Moto nova - Xtz 250 Lander

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Moto nova - Xtz 250 Lander

Mensagem por joaolfarinon »

E ae gurizada, to postando fotos da minha nova moto, modelo 2013 ja. O valor foi 12.700, já emplacadinha e mais dois capacetes.

Mas antes, pra quem não sabia, segue o link das duas motos que eu tive por primeiro:

Dt 180: http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 21&t=17755" onclick="window.open(this.href);return false;

Nx 200: http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 10&t=22728" onclick="window.open(this.href);return false;

E agora, comprei a lander, para basicamente viajar toda a semana de sobradinho à santa cruz do sul, que da cerca de 180km de ida e volta, em função da faculdade e trabalho. Primeiramente a minha idéia era pegar a xtz 125, mas ai acho que ia ficar um poco complicado quando eu fosse viajar. Pretendo ficar sem trilhar até acaba a faculdade, pra depois volta legal dai.

Fotos:

Imagem

Imagem
Protetor de mão que eu coloquei,foi barato e na minha opinião fico legal

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Que eu saiba os outros anos da lander vinha com corrente fina, mas essa é com a grossa, derrepente seje uma das mudanças do mod. 2013

Imagem
Protetor anker da crf adaptado. Optei por ele pq o original da lander é meio esquisito

Imagem
Alogador da anker tambem

Imagem

Imagem

Imagem
Reforço pra placa

Imagem
Aqui eu tive que vira o acelerador, pq quando virava pra esquerda alem dela fica acelerada chegava a puxa a injeção de tão esticado que tinha ficado.

Imagem

Imagem

Obs: Em algumas fotos aparece a minha namorada Graziela.
Mas é isso ai. Eu não cheguei a anda muito com ela ainda, mas pra quem saiu de uma nx velha já ela ta muito massa.
Editado pela última vez por joaolfarinon em 18 Setembro 2012 à45 13:12, em um total de 1 vez.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Moto nova - Xtz 250 Lander

Mensagem por Matsui »

veio a moto e linda ein , mas parece que a patroa ta com ciumes da sua nova namorada kkkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Moto nova - Xtz 250 Lander

Mensagem por Gato a Jato #53 »

Matsui escreveu:veio a moto e linda ein , mas parece que a patroa ta com ciumes da sua nova namorada kkkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
é mesmo, dá pra ver na 5ª foto o jeito que ela olha pra moto. kkkk rindo3:: rindo3::
a moto tá de parabéns, linda palmas::
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: Moto nova - Xtz 250 Lander

Mensagem por joaolfarinon »

uashusahusa, pois é, as vezes acho que até rola uns ciumes mesmo.. Vai entende elas né
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: Moto nova - Xtz 250 Lander

Mensagem por horskov »

A corrente ja é 520 a patir de 2008,
no mais tenho uma 2009 desde 0km, motinha top, nunca parou pra manutenção corretiva.
das 250cc - 300cc a yamaha comanda.


Poe as lentes das setas brancas, fica mto top.
no mais parabens pela motoca.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Moto nova - Xtz 250 Lander

Mensagem por mgarcia »

aplauso:: aplauso:: aplauso:: palmas:: palmas::
Parabens, linda tua moto!!
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: Moto nova - Xtz 250 Lander

Mensagem por joaolfarinon »

horskov escreveu:A corrente ja é 520 a patir de 2008...
Na verdade eu não sabia de qual ano pra ca que elas começaram a vir com a grossa, valeu por corrigi horskov
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Moto nova - Xtz 250 Lander

Mensagem por isaque junior »

Parebéns pela motoca,muito linda palmas:: palmas:: palmas::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Moto nova - Xtz 250 Lander

Mensagem por PERUCH »

Show de bola a Lander.
Parabéns cara.

Vendo suas fotos, já vi que o radiador de óleo da Lander, de repente dá de adaptar na minha CRE 300i... ele é até mais fino q da Twister..aheuaehae
ABraço
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Moto nova - Xtz 250 Lander

Mensagem por Juliano »

PERUCH escreveu:Show de bola a Lander.
Parabéns cara.

Vendo suas fotos, já vi que o radiador de óleo da Lander, de repente dá de adaptar na minha CRE 300i... ele é até mais fino q da Twister..aheuaehae
ABraço

Quando eu vi o radiador já pensei em você! Esse vai ficar top!
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Moto nova - Xtz 250 Lander

Mensagem por fernandok »

Top!
Acabei de pegar um XR 200 pra andar na cidade/passeios, um dia chego em uma 250 zero tb.

Parabéns!
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: Moto nova - Xtz 250 Lander

Mensagem por joaolfarinon »

Se liga meu, te do bang:: asduashduhsaudhsa

Ba o painel é tri legal sim, o que falavam de ruim dele é que o conta giros era de dificel leitura, mas eu acho nada ve, é bem tranquilo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem