Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por PERUCH »

Galera, depois do David Knight....

Será q cola essa notícia ?

Vi no motoraid

Apesar de não ter sido confirmada, a passagem de Cyril Despres para a equipa oficial da Honda no mundial de rally já é bem vista por Hélder Rodrigues, atual líder da estrutura da maca japonesa que este ano regressou ao Rali Dakar.

A Honda apostou forte no regresso ao panorama do mundial de rally, quis ‘chegar e vencer’, mas diferentes contratempos mecânicos impediram o sucesso das motos nipónicas.

A equipa HRC quer chegar ao topo da especialidade e parece estar de olhos postos numa parceria com Cyril Despres, atualmente piloto oficial da KTM e vencedor por cinco vezes do mítico Dakar.

«Não era só um piloto a puxar pela equipa, eram dois e isso era muito importante», confessou a ‘estrelinha’ portuguesa.


http://motoraid.com.br/motoraid/noticia ... isso-mesmo" onclick="window.open(this.href);return false;
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por Fujita »

Tudo depende do $$$$$$$$$. Este ano ele trocou o capacete Shark pra correr de LS2, então não duvido de nada.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por girinnu »

Quem tem mais chora menos...
viola::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por GELOUS »

Fujita escreveu:Tudo depende do $$$$$$$$$. Este ano ele trocou o capacete Shark pra correr de LS2, então não duvido de nada.
Uai, e Shark é melhor que LS2? viola::

É isso mesmo, dindin comanda. Ele na Honda deve desenvolver bem a bike.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por Gato a Jato #53 »

não duvido, pra min uma boa noticia, pois significa que honda tomou vergonha e tá querendo acabar com esse monopolio KTM.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por isaque junior »

Se realmente for verdade vai ser ótimo para a honda. Com isso acredito que a honda irá dar um up no mercado off road.Sem falar que ele pode ajudar no desenvolvimento das motos joia:::
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por Fujita »

GELOUS escreveu:
Fujita escreveu:Tudo depende do $$$$$$$$$. Este ano ele trocou o capacete Shark pra correr de LS2, então não duvido de nada.
Uai, e Shark é melhor que LS2? viola::

É isso mesmo, dindin comanda. Ele na Honda deve desenvolver bem a bike.
huahuauhauha fiquei bobo de ver, um amigo meu importa capacetes e falou que um LS2 custa US$35.00 na China... mas como o Despress recebe pra usar, ele escolhe onde enfia a cabeça andando a 150kmh. suici::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por GELOUS »

Fujita escreveu:
GELOUS escreveu:
Fujita escreveu:Tudo depende do $$$$$$$$$. Este ano ele trocou o capacete Shark pra correr de LS2, então não duvido de nada.
Uai, e Shark é melhor que LS2? viola::

É isso mesmo, dindin comanda. Ele na Honda deve desenvolver bem a bike.
huahuauhauha fiquei bobo de ver, um amigo meu importa capacetes e falou que um LS2 custa US$35.00 na China... mas como o Despress recebe pra usar, ele escolhe onde enfia a cabeça andando a 150kmh. suici::
Fujita, depois procura pelos testes do LS2. A maioria deles é 4 estrelas no Sharp! joia:::
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por deco 100 tranquera »

Parece que os japas estão afim de tirar a KTM p escanteio, knight , despress, hummmmm
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por Zenha »

Gente fim de carreira é assim mesmo , olha jogador de futebol tem cara que já jogou na seleção hoje esta Asa De Arapiraca rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Gente fim de carreira é assim mesmo , olha jogador de futebol tem cara que já jogou na seleção hoje esta Asa De Arapiraca rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por Fujita »

GELOUS escreveu:
Fujita, depois procura pelos testes do LS2. A maioria deles é 4 estrelas no Sharp! joia:::
Da Shark sei que eles tem acordo com hospitais na França e coletam dados de acidentes envolvendo motociclistas e estudam as regiões da cabeça que são mais afetadas num acidente e estruturam o capacete e o forro de forma diferente em cada região/direção da cabeça para que os danos ao cérebro sejam minimizados. Olhando os dados dos testes da Sharp os LS2 tem 5 modelos testados sendo 4 com 4 estrelas e 1 com 3 estrelas, os Shark tem 20 modelos testados sendo 7 com 5 estrelas, 13 com 4 estrelas e 1 com 3 estrelas joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por Juliano »

Acho que acabou o monopólio do Despress no Dakar, que piloto KTM vai levar o caneco o ano que vem?
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por Fauze Said »

Juliano escreveu:Acho que acabou o monopólio do Despress no Dakar, que piloto KTM vai levar o caneco o ano que vem?
Um tal de Mark Coma...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por Zenha »

Juliano escreveu:Acho que acabou o monopólio do Despress no Dakar, que piloto KTM vai levar o caneco o ano que vem?
Concordo plenAmente !!!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por guisnt »

Zenha escreveu:
Juliano escreveu:Acho que acabou o monopólio do Despress no Dakar, que piloto KTM vai levar o caneco o ano que vem?
Concordo plenAmente !!!
Olha lá hein...tem um ano inteiro pela frente pra desenvolverem uma moto melhor.
Rafael Oliveira
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Maio 2010 à20 21:32

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por Rafael Oliveira »

Acabei de ler mais um indicio de que o Despres deva estar mesmo de saída da Ktm, Chaleco Lopes foi anunciado como piloto oficial ktm de fábrica...

"Chaleco" llega a acuerdo y es nuevo piloto oficial KTM Factory Racing

Con el equipo austríaco, que domina el rally cross country desde hace más de una década, correrá las fechas de la Copa del Mundo FIM en Argentina y Egipto, hará pruebas de motor en África y, por supuesto, peleará el próximo Dakar 2014.

"Estoy muy feliz por este tremendo paso en mi carrera deportiva. He superado muchos obstáculos, accidentes y otras cosas, pero siempre he convivido de forma equilibrada con el éxito y la derrota", confesó el curicano."

Acho que não demora para o Despres ser apresentado por uma outra equipe, mesmo que essa não seja a Honda.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por cascao »

Minha tese é que quando a gente fica velho, compra uma honda ou um quadriciclo.... rindo3::
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por CAVAZZA »

cascao escreveu:Minha tese é que quando a gente fica velho, compra uma honda ou um quadriciclo.... rindo3::
Compra tambémmm : algumas xing-lings, Suzukis, kawasakis, medo:: medo::

MAS......as KTM´s nunca se esquece..... love:: love::

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::
Rafael Oliveira
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Maio 2010 à20 21:32

Re: Cyril Despres na HONDA !?!?!?!

Mensagem por Rafael Oliveira »

E parece que está se confirmando a ida do Despres pra Honda...

http://www.enduropro.com/dakar-2/cyril-despres-deja-ktm" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem