Nx 200 para Nx 250 tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Mikeias Lima
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Novembro 2015 à59 11:31

Nx 200 para Nx 250 tornado

Mensagem por Mikeias Lima »

Olá galera.
Gostaria de saber se tem como adaptar motor de tornado na Nx 200..?
tenho uma nx200 ja faz um bom tempo , mais estou ficando pra traz , motor já fumaçando , e pensei , por quer não colocar um motor de toni..
Alguém a e tem alguma informação, quais seriam as modificações que seriam feitas, tipo se, seria amortecedor de tornado ou original mesmo de nx 200 , sobre freios , teria que colocar freio a disco..??

Ajuda-a ae...


Vlllw .. abraço..
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Nx 200 para Nx 250 tornado

Mensagem por MAGGION »

EM TEORIA apertado cabe..

mais ja vi NX rachar na rua com motor original..

melhor reforçar MUITO BEM o quadro
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Nx 200 para Nx 250 tornado

Mensagem por emim76 »

Ja quebrei Nx 200 no meio no motocross com motor original, se colocar esse de Torni vai ficar arriscado, é como o Maggion disse, vai ter que reforçar bem..
Mas vendo bem com a grana que você vai gastar no motor e na adaptaçao, nao é melhor você fazer o seu motor e preparar ele nao?
Deve sair mais em conta, veja bem..
Abs
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Nx 200 para Nx 250 tornado

Mensagem por Fujita »

Não sei qual a diferença de preço de uma NX pra uma Tornado, mas em vez de fazer uma emjambração destas, não seria melhor vender a NX e comprar uma Toni? Um motor de Toni com nota não acha por menos de R$1500,00 aqui em SP, se somar o que vai gastar de mão de obra na adaptação, tempo, dores de cabeça... e por mais bem feita que seja a adaptação, é uma adaptação e não vai ficar tão equilibrada quanto uma Tornado. Opinião minha...
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Nx 200 para Nx 250 tornado

Mensagem por MateusPH »

vende a nx e compre uma tornado , com 3,5 acha tornado com nota , esqueça coloca motor de tornado na nx, a nx já quebra o quadro atoa, magina com uma bigorna nela...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem