o tombo foi tão feio que ele só parou de cair semana, passada 12 meses depois rindo3:: rindo3::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Copa Pakito

Mensagem por apalareti »

Hehehe, Zenha pensei que era para combinar de vir pra SP. hehehehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Pakito

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:26? TO dentro!!!

Já terei voltado de Buenos Aires! :D

Pode confirmar!

Vou falar com os requenguelas daqui.

Vc era mais lento para mijar rindo3:: rindo3:: Anda treinando confessa aplauso:: aplauso::

Não deu nem 10 minutos rindo3:: rindo3:: rindo3::

No outro topico vc perguntou sobre a pista, se manter a mesma do ano passado , só tem mesão , mas é uns mesão grande rapaz , e uma seção de 6 costelas , 70% (eu to meio destes)fez de uma em uma , 29% de 2 em 2 e o Well fez de 3 em 3, o Tukinha tentou tambem , mas o tombo foi tão feio que ele só parou de cair semana, passada 12 meses depois rindo3:: rindo3::
Cara, tô doido pra ir. Não tô estudando mesmo, acho que dá pra matar a prova. É prova para o TRF da 1ª Região, sem chances de eu passar! rindo3::

Agora esses mesões aí... Frio::

Costela.... Frio::

mas eu vou! Vou só no domingo mesmo, pois sábado também tenho prova (Procuradoria Geral do DF), essa não dá pra perder.

Me confirma se a cidade é essa:

http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... F8&t=h&z=9

Se for,acho que dá pra ir só no domingo mesmo!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Copa Pakito

Mensagem por Juliano »

apalareti escreveu:Hehehe, Zenha pensei que era para combinar de vir pra SP. hehehehehe

Viu que originalidade? heheheh.



Gelous, É essa cidade mesmo, agora vou te passar a dica: anda 100km a mais, pega a BR070 e sobe pela BR153, até o ano passado eu fazia direto esse caminho, prefiro andar 100km a mais e pegar os retões de 15 ou 20km no planalto, pode por 200km/h sem medo.

A BR080 é só buraco (se for subir até Padre Bernardes), e esse caminho que você traçou tem uns 20km de terra na 251, se bem que eu prefiro pegar esse trecho de terra do que pegar a 080.


EDIT: nossa, escrevi Alexania, acho que li no post do Zenha, vi o trajeto do Gelous e já saí dando pitaco! heheheh.
Editado pela última vez por Juliano em 10 Março 2011 à51 22:43, em um total de 1 vez.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Pakito

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:26? TO dentro!!!

Já terei voltado de Buenos Aires! :D

Pode confirmar!

Vou falar com os requenguelas daqui.

Vc era mais lento para mijar rindo3:: rindo3:: Anda treinando confessa aplauso:: aplauso::

Não deu nem 10 minutos rindo3:: rindo3:: rindo3::

No outro topico vc perguntou sobre a pista, se manter a mesma do ano passado , só tem mesão , mas é uns mesão grande rapaz , e uma seção de 6 costelas , 70% (eu to meio destes)fez de uma em uma , 29% de 2 em 2 e o Well fez de 3 em 3, o Tukinha tentou tambem , mas o tombo foi tão feio que ele só parou de cair semana, passada 12 meses depois rindo3:: rindo3::
Cara, tô doido pra ir. Não tô estudando mesmo, acho que dá pra matar a prova. É prova para o TRF da 1ª Região, sem chances de eu passar! rindo3::

Agora esses mesões aí... Frio::

Costela.... Frio::

mas eu vou! Vou só no domingo mesmo, pois sábado também tenho prova (Procuradoria Geral do DF), essa não dá pra perder.

Me confirma se a cidade é essa:

http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... F8&t=h&z=9

Se for,acho que dá pra ir só no domingo mesmo!
Ta errado , é perto de Itauçu , vc vai Pirenopolis , olha aí


http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-br ... a=N&tab=wl" target="_blank
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Pakito

Mensagem por Zenha »

Opa lembrando a turma aí , no fim do mês tem Rubiataba dia 30/07 , vamos lá gente o bom do Pakito é que é mais facil em termos de concorrentes que o goiano , falou...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Pakito

Mensagem por GELOUS »

O Kadu vai, o Sandro Gaucho deve ir também, eu provavelmente não vou...
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Copa Pakito

Mensagem por Rafael Corretor »

Zenha escreveu:Ow Gelous e turma do DF , vamos testar nossas motos dia 26 na Copa Pakito , é o mesmo que faz a corrida de Alexania , vai ser em Taquaral uns 80kms de Goiania , a pista lá é louca e pequena , ta aí o convite vamos nesta joia::: joia::: joia:::

O corridinha bem estranha COPA PAKITO é um campeonato de quem dança melhor o ilariê. rindo3::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Copa Pakito

Mensagem por apalareti »

Rafael Corretor escreveu:
Zenha escreveu:Ow Gelous e turma do DF , vamos testar nossas motos dia 26 na Copa Pakito , é o mesmo que faz a corrida de Alexania , vai ser em Taquaral uns 80kms de Goiania , a pista lá é louca e pequena , ta aí o convite vamos nesta joia::: joia::: joia:::

O corridinha bem estranha COPA PAKITO é um campeonato de quem dança melhor o ilariê. rindo3::
Hahahahahahaha, pelo nipe dos participantes deve ser!!!! Se bem que o Zenha é rock´n roll!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Copa Pakito

Mensagem por Gargamel »

Zenha escreveu:Opa lembrando a turma aí , no fim do mês tem Rubiataba dia 30/07 , vamos lá gente o bom do Pakito é que é mais facil em termos de concorrentes que o goiano , falou...
Opa, to querendo ir hein ??!!
Vou falar com o Kdu e com o Gaucho !! diabo::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Pakito

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
Zenha escreveu:Opa lembrando a turma aí , no fim do mês tem Rubiataba dia 30/07 , vamos lá gente o bom do Pakito é que é mais facil em termos de concorrentes que o goiano , falou...
Opa, to querendo ir hein ??!!
Vou falar com o Kdu e com o Gaucho !! diabo::
Semana que vem eu decido! Se der na telha, encarreto a moto e vou! danca::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Pakito

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:
Gargamel escreveu:
Zenha escreveu:Opa lembrando a turma aí , no fim do mês tem Rubiataba dia 30/07 , vamos lá gente o bom do Pakito é que é mais facil em termos de concorrentes que o goiano , falou...
Opa, to querendo ir hein ??!!
Vou falar com o Kdu e com o Gaucho !! diabo::
Semana que vem eu decido! Se der na telha, encarreto a moto e vou! danca::

Hummmmm loucaaaaaaa love:: love::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Pakito

Mensagem por GELOUS »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

FDP!

É que não sou patrão como vcs (sem trocadilho) não! Tenho que ver como vai ficar aqui no trampo!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Pakito

Mensagem por Zenha »

Ou a etapa de Rubiataba subiu no telhado e se enforcou kkkkkkkk, rodou não vai ter ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Pakito

Mensagem por GELOUS »

Estamos sabendo, já estava todo mundo com alvará deferido, malas prontas e tal.

Vou te dizer, essa copa pakito tá uma putaria!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Copa Pakito

Mensagem por Gargamel »

GELOUS escreveu:Estamos sabendo, já estava todo mundo com alvará deferido, malas prontas e tal.

Vou te dizer, essa copa pakito tá uma putaria!
Po nem brinca... minha esperança era essa... não tava nem querendo descer a moto da carreta...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem