Husq no Brasil novamente sera ???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por fabio blanco »

Segue o link da noticia , sera que vem mesmo ????
http://www.automotivebusiness.com.br/no ... ir-de-2013" onclick="window.open(this.href);return false;
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por Rafael R. »

Vi essa noticia no MOTOX tambem.
Tomara que venha, ai a concorrencia entre marcas no Brasil vai aumentar bem.
Agora, além das marcas comuns como HONDA, YAMAHA, KAWASAKI, SUZUKI, KTM, HUSABERG, GASGAS, temos tambem a TM, SHERCO e quem sabe a HUSQVARNA.

Pena que só a GASGAS e a HONDA tem equipes oficiais no enduro brasileiro. Se tivesse mais investimento das outras marcas, quem sabe as coisas seriam diferentes.


Tomara que venha mesmo a HUSQVARNA.

valeu
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por Zenha »

Para mim seria otimo adoro a marca , apesar que minha moto atual , como diz uma amigo meu :
Fechou , fechou , fechou ...
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por caco »

foi por causa destas notícias, que tão rolando desde o ano passado, e por causa da admiração desde moleque que comprei/importei uma..... agora que passei pelo período de adaptação à moto, sou piloto de final de semana e preciso aprender a andar em cada moto, estou em lua de mel com a mesma....
que venha logo e com preços razoáveis.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por CAVAZZA »

Grande Moto ( Saldades....) aplauso::
Espero que desta vez venha para ficar.... Apesar de Otimas recordações do Trabalho da AGRALE com a marca no passado, ela não teve a seriedade de importadores/representantes no nosso Mercado ultimamente, o que maculou a imagem da mesma no Brasil...
Moto dificil de domar mas quando Vc acerta á sua tocada, ficava irrepreensível....

Se voltar, que escolha BEM seus representantes......... vergonha::
renanrox
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Outubro 2012 à41 22:30

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por renanrox »

Não conheço pessoalmente a marca, mas todos sempre elogiaram. Estou ansioso para ver.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por bruno »

Foi minha primeira importada, wr250 2t!

Que venha com força total!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por Brunø »

Quero ver os preços...
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por Leonardo nunes »

Acho que o pessoal aqui do RS tem uma ligação mais forte com a husqwarna, aposto que vai ter muito husq nova aqui no rs !
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por PERUCH »

Leonardo nunes escreveu:Acho que o pessoal aqui do RS tem uma ligação mais forte com a husqwarna, aposto que vai ter muito husq nova aqui no rs !

Boa Leonardo.
Aqui no sul de SC tb tinha bastante husq na época, as WR 250, nossa era um motão.. e para a época, q era dificil ter motos européias, a GG ainda engatinhava e o pessoal torcia o nariz p ela.... só tinhamos motos de cross, CR 250 (Chucra igual boi bandido), tinhamos bastante YZ 250 tb... algumas KX e também a unica q tinha em maior quantidade era a RMX 250.

Nos enduros, os caras mais da grana era só RMX e Husq............

Tipo, creio q na época as husq eram trazidas pela Agrale, q fez um trabalho muito bem feito, pois para aquela época era dificil ter uma moto européia puro sangue endureira.

Se tivessem maior apoio da fábrica, investido mais... ou sei la.. talvez hj a Husqvarna seria uma marca muito bem estabelecida aki no Sul de SC, pois a GG que era sinal de desconfiança entre os trilheiros, veio ganhando força, lembro q na época aki em Criciuma os primeiros q compraram GG EC 250 2000 foram os irmãos Elton e Dinho Zanatta e o Dener (meus amigos), ainda era akele tom de vermelho meio puxado p um rosa.. aehaeuhaae... Nos enduros qdo via-se um aglomero de pilotos era ao redor das GG... depois veio as 2001 ja com suspa invertida, vermelho, moto mais bonita.. começou a aaparecer mais... e cada vez mais... aqui no sul de SC a GG tem muita força...
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por renan_rosa »

É verdade Peruch... lembro que quando comecei a fazer enduros de regularidade...por volta de 2003...2004... babava de mais nas husq's e GG... o tempo passou e hj ando de WR...não ligo nem um pouco da minha ser 2002, pra minha tocada é uma put@ moto... e digo uma coisa: só vendo pra pegar ou outra husq, GG ou KTM 2T mais novas...e qm sabe uma TM... hehehe

Tomara mesmo que dessa vez a Husq se estabeleça!!!!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por Brunø »

O problema todo foi quando o véio morreu e os herdeiros da agrale não queriam esse segmento de motocicletas e se livraram o quanto antes puderam... negativo::
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por CAVAZZA »

Bruno

O que o pessoal da Agrale de Caxias fez com as peças das motos que eles tinham aí em Estoque? Pergunto pois comprei Várias peças num Site ( acho q. chamava Pega-Peças) da Agrale, cujo depósito era em Caxias do Sul... smile::
Vc por acaso sabe algo sobre isso? Vleu!!!!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por Brunø »

CAVAZZA escreveu:Bruno

O que o pessoal da Agrale de Caxias fez com as peças das motos que eles tinham aí em Estoque? Pergunto pois comprei Várias peças num Site ( acho q. chamava Pega-Peças) da Agrale, cujo depósito era em Caxias do Sul... smile::
Vc por acaso sabe algo sobre isso? Vleu!!!!
Ele fizeram diversos leilões até acabarem com as peças em estoque na lavrale ( revenda) mas segundo sei ainda existem algumas peças nos paviçhoes da agrale.
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por Off Roader »

Acho que agora vai... aplauso::

Sobre as peças,o Dectra,que tira fotos pro Adalto do motoraid sabe de um cara que arrematou um lote de 50 mil em peças pra vender...acho que ele tem o contato desse cara...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por Selvagem »

CAVAZZA escreveu:Bruno

O que o pessoal da Agrale de Caxias fez com as peças das motos que eles tinham aí em Estoque? Pergunto pois comprei Várias peças num Site ( acho q. chamava Pega-Peças) da Agrale, cujo depósito era em Caxias do Sul... smile::
Vc por acaso sabe algo sobre isso? Vleu!!!!
Eu também comprei peças neste site, me lembro como se fosse hoje! Comprei 2 cilindros da 16.5 e 3 pistões, era quase de graça. danca:: danca:: danca::

Muitos anos antes disto, meu compadre comprou um baú cheio de peças e mais 3 motos Cagiva de Motocross que eram utilizadas pela equipe Agrale de competições. Eram as motos e as peças à disposição do Moronguinho na antiga equipe de fábrica da Agrale. Tinha de tudo, cilindro, carburador, suspensão completa, amortecedores, etc.

Depois de um tempo ela ainda vendeu o que sobrou das peças e das motos.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por CAVAZZA »

Será que alguem sabe mais á respeito das peças? wink
Seria interessante saber algo das peças das Agrales ( husks , Cagivas, etc.....)
Alguem teria algum contato na AGRALE ?????????? fome:: fome::
Rolo
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Janeiro 2006 à02 22:21

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por Rolo »

CAVAZZA escreveu:Será que alguem sabe mais á respeito das peças? wink
Seria interessante saber algo das peças das Agrales ( husks , Cagivas, etc.....)
Alguem teria algum contato na AGRALE ?????????? fome:: fome::
Eu trabalhei na Agrale sai de lá não faz muito; quanto a peças ate tinha alguma coisa la mas ninguem mais tinha interesse em vender ai tu perguntava de peças de moto ninguem te dava bola; mas como eu tinha acesso livre em todas os setores da fabrica eu achei onde estava o estoque ai comprei bastente coisa la ai tinha sobrado bastante peças de cagiva, tinha ate motores completos que nunca chegaram a funcionar troço 0 km!!!
ai começaram a fazer leiloes ai saiu um monte de peças que tinha na Lavrale que era o distribuidor ao publico; bahh la saiu aro excel suspensao dianteira cilindro cromo!!! Quem arrematou quase tudo foi o Botcha um cara aqui de bento gonçalves ai na epoca ate comprei algumas coisas dele mas o cara é dificil de lidar.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Husq no Brasil novamente sera ???

Mensagem por CAVAZZA »

buaa:: chorei::

Pena......bom, um dia elas aparecem.Vou continuar "cultivando" as peças q. comprei legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem