Aprontando de 2T

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Aprontando de 2T

Mensagem por Patrick.dz »

dae pessoal, fazem uns dias q consegui uma rd 135 ano 96
boa de motor, pistão medida 0,50 e caixa ok,
to preparando ela pra trilhas,
seguem as fotos.
foi assim q ela chegou em casa.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

tava meio feinha, pedal de partida soldado na posição, pedal de freio remendado, camara traseira furada, e com uma regulagem do amortecedor só(na esquerda)

depois de um banho e sem aqueles adesivos toscos
Imagem
Imagem

já levantei mais o para-lama dianteiro, tentei tirar o adesivo do bico do paralama, mas hora que puxei ele, veio metade da tinta junto. aí cuspi e colei de volta.
(como faço para poder colocar um paralama que vai parafusado embaixo da mesa eu olhei e só tem um parafuso nessa mesa dela.)

agora ela tá um pokim melhorzinha depois dum passeio no lojinha do seu salim
laterais originais de rd(depois vou pintar elas)
rabeta de xtz
pedal de partida novo
pedal de freio novo,

Imagem
Imagem
Imagem



para semana que vem, pretendo colocar um par de 90-90 de pista, (achei um vendedor no mercadolivre que vende cada um por 65 remold)
vou colocar em uso o freio dianteiro,
guidom de aluminio + protetor
manetes
punho rapido,
protetor de manetes
um number plate
escapamento peloso ou gemoto

se eu descobrir como, vou colocar um paralama parafusado na mesa(to pensando em adaptar uma mesa da dt 180 pra eu conseguir fazer isso.)
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Aprontando de 2T

Mensagem por Marcel 2T »

Rapaiz... RD definitivamente não é moto pra isso e não tem ciclística nenhuma pra trilha. Mesmo com essas modificações que vc quer fazer ainda não vai ficar como uma trail'.
Sinceramente acho melhor e mais fácil vc arranjar uma DT, ou um quadro trail' tipo de DT ou XTZ pra colocar esse seu motor 135 que bem acertado é um cusarruim pra andar hehe.
Com ela assim fica muito ruim de pegar uma trilha, o escape por baixo vai ser a primeira coisa a rebentar...
E outra, esses filtros esportivos não valem de NADA pra trilha, não pode pegar nem poeira, então aconselho vc a fazer uma caixa de filtro de PVC igual as que fazem pra DT que aí sim pode até merguiá nágua hehe.

O importante é levantar essa fumaça de cheirinho bom que deixa a gente feliz ! hauhauhahah
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Aprontando de 2T

Mensagem por Furlan »

E se você desse uma geral nela, deixa-se ela original e tenta-se trocar em alguma DT, Xr, Xtz ou sei la até mesmo uma Xlr, Xl qualquer moto alta, não séria mais vantagem?!
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Aprontando de 2T

Mensagem por Marcel 2T »

È, o que o Furlan disse também é uma boa coisa a se fazer... deixa ela originalzinha e vende ou troca numa moto alta
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Aprontando de 2T

Mensagem por Matsui »

vai curtindo a motinha ai pelas estradas de chao , quando vc ver que quer algo melhor dai troca, mas acelera o trem ai.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Aprontando de 2T

Mensagem por João Neres »

Agora que tu ja compro aproveita! eu andei muito tempo de cg na trilha, aqui em sc é muito comum, nao tem uma trilha que vc nao ve pelo menos umas 3 cgs kk mas faz como eu, nao tinha grana pra compra de cara uma " moto de trilha" alta e preparada e tal.. com o tempo fui ajeitando minha cgzinha andei muito tempo e ela me fez bem feliz, mais nao é o ideal né.. fui juntando grana e troquei (; mais o melhor agora é curti a moto joia::: ou como os caras ai falaram, ja que ela ta inteira se vc conseguir um bom preço vale a pena vender e comprar pelo menos uma DT legal::
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Aprontando de 2T

Mensagem por Patrick.dz »

nah, eu tenho uma moto alta, é uma strada 200 que adaptei um prolink na traseira dela(só preciso deixar de ser vagabundo e ir buscar ela), mas é que eu gosto do barulho de 2t.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Aprontando de 2T

Mensagem por João Neres »

mas DT tbm é 2t po kkkkk mais na real o que ia ficar top era esse motor numa XTZ.. tinha varias no veloterra aqui em sc, na minha cidade esse ano não teve corrida mas era a copa contestado
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Aprontando de 2T

Mensagem por Patrick.dz »

sei disso mano, hehe, mas vo fazer u q tu comentou, vo aproveitar essa rd até ela se entregar, depois do jeito de otra 2t , ou trago a strada pra casa.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Aprontando de 2T

Mensagem por Marcel 2T »

Como o João Neres falou, quando vi esse motor ja imaginei ele em um quadro de XTZ hehehe
ficaria uma beleza, no ytb vc vê umas assim nas pistas !
E ta certo Patrick.dz tem que fazer fumaça mesmo joia:::
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Aprontando de 2T

Mensagem por Patrick.dz »

Imagem

agora já tá quase prontinha,
colocado number plate Avtec, escape foca e pneus de pista 90-90 atras e um 2.75 na frente. danca:: danca:: danca:: danca::

estou seguindo os conselhos do pessoal na medida do possível, mas vou ficar com ela mais um tempo, depois consigo uma moto mai alta.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Aprontando de 2T

Mensagem por Careca »

Cadê os vídeosssssssssssssssssss?

Quero ver essa motoserra ligada, rindo3::
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Aprontando de 2T

Mensagem por Patrick.dz »

Careca escreveu:Cadê os vídeosssssssssssssssssss?

Quero ver essa motoserra ligada, rindo3::

chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: agora vo demorar pra mostrar um video dela,
fui pra pista com ela hj e depois de duas baterias de 6 voltas cada , consegui estourar a caixa e o disco dela; não me perguntem como.
chorei:: chorei:: chorei::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem