Enquadramento TTR 230

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Enquadramento TTR 230

Mensagem por reytek »

Pessoal alguem sabe me dizer o qued e feito na engrenagem do comando da TTR 230 para fazer o enquadramento sei que na crf se faz rasgos nos parafusos como sao dois quando aperta eles nao giram, e na TTR 230 como so tem um pino como e feito sera que se rasgar aonde vai o pino a engrenagem nao vai girar nao..?
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Enquadramento TTR 230

Mensagem por julianorettore »

Cara tem na internet da SM racing que tu pode ajustar de acordo com o seu gosto, procura por Marcelo Beti ele faz una comandos bem.intetessantes
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Enquadramento TTR 230

Mensagem por reytek »

Ja conheço o marcelo beti ja comprei comando dele para crf 230, mais nunca vi essa coroa do comando com rasgo para TTR230 nao sei como é feito esse rasgo.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Enquadramento TTR 230

Mensagem por julianorettore »

talvez isso lhe ajude, leia com atenção que vai ser de grande valia. Explica como se faz na Crf 230 mas vale para a TTR tb:
http://www.twbnet.com.br/comoEnquadrar.php" onclick="window.open(this.href);return false;
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Enquadramento TTR 230

Mensagem por reytek »

julianorettore escreveu:talvez isso lhe ajude, leia com atenção que vai ser de grande valia. Explica como se faz na Crf 230 mas vale para a TTR tb:
http://www.twbnet.com.br/comoEnquadrar.php" onclick="window.open(this.href);return false;
amigo julianorettore muito obrigado pela sua atenção, sobre o enquadramento eu já sei fazer o mesmo o que gostaria de saber é o que e feito com relação a coroa do comando da TTR 230, na CRF se faz rasgos nos parafusos pra poder girar o comando em relação a coroa para fazer o enquadramento mais a coroa da TTR 230 e apenas um parafuso central que prende a mesma e um recorte aonde encaixa num pino do comando minha duvida e se eu rasgar mas esse recorte como se faz na crf será que a coroa não vai girar quando o motor tiver funcionando...??
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Enquadramento TTR 230

Mensagem por Marcel 2T »

Parceiro, se o deslocamento que vc for fazer na coroa permitir fazer outro rasgo do lado pra esse ~pino que trava na posição, é um jeito...
Se só aumentar esse rasgo certamente vai correr mesmo.
Mas teria que ser um segundo rasgo muito certeiro pra não ficar folgado no pino, o que torna a jambra mais difícil...
Pode pensar em um jeito de colocar uma trava parecida com aquelas travas de pinhão que amassam por cima do sextavado porca.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Enquadramento TTR 230

Mensagem por reytek »

nao tem como teria que ser rasgo mesmo pois cada comando e um enquadramento diferente nas honda como sao 2 parafusos que segura a coroa ai nao gira mais a ttr e so um parafuso central acho que se fizer rasgo vai girar e fazer com que saia do enquadramento
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem