Consorcio e outras duvidas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
luiz007
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Maio 2013 à42 08:37

Consorcio e outras duvidas

Mensagem por luiz007 »

Bom Dia Galera
Bom so novo no esporte e to com algumas duvidas...
Bom vo começar a fazer trilha mais ainda não decidi qual moto pegar CRF-230 - TTR-230
vou pegar no consorcio aqui na minha cidade quase ninguém faz consorcio de TTR-230
mais o Vendedor me disse que no inverno com um lance de uns 3,000 Mil consigo tirar a mesma
no inverno e mais fácil tirar moto no consorcio ?
Bom eu tenho
1,87 De altura e 69 Kg 18 anos
bom so seco e alto auhsuahsuas
Qual das motos acima seria melhor pra min por causa de desgastes nas trilhas ETC.
ou qualquer uma delas vai ser boa pra min

ou ponhando um alongador de guidão avançado e pro taper fica bom com qualquer delas ?
preciso de respostas
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Consorcio e outras duvidas

Mensagem por Careca »

Cara, tem milhões de tópicos comparativos entre CRF e TTR. Dá uma pesquisada aí.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Consorcio e outras duvidas

Mensagem por fabio blanco »

Acho que com 3 contos fica meio dificil , mas com uns 5 contos vc pega ela rapido , eu iria de crf230 por opçao de mautençao mais facil !!!!
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Consorcio e outras duvidas

Mensagem por Brutão »

fabio blanco escreveu:Acho que com 3 contos fica meio dificil , mas com uns 5 contos vc pega ela rapido , eu iria de crf230 por opçao de mautençao mais facil !!!!
Já tive ttr230, ciclistica otima, motor tem mais final, porem peças de manutenção basica e avançada é muito dificil de se achar...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Consorcio e outras duvidas

Mensagem por Juliano »

Honda é Honda!!!
Cachorro
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 20 Maio 2010 à52 20:53

Re: Consorcio e outras duvidas

Mensagem por Cachorro »

luiz007 escreveu:mais o Vendedor me disse que no inverno com um lance de uns 3,000 Mil consigo tirar a mesma
no inverno e mais fácil tirar moto no consorcio ?
Parcêro, vendedor só esqueceu de te contar como é que funciona um grupo de consórcio nas entre-linhas.

Tipo assim, num mesmo grupo de consórcio da Yamaha há pessoas que querem adquirir a Crypton (que custa 5 pilas), a Factor (que custa 7), Fazer e Teneré (que custam 11~13), XJ6 de 30 e poucos conto, dentre outras motos da linha.

Acontece que o lance que tu dá em $$$, na verdade é proporcional ao valor da carta que tu tem. Se tu der 3 mil de lance na tua TTR que vale 11, tu deu um lance de ~35% do valor da carta.

Mas se o carinha que quer a Crypton der o mesmo lance de 3 mil ele deu lance de 60% da carta dele, ou seja, quem sai contemplado é ele.

Mesmo que ele ofereça 2500, deu 50% do valor da carta de lence e sai contemplado antes de ti.

Consórcio é uma boa se comparado à financiamento pelas taxas envolvidas, mas não é tão simples assim.

Abs,
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Consorcio e outras duvidas

Mensagem por Patrick.dz »

Juliano escreveu:Honda é Honda!!!
verdade, aqui na minha cidade tem peças honda pra vender até na farmacia ::evil:: ::evil::
jhol
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Maio 2013 à12 21:30

Re: Consorcio e outras duvidas

Mensagem por jhol »

Vai de Crf 230 Manutençao muito mais barata peças em qualquer buteco .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem