Nova XRE do polaco

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
lucasresende
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Julho 2011 à44 09:54

Nova XRE do polaco

Mensagem por lucasresende »

Cacildis! Que é isso pessoal, o cara não tem noção! Segue o texto e fotos do site:

Uma XRE 300 pra nenhum botar defeito

Baseado no mesmo projeto da tornado mono braço e na XRE 300 do Conrado, decidimos unir o útil ao agradável,fazendo uma moto com linhas agressivas, esportividade e desempenho de dar inveja.

No conjunto de rodas foi utilizado magnésio de 17 polegadas e talas de 3,5 na dianteira e pneu 120 e 5,5 na traseira com pneu 180 junto com um sistema de balança mono braço.

Algumas peças foram fabricadas em fibra de carbono para um acabamento racing perfeito.

A Xre420 conta com um sistema de escapamento de aço INOX, saindo por baixo do banco com tubos dimensionados para adequar o motor de 420cc gerando seus 44cv a 8500rpm e 4,2kgmf a 7000 rpm, o que faz esse conjunto chegar facilmente nos 180km em míseros 4,5 segundos

E pra parar todo esse torpedo foi desenvolvido um conjunto de freios principalmente na dianteira usando um disco de 420mm formato radial e utilizando um disco traseiro com 245mm com pinça de duplo pistão, nos flexíveis de freio foi fabricado um conjunto mangueiras revestida com malha de AÇO e terminais banhados de anodização o resultado de tudo isso e fazer parar tudo isso em apenas 35mt

Para melhorar a estabilidade colocamos um conjunto de suspensão dianteira da marca SHOWA com 240mm de curso utilizando tubos nitretados em preto pra diminuir o atrito do funcionamento e um guidão modelo FAT BAR com fixação mais elevada.
Finalizando o acabamento alguns banhos de pintura em preto fosco e brilhante e o próprio anodizado em roxo ,fez esse conjunto ficar com cara de motocicleta conceito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por apalareti »

Muito loca, adorei. Só não gostei do roxo.

Essa mufla aí ficou demais.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por Rafael Corretor »

Não sei vocês mas essa eu curti.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por mgarcia »

dessa vez eu acho que ele acertou!!! não sou muito fã das preparações do Polaco pra usar no dia a dia, acho muito frufru, mas essa eu achei que acertando a cor ela da pra usar sem erro, desculpa minha franqueza mas nem sempre ele acerta.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por joaogabriel »

pode tirar o chapéu pq o cara tem o dom pra alterar as motocas, criatividade enorme, só falta regular o gosto pra escolha das cores
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por robertovarela »

Primeiro que esse motor não rende 44cv nem dando gardenal pro operador do dinamômetro, e 180 Km/h em 4,5s so se for descendo o toboágua do Beach Park em Fortaleza.
Quanto a para nessa velocidade em apenas 35m é fácil, basta escolher uma traseira de ônibus.

Mas ficou bonita.
lucasresende
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Julho 2011 à44 09:54

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por lucasresende »

Ri muito do comentário do robertovarela!

Imagino que esse tempo 4,5 segundos seja de dinamometro, então é perfeitamente plausível de rolar na vida real, é só tirar o ar que tá tudo certo...

Agora vou ter que concordar com a opinião geral da cor. Que combinação esquisita. Mas faz um treco desses todo preto. Ficaria do-mal.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu não achei feia a combinação das cores. A moto ficou deboxada bagarai!

Pensa dar um rolêzinho com essa nega numa noite quente de verão!

huuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa as mina pagam pau huaaaaaaaaaaaaaaaa
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por Gargamel »

Massa ! Muito bonita !
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por guilhermeDF »

cara nao sei se algem notou ou nao mas as rodas sao de carro.... as duas...

mas beleza isso caiu bem na moto mas a cor tenho q concordar com a turma se ela fosse preta com dourado ou preto com vermelho cairia melhor essa cor roxa é meio estranha pra moto e pra qualquer coisa.... q nao seja um picolé de uva hehehe

esses motores 330cc 360cc 400cc 440cc 480cc e "500cc" pra tony eu ja tenho minha opiniao formada.... nao ponho na minha nem F*****!!!!!!!

como ja disse prefiro pegar motor de falcon e preparar ele sai até mais barato um motor de falcon 450 ou 500 cc do q um moedor de peças desses ai....
mas eu queria esse sistema de freio dianteiro dela pra por na minha tony motard heheheh
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por bessa27 »

Elton escreveu:tambem vim preparado pra chingar pra kct mas ficou lokona a moto!
esse aro mesmo é bem diferente
fibra de carbono apavora

kkkk

Eu tbm.............entrei só pra meter pauy e curti a moto................tirando esses cromado e anodizados, a moto ficou legal
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por Vidigal »

gostei sim, achei bonita! mais po, nao entendo o polaco!! faz umas motos lindas e no final da uma cagada imensa colocando uns trem feio, igual esse roxo ai
mas tirando isso, ficou linda, cheia dos detalhes prós, etc....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por Gustavo/PR »

rupaiz... fico bonita mesmo, acho que o polaco anda lendo nossos comentários! rsrsrsrs

brincadeiras a parte, cada um tem um gosto, tem gente que gosta de pentiadeira, se não, ele não venderia as motos que monta.

Eu sou véio e chato, gosto das coisas originais (ja fui diferente), mas essa ai realmente ficou boa!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por Matsui »

quem gastaria seu dinheiro numa dessas?
Giovani16
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Abril 2008 à19 22:49

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por Giovani16 »

Podem inventar o que for continua sendo uma XRE Conada
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por Juliano »

Matsui escreveu:quem gastaria seu dinheiro numa dessas?


Ele não faz essas motos para vender, esse e o merchandise dele.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por guilhermeDF »

Juliano escreveu:
Matsui escreveu:quem gastaria seu dinheiro numa dessas?


Ele não faz essas motos para vender, esse e o merchandise dele.

isso é mesmo juliano se alguem fisesse essa preparaçao sairia quase o preço de uma XRE nova... so os anodizaçoes kit de motor suspas com mesas suspa traseira rodas freios guidao ponteira e os cromados envelopamento de carbono etc e fora a mao de obra .......isso saiu muito carinho velhho tenho certeza....eles pra preparar um motor 293 so instalar custa em media 1.100 dilmas. com kit e mao de obra... ai da pra vcs tirarem a base......
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por bessa27 »

lucasresende escreveu:
A Xre420 conta com um sistema de escapamento de aço INOX, saindo por baixo do banco com tubos dimensionados para adequar o motor de 420cc gerando seus 44cv a 8500rpm e 4,2kgmf a 7000 rpm, o que faz esse conjunto chegar facilmente nos 180km em míseros 4,5 segundos

Como é bom estar de volta e ver que tudo continua como era antigamente!!!!

180km em 4,5 segundos?

Rrsrs..... nem a Husa 570 de SM, que tem o dobro de potencia e uns 30kg a menos faz isso rsrsrsr......

Alias, nem uma 1000cc faz isso....... elas fazem de 0-200 em 7 segundos......

Ai ai ai....... Polaco Gump!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por GELOUS »

Porra Bessa! Não tira o doce da criança não!!!! hauahaua

Essa XRE é um verdadeiro dragster sobre duas rodas! rindo3::

Mas, ficou massa! Escolheu bem a cor da XRE (vinho, a mais bonita!). Não gostei das peças roxas, mas também não tenho nem ideia de que cor ficaria interessante.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Nova XRE do polaco

Mensagem por isaque junior »

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem