KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por freakazoid »

entao pessoal, era uma kasinski crz sm, 150 cc.
como minha xr tava bem ruim, muito derrubada e com o chassi empenado e quebrando direto, resolvi fazer das duas motos, uma só!
o motor da xr serve perfeitamente, todos os parafusos de fixação batem, menos o de cima, que prende no cabeçote.

Imagem

coloquei aro 21 na dianteira, na traseira to usando 17 mesmo, mas assim que precisar trocar o pneu, vou aproveitar pra passar pra 18. també coloquei farol universal da protork (bonito, mas ilumina pouco), na suspensao eu troquei a moto original do amortecedor pela mola da xr. a original era muito macia e quando eu subia na moto já baixava demais, deixando a suspensao sem curso pra trabalhar quando precisava.

a foto ta bem ruim pq tirei de um video em vga, e tinha acabado de quebrar a lateral da moto em um tombo. depois posto fotos decentes. to me divertindo muito com ela!

abraços
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por matheus loyo »

Parabens pela moto e pela criatividade.. e braaappppppppppppp aplauso::
Tríck
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Janeiro 2012 à12 10:57

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por Tríck »

Legal...
O motor original da CRZ é muuuito mais fraco q o da XR??
No aguardo de fotos melhores!!
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por freakazoid »

Trick, o motor da crz até tem boa baixa, mas eh muiiito preso, a 80 km já tava gritando muito, isso com relação original. e é muito pesado. a moto diminuiu muito o peso com o motor da xr (que eu já tinha e já era preparado), o motor da crz acho que o cilindro e cabeçote são de ferro, fora os dois radiadores, mangueiras, agua no sistema... dai preferi usar o de xr mesmo, pela facilidade de adaptação e tals.

mas to querendo desmontar o motor da crz e tirar algumas medidas pra ver o que pode ser feito nele, ta com uns 3mil km rodados.

assimq eu eu lavar ela tiro umas fotos boas e atualizo o tópico.

abraços
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por Matsui »

parabens ai Freakzoid, ficou bem legal espero por mais fotos detalhadas , abraco.
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por EdersonCecconello »

Show de bola! deve ter ficado bem mais forte ein ;) hehehe Video? Abraço!
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por claytonviaplast »

Dahora, adoro estas coisas... tem um amigo meu que tem uma dessas kasinski amarela das antiga com suspensão invertida e tals, só que esta com motor de 300, a motoca é muito boa mesmo.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por Leo Racing »

Legal , quando abrir o bicho , tira umas fotos ai para nós..

e mede ele direitinho , tamanho do pistão , curso , pino do pistão , valvulas.

ai vemos o que pode ser feito..

abraz
RCarminati
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Abril 2012 à04 12:20

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por RCarminati »

Uma coisa eu garanto você vai andar com uma moto exclusiva na trilha, rindo2::
posta mais fotos dela, parece que ficou bacana, e em relação a ciclística, como ficou?
Att...
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por freakazoid »

Rcarminati,
ficou com a ciclistica bem legal. (vou comparar bastante com a xr pq é a moto que tive mais contato) ela é mais longa que a xr, entao é um pouco pior pra virar aqueles cotovelos apertados na trilha, mas nada demais. traciona melhor, empina menos nos morros... freios muito melhores, e a suspensao apesar de ser mais dura, funciona melhor, nunca deu fim de curso e é bem estavel. eu sou alto, tenho 1,84 e na xr minha perna ficava muito dobrada, e nessa moto nao. agora só pretendo por um alongador de guidao...
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por freakazoid »

Imagem

mais uma foto dela... no topo de uma montanha.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por Dehdao »

Cara, tá muito bonita!! Parabéns pela motoca!!
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por freakazoid »

vlw Dehcao... com o tempo to elhorando ela... essa semana vou testar o amortecedor traseiro de tornado nela, um amigo tem um parado e parecem ser do mesmo tamanho... entao não custa nada...

nunca lembro de tirar fotos mais detalhadas... depois tiro e posto.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por claytonviaplast »

O motor original desta moto é igual ao de uma titan 99, é isso mesmo que vc ta lendo, esse moto é varetado, se vc colocar um pino cursado de uns 2mm vc vai ganhar 4 no curso do vira e colocar um pistão de 67mm essa moto vai pra +/- 225cc, o que já fica bom, mas se vc ainda trocar um comando que o wgk da certinho, melhora um pouco mais e se tiver um amigo de retifica que colocar as valvulas no limite e colocar um bura de tornado ou twister, a moto fica mais forte que crf230, agora me diz uma coisa, como se comporta essa suspensão dianteira? um parceiro meu pegou uma no leilão e fez tudo isso que te falei, mas a suspensão dianteira não tem curso, e não dá pra calçar como o pessoal faz com as das stx motard, me diz qual foi a receita que vc usou para eu passar pra esse meu parceiro.
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por freakazoid »

clayton, a suspensao realmente tem um curso muito pequeno... um preparador da regiao, amigo meu, fez uma peça, tipo um alongador de flauta, mas vai na parte de cima da suspensao, enroscado entre uma haste (nao sei o nome certo do componente) e a tampa da suspensao... acho que ele pos uma mola pequena para compensar a altura qeu aumentou...

se reparar bem na foto, da pra ver até o garda pó da bengala, aparecendo por cima da proteção... aumentou uns 3 cm...

essa semana vou testar a suspensão completa da tornado nela, dianteira e traseira e vou ver o que acho e posto aqui...

ps. pretendo mecher no motor dela, mas pretendo tirar a refrigeração liquida... caio muito nas trilhas kkk o radiador nao duraria uma trilha...rs
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: KTM do Freakazoid! (kato tudo e montou!)

Mensagem por João Neres »

se tirar a susp invertida vai vender?
Responder