Minhas EX motos!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Minhas EX motos!

Mensagem por trufi18 »

Buenas gurizada, comentei esses dias no tópico da minha YZ sobre as minhas agrales então resolvi mostrar elas pra vocês
Foram minhas primeiras motos
Essa aqui foi minha primeira, ganhei com 16 anos lá em 2005
Agrale STX 27.5
Imagem
É uma pena não ter foto de como peguei ela, tinha os aros pintados de verde água à pincel, o tanque preto com um degrade amarelo, a balança amarela pintada a pincel também.. então foi pra oficina der um jeito no motor e por os plasticos, depois eu em casa terminei de ajeitar.
Depois mais uma mexida e ficou assim:
Imagem
(notem que até a casa mudou de cor nesse meio tempo! hehehehehe)
Essa moto só me encomodava, era um demonho nunca consegui andar muito com ela, tinha um sério problema de cair a corrente, a balança era empenada e tinha uma santa folga na susp de uns 5cm..
Depois de anos semi desmontada e abandonada no porão, um cara quis comprar ela então montei ela denovo, estava ficando assim:
Imagem
Imagem
Não tenho fotos dela pronta, mas então uma semana depois que vendi ela achei esta outra aqui largada no tempo em uma oficina de motos aqui:
Imagem
Essa moto tava jogada no tempo fazia um ano mais ou menos, paguei MIL REAIS nela a vista
è uma Agrale 27.5E Primeiro modelo da EXPLORER que saiu, peguei com pneu trazeiro Pirelli Scorpion MX eXXtra novinho, e o aro trazeiro tb, um viper de aluminio. o dianteiro era o original tbm de aluminio.
Imagem
Imagem
Depois do banho no mesmo dia que peguei, já ganhou o number plate que veio sem
Anter da primeira trilha, troquei o óleo da caixa, abasteci e me larguei pra trilha
Imagem
Sem nenhuma surpresa, a moto nunca me deixou na mão, nossas trilhas aqui são bem travadas e ela nunca ferveu, nunca se quer mexi na água do radiador!
então resolvi vender ela pra pegar uma CRF 230
mas antes uma ajeitadinha na estética dela:
ANTES
Imagem
DEPOIS
Imagem

Imagem
Imagem
Cilindro Cromo duro GILARDONI I
Imagem
O guidon não tava certo! e o tanque ficou feinho mesmo mas era o charme dela!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Reparem no Alicatão ali, eu tava desentortando o pedal de freio! hahah
Acabou que eu Vendi ela e peguei a minha YZ 125 que vocês já conhecem!

E pra finalizar o tópico e aproveitar que é sobre EX hehehehe
lá vai minha ex XTZ 125X que comprei 0km em 2008 e vendi em 2011 com apenas 4.500 km rodados
Imagem

E meu ex primeiro carro e xodó que deixou saudades, era uma chave de cadeia também! tudo que não podia ele tinha.. hahaha bomba2 caveira::
Imagem
Fiz tudo nele quando peguei tava completamente original com calotinhas e tal, nem película tinha

Imagem

Faróis mascara negra originais Arteb
Imagem

Espelhos modelo Indy M3 com lente azul
Imagem

ACABOUUUU! hahahahahah Obrigado para você que teve paciência de ler até aqui!
Espero que tenham gostado das minhas encrencas! hehe
Um abraço! tchau::
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: Minhas EX motos!

Mensagem por diegao95 »

DA PARABENS PARCEIRO CURTI DEMAIS AS MOTOCAS EM ESPECIAL A XTZ E O CORSAO NAO VEJO A HR DE FAZER MEUS 18 TIRA CARTEIRA E COMPRA MEU CARRINHO E DEXAR DO MEU JEITO FALTA SO 1 ANO alegre:: FLOO T+
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: Minhas EX motos!

Mensagem por trufi18 »

Valeu ai fera, tenho saudade dessa época, da ansiedade de ter carteira e tal é muito bomm!
abrass
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Minhas EX motos!

Mensagem por Matsui »

show demais bela historia. parabens pelos qrinquedos.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Minhas EX motos!

Mensagem por bieel120 »

Muito loco brother, parabéns!
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Minhas EX motos!

Mensagem por Pedro07 »

Parabéns fera as motocas tenho um amigo que tinha uma agrale,mas a dele só dava pau hahahaha
nem ligava pra moto só queria saber de andar!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Minhas EX motos!

Mensagem por Ricardo »

Show de bola a reforma na 27.5, só achei meio falhado que a Xuxa tinha quadro rosa e não amarelo! joia:::
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: Minhas EX motos!

Mensagem por trufi18 »

Ricardo escreveu:Show de bola a reforma na 27.5, só achei meio falhado que a Xuxa tinha quadro rosa e não amarelo! joia:::
hehehe Ricardo Valeu aí pelo comentário mas a 27.5 como expliquei no tópico era uma E e não EX, portanto o quadro original é amarelo! (dentre outros detalhes que diferenciam como balança prata com disco traseiro) O tanque é que ta errado! porém não quis gastar com pintura, aqui cobram 200 reais pra pintar um tanque e eu não ia ganhar essa grana na hora de vender a moto então deixei assim mesmo, até axava bonito ela assim
Valeu Abraço!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Minhas EX motos!

Mensagem por Rafael Corretor »

É isso aí mesmo, relembrar é viver, as agralonas fizeram história e duvido moto mais escola, baita motor e nada de ciclistica, o corsa massa também, o problema era andar com ele.
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: Minhas EX motos!

Mensagem por trufi18 »

Rafael Corretor escreveu:É isso aí mesmo, relembrar é viver, as agralonas fizeram história e duvido moto mais escola, baita motor e nada de ciclistica, o corsa massa também, o problema era andar com ele.
hahahahahahha Muito verdade Rafael! motorzão demais e ciclistica ZERO, mas me diverti muito com elas! e o Corsinha... 3 anos rodando desse jeito ali e nunca fui guinchado e nem se quer multado e por incrivel que pareça, não enroscava em nada só em alguns quebra-molas mal projetados de uma cidade vizinha aqui fora isso ia muito de boa até pro sitio dos amigos! também tirei o abafador do meio e mandei por um cano reto pra nao ficar tao baixo!

Valeu ai abrass
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Minhas EX motos!

Mensagem por PERUCH »

Caraca...
Tu é o cara... vender uma Agrale e ter coragem de comprar outra..
aehauehaeuhaeuhae

Brincadeiras a parte... show de bola...
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: Minhas EX motos!

Mensagem por trufi18 »

PERUCH escreveu:Caraca...
Tu é o cara... vender uma Agrale e ter coragem de comprar outra..
aehauehaeuhaeuhae

Brincadeiras a parte... show de bola...
AHUAHAUHAUHAUHAUHAUA Boa Peruch!
Tava no desespero pra pegar logo outra moto, a primeira que apareceu eu abracei! hahahahahaha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem