cdi programavel da ttr 230 na xt 225

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
orestes munhoz
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Janeiro 2015 à24 07:53

cdi programavel da ttr 230 na xt 225

Mensagem por orestes munhoz »

ola meu nome é orestes e tenho uma xt 225 de veloterra, minha moto anda bem é bem forte mas quero colocar um cdi de ttr 230 programável da servitec para ter mais opções de de regulagens para a moto porque a xt nao tem quase opçoes de cdi, e como os motores são praticamente iguais creio q nao seja tao dificel mas to passando um trabalhão para descobrir como fazer essa ligação pois o cdi da ttr tem 7 fios e o da xt tem 6 sera que alguém poderia me ajudar?? joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: cdi programavel da ttr 230 na xt 225

Mensagem por Leo Racing »

Olá amigo , tenho uma ttr 230 com cdi de tornado,usei esse diagrama de pinagem da servitec e me ajudou bastante.

Espero que lhe ajude..

abraço leoracing

http://www.servitecmoto.com.br/images/a ... ihonda.pdf
FLP22
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Dezembro 2015 à35 22:02

Re: cdi programavel da ttr 230 na xt 225

Mensagem por FLP22 »

olá amigo! cara já tive uma xt 225 também e o CDI dela é horrível mesmo. bom me deram uma idéia de colocar o da ybr sem limitador. me lembro que não foi muito caro e ficou muito bom! pode ser uma opção!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem