Peças Originais Honda. Desaprovado.

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Peças Originais Honda. Desaprovado.

Mensagem por Betioli »

Absurdo !
fui comprar um pedal de câmbio pra minha Tormado em uma concessionária Honda aqui em SP e fiquei indignado, veja o diálogo :

Eu : _ Tem pedal de câmbio da Tornado ? Quanto é ?
Atendente :_ Tem sim...com a borrachinha é R$25,00 e sem a borrachinha é R$23,00.
Eu:_ Puxa, até a borrachinha vcs vendem separado ?! Me dá um sem borrachinha.
Atendente :_ Pois é... a Honda é assim mesmo. Aguarde, vou pegar.

O atendente entra pra dentro d loja e volta com um saco plástico com o pedal dentro. Olho com atenção e vejo que falta o parafuso que prende o pedal no eixo do câmbio.

Eu:_ Amigo...está faltando o parafuso fixador.
Atendente :_Não está faltando...vem sem o parafuso. Vendemos separado e custa R$1,00.
Eu( indignado) :_ Vc está de brincadeira ! Isso é um absurdo, então não vou levar. Não pelo R$1,00 , mas pela sacanagem de vcs.
Atendente:_ Entendo...espera 1 minuto...vou falar com o gerente.

O cara foi pra dentro da loja e voltou com um parafuso na mão e disse:
_Olha só...arrumei um parafuso cortesia para vc.

Bem...como não tinha outra opção + fácil eu levei o pedal e um parafuso de brinde. Agora convenhamos....VPPQP!!! estamos fudidos na mão destes japas da Honda ( nada contra japas ... ), é muita sacanagem .

Está feito o meu desabafo !!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Afh !!! Consessionaria é tudo igual mesmo !!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tá reclamando porque? Ainda levou um super-brinde! =D> =D>
Brincadeira... mas essas concessionárias são todas umas FDP mesmo! VTNC! VPPQP! PDC!!! :mrgreen:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

poatz.....bomba atômica na Honda
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Betioli, vc indgnado ne?
Isso porque vc nunca precisou comprar um pedal de marcha p/ XR200 em autorizada da honda.
Custa somente 45,00 merrecas se tiver em estoque.
Ainda assim vc ganhou um super power mega brinde inteiramente gratis. :lol: :lol: :lol:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

É como eu sempre digo: a "poderosa" se acha!!!! :evil: :evil: :evil:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: fui comprar um cabo de acelerador da Nxr 125 e o cara disse que custa 72,00 mangos dá pra acreditar.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Cada dia que passa fico mais distante da Honda... Tô nem aí pra ela.. :lol:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Andre Mello escreveu:Cada dia que passa fico mais distante da Honda... Tô nem aí pra ela.. :lol:
Com as autorizadas da Yamaha a coisa nao é muito diferente tambem nao. Ja vi um monte de posts aí do pessoal reclamando dela.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Se colar....Colou...kkkkk :twisted:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Edu1 escreveu:
Andre Mello escreveu:Cada dia que passa fico mais distante da Honda... Tô nem aí pra ela.. :lol:
Com as autorizadas da Yamaha a coisa nao é muito diferente tambem nao. Ja vi um monte de posts aí do pessoal reclamando dela.

Eu não gosto muito das motos Honda nacional (de baixa cilindrada), com excessão da Tornado que eu acho válida. mas infelizmente a Yamaha vem seguindo em parte a mesma linha de modelos com exessão da XT660. Quanto ao atendimento nas consecionárias concordo contigo, tanto Yamaha quanto Honda metem a mão mesmo...

eu particularmente só vou até a autorizada comprar a moto, e depois nunca mais volto. só faço a revisão de 1000KM se for free, de mão de obra por causa da garantia... depois sumo mesmo...

com automóveis é a mesma coisa não faço nenhum serviço em concessionária.. por que meu dinheiro não é capim...
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

por essa e outras que quando eu puder terei uma KTM!
honda e yamaha tão de sacanagem só....
falous 8)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

puts. um parafuso de brinde!

Quando eu andava de DT, sempre meti o pau nos preços praticados pela yamaha, mas agora, andando de tornado. To de cara com a honda!
aerozona
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Junho 2005 à47 22:16

Mensagem por aerozona »

a velho é assim mesmo lá, eu comprei uma lanterna traseira da minha tornada, dai veio sem os parafusos de prender, dai só percebi quando levei para o meu mecânico colocar, dai fui lá com a nota reclamar, dai eles disseram o mesmo, ai fiquei muito puto, isso é um absurdo, os parafusos fazem parte do produto, quero ver onde vai parar isso !
achira19

Mensagem por achira19 »

Nao eh com as japas o problema.... pode ver catalogo de todas as fabricas... KTM, Husq, BMW, etc....
Todas elas vendem esse normalizados separados... parafusos, porcas, molas, arroelas, buchas, flanges, etc....
TÓXA
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Dezembro 2004 à47 09:47

Mensagem por TÓXA »

Todas as peças vendidas em concessionárias são dessa forma, carros, motos, máquinas, caminhões, etc.... não concordo também mas fazer o que
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Esse ai de cima

Mensagem por guilokao »

Pior que é amigos, e eu que fui comprar a carenagem do farol e o paralama da xt, e o cara me deu o preço e tal, e disse que vai demorar dois meses pra chegar a peça. É um absurdo mesmo!
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Esse ai de cima

Mensagem por guilokao »

Pior que é amigos, e eu que fui comprar a carenagem do farol e o paralama da xt, e o cara me deu o preço e tal, e disse que vai demorar dois meses pra chegar a peça. É um absurdo mesmo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem