DRZ 400sm / DRZ 400Esm by CAVAZZA ( Finalmente....)

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

DRZ 400sm / DRZ 400Esm by CAVAZZA ( Finalmente....)

Mensagem por CAVAZZA »

Após anos(3!) inventando... mudando, refazendo,etc...finalmente neste FDS, fiz os testes e encerrei o "projeto" danca::
Mecanicamente, ficou melhor do q. eu esperava, quanto á estética, fiz o que queria,e o pessoal q. viu a moto parece que gostou smile:: !
Segue as fotos do "resultado" KKKK!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estas fotos são de uma outra "Z" de um amigo para se fazer um "antes/depois" :

Imagem

Imagem

surtei:: surtei:: rindo3:: rindo3:: alegre:: alegre:: praia:: praia::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: DRZ 400sm / DRZ 400Esm by CAVAZZA ( Finalmente....)

Mensagem por Dehdao »

Ficou animal!! Eu gostou muito da carenagem dianteira original dela, mas esta sua ficou bem bonita também!!

Depois filma ela gritando por ai! Quero ver a bruta andando :)
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: DRZ 400sm / DRZ 400Esm by CAVAZZA ( Finalmente....)

Mensagem por claytonviaplast »

dahora, dahora, dahora, dahora, a motoca ficou muito loca, parabens.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: DRZ 400sm / DRZ 400Esm by CAVAZZA ( Finalmente....)

Mensagem por FernandoGarcia »

ficou animal!!! parabéns!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: DRZ 400sm / DRZ 400Esm by CAVAZZA ( Finalmente....)

Mensagem por Juliano »

Parabéns, muito bonita a motoca!
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: DRZ 400sm / DRZ 400Esm by CAVAZZA ( Finalmente....)

Mensagem por CAVAZZA »

Dehdão
claytonviaplast
FernandoGarcia
Juliano


Ok! Pessoal : Obrigado pelos comentários smile:: Fiquei muito feliz q. tenham gostado!!


Vleu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: DRZ 400sm / DRZ 400Esm by CAVAZZA ( Finalmente....)

Mensagem por guisnt »

Deve ser mto bom um role com ela no transito.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: DRZ 400sm / DRZ 400Esm by CAVAZZA ( Finalmente....)

Mensagem por CAVAZZA »

guisnt

Blz.... É bem legal, mas...ela "pede espaço" para andar...Devido ás caracteristicas do motor, ela ñ é ideal para o trânsito da cidade ( diferente de uma moto "amansada" para esse fim... alegre:: ) mas em compensação, qndo Vc. pega uma estrada, de preferência cheia de curvas, é uma alegria só KKKKKK ! legal::
Como já tinha dito , e estou confirmando agora rodando com ela SM,uma montanha de tração em pneus q. transmitem bem para o asfalto, a DRZ é um "brinquedo" bem legal, mas ñ serviria para uso diário... negativo::

Abrçs...
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: DRZ 400sm / DRZ 400Esm by CAVAZZA ( Finalmente....)

Mensagem por Dehdao »

CAVAZZA escreveu: guisnt

Blz.... É bem legal, mas...ela "pede espaço" para andar...Devido ás caracteristicas do motor, ela ñ é ideal para o trânsito da cidade ( diferente de uma moto "amansada" para esse fim... alegre:: ) mas em compensação, qndo Vc. pega uma estrada, de preferência cheia de curvas, é uma alegria só KKKKKK ! legal::
Como já tinha dito , e estou confirmando agora rodando com ela SM,uma montanha de tração em pneus q. transmitem bem para o asfalto, a DRZ é um "brinquedo" bem legal, mas ñ serviria para uso diário... negativo::

Abrçs...
Ignorância demais? Deve ser legal quando o farol abre, a monstra deve dar um pulo só rsrs
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: DRZ 400sm / DRZ 400Esm by CAVAZZA ( Finalmente....)

Mensagem por Zenha »

Postou é porque quer ouvir opinião ne?

Eu gostei muito , achei lindona , mas mudaria algumas coisas ,as rodas eu achei que poderia ser mais larga a traseira ficaria mais doida se fosse um pneuzão tora agora tem de ver se cabe , outra coisa tiraria os protetores de mão colocaria uns manetes retrateis maneiro negros , também desamarelizaria ela kkkkkk inventei palavra , paralama dianteiro , tanque e detalhes em amarelo passaria para preto mesmo e colocaria uma ponteira menor .

De resto muito louca gostei ..
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: DRZ 400sm / DRZ 400Esm by CAVAZZA ( Finalmente....)

Mensagem por claytonviaplast »

O que vc fez na relação?
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: DRZ 400sm / DRZ 400Esm by CAVAZZA ( Finalmente....)

Mensagem por CAVAZZA »

Boas, Pessoal..!

claytonviaplast
Estou usando 15/40, mas na estrada faz falta a 6ª marcha na DRZ...

Zenha

Concordo c/ Vc, amigo... toda opinião é construtiva,e gostaria de explicar o "semipretismo"-KKKK! (essa foi minha! ) da DRZ e outras coisas:
As suzuki q. tive p/ trilha foram amarelas (é a cor "racing"" da marca ), e a associaçao pessoal ficou "inevitável",e como já tenho a Kawasaki ( Sm ) q. é preta...( bem q. eu queria q. ela fosse Verde-Kawa com preto,mas essa cor ñ veio p/ o Brasil chorei:: ) ia ficar tudo da mesma cor...
Fiquei em duvida qto aos protetores (a cor, eu tenho os pretos na XR..) mas como fico com medo de errar nas curvas com esta moto, achei melhor manter p/ preservar as manetes...
A largura da roda é a compatível com a largura maxima do pneu q. cabe (150) sem q a corrente "acabe com o pneu" pois passa á 3mm da lateral ( tive de mudar p/ corrente sem retentor mau:: ) e nem pensei em desalinhar a roda ou a coroa/corrente para "socar " um maior nela...ñ vale a pena e o pessoal volta (lá fora...) p/ o 150 depois....
Quanto a ponteira, nesta moto eu nem pensei em mexer e apesar de Tbm. achar ela "grande"(exite até maiores -vj nas fotos a outra "Z") ñ me "incomodou" assim.... smile::

Bom ...é isso.. valeu pelos comentários!!!!

Abrçs.. smile:: .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem