oculos asw

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
andrezao
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Maio 2015 à25 18:36

oculos asw

Mensagem por andrezao »

Comprei um oculos asw a3 novo, observei q na peimeira trilha (ontem) ele deixava passar um pouco de poeira, o suficiente pra incomodar. Hj fui lavar e ele entrou agua, nao sei como, no meio da lente. tentei desembarcar e nao consigo. Passei pano por fora e por dentro e nao consigo secar. Alguem ja enfrentou esse problema com oculos?
matheusouza
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Junho 2014 à51 13:58

Re: oculos asw

Mensagem por matheusouza »

Eu não tenho este modelo de óculos, entretanto pelo que vi ele possui um sistema de lentes duplas para não embaçar, similar ao sistema anti-fog das mascaras da paintball, e pelo que sei de forma alguma deveria entrar algo entre as duas lentes pq elas são coladas... Acho que vc devia entrar em contato com o fabricante só pra tirar da dúvida, se as lentes se separam ou se são coladas, e neste caso tentar trocar o óculos na loja que comprou..
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: oculos asw

Mensagem por MAGGION »

andrezao
tive olhando o site da asw e o oculos possui uma espuma entre as duas camadas..
olha so..
asw a3.png
asw a3.png (445.75 KiB) Exibido 1649 vezes
talvez seja por isso que ele esta umido por dentro.

talvez a secagem dessa lente deva ser "a quente" (com um secador por exemplo)..
andrezao
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Maio 2015 à25 18:36

Re: oculos asw

Mensagem por andrezao »

A água entre as lentes secou. Será q se eu pegar chuva mais forte vai entrar outra vez? Apertei mais a correia pra evitar passar pó. Mesmo assim vou na loja q é de um amigo. Talvez troque a mercadoria, perdi a confiança, pois uso lente e andar sem oculos nem pensar. Vlw galera
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: oculos asw

Mensagem por MAGGION »

andrezao escreveu:A água entre as lentes secou. Será q se eu pegar chuva mais forte vai entrar outra vez? Apertei mais a correia pra evitar passar pó. Mesmo assim vou na loja q é de um amigo. Talvez troque a mercadoria, perdi a confiança, pois uso lente e andar sem oculos nem pensar. Vlw galera
andrezao tenta entrar em contato com a ASW.
certa vez tive um problema com um oculos de outra marca, entrei em contato com o fabricante, mandei algumas fotos e um cara da qualidade me encontrou e substituiu aquele oculos por um novo e com esse novo eu nao tive problemas.
e olha que era bem vagaba o modelo que eu havia comprado.
andrezao
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Maio 2015 à25 18:36

Re: oculos asw

Mensagem por andrezao »

Levei na loja e vao mandar pra garantia. Vlw galera
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem