200km/h com um 1.0

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

200km/h com um 1.0

Mensagem por bessa27 »

Puts, ontem eu quase dei 200km/h com meu Paliozinho 1.0..............Digamos k foi uns 190/195km/h.................só não dei mais pq tava chovendo, a fernão dias não tem sinalização, e uma mão (olho tbm) ficava na estrada e o outro maquina digital.

Pra quem duvidar de tal façanha, tirei fotos........

E tem outra, fiz uma curva, tão forte, mas tão forte k ele começou a usar a bandagem lateral (ele ja tinha passado de 0° do pneu, ou seja, ele ja tinha estava sendo usado 100% de sua aderencia) quando eu ainda tive k puxar mais um poko, e acabou usando a linha lateral, a curva foi forte.

Mais tarde eu meto as fotos.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

..."O Enduro é a Razão da minha vida, Mas um Dia sera a Razão da minha MOrte......
Eu não sei onde eu li isso...kkkkk

Ou eu tô ficando um velho nojento...ou vc é doido.... :lol:
Se vc morrer por acidente...eu não ficarei nem de luto....Vc tá procurando....
195km/h, em um 1000zinho + chuva = [email protected]...
Eu tÔ rindo...mas é sério....

Outro dia tu deu 800km/h numa esportiva....só anda no bagaço....Tu tá procurando.... :roll:

(eu não tenho nada a ver com a sua vida, afinal, quem paga suas contas é vc..mas sentirei falta do bessa27 :mrgreen: )

Faz isso não.... :(
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: oh louco meu!!!!! ta parecendo uma pessoa que conheço!!!! :roll:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Po Bessa, 200 no Painel né ?:?
Meu GT da isso na real vazio e sem ar ligado !!!
Essa foto foi voltando d Pirinopeles, com bagagem 4 adultos e ar ligado, faltou um pouco d reta e no final era uma curva, so q uso aro 16... Isso d dobrar pneu faço so no PG da Estela :twisted:

Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

No Pálio da Laura eu nunca consegui colocar 200km/h, até pq ele só marca até 180! :mrgreen:
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

fotos

ae gargamel, q carro eh esse?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

hehehehe.... aproveitando, eu tinha um gol 89 preparado para arrancada (só em autodromo mesmo) e as vezes umas testadinhas na rua com um ou outro, mas nada de junção de gente para pegas, ia trabalhar e estudar com ele, uma única vez fui ver quanto ele dava de final, não consegui ver, pois o ponteiro batia no pino do hodometro parcial, huauuhauhuaua, mas me caguei todo, o carro começou a se jogar para os lados e tomei um sufoco para segurar, depois dessa nunca mais passei com ele dos 160, acima disso ele não tinha estrutura, apesar de ser zeradão.
uma foto dele aí (apaguei as roupas do varal que estavam atrás,rsrsrs):
Imagem
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: essa de apagar as roupas foi fioda hauhauahua!!!!! :mrgreen:
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

6!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Matheus escreveu:6!
12!
:wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Vai ai as fotos..............mas não pegou no exato momento dos 200, pegou só 190km/h.....mas foi fróids, pois eu tava com uma mão na camera e outra no volante e a makina não tava ajustada pra tirar fotos de perto, e ai eu tentei arrumar na hora, mas resolvi não mexer pois podia ser perigoso........mas foi sussa, não tinha muito trafico não.........o Bessamovel ta começando a seguir os passos da XRrinha hahahaha

To brincando, pra quem não sabe eu fiz uma curso de pilotagem defensiva e pilotagem em pista, alias, meio k eu entrei de bicão, pois o pai do meu amigo tinha comprado uma M3, e eu assisti só (mas tava dentro dos carros) mas depois quando eu chegueri em casa coloquei tudo em pratica.............ja faz uns 6 anos........e até k funciona!!!!!!!

Eu nunca bati um carro na minha vida, com 2 excessões - quando eu tinha 14 anos eu capotei um carro da minha mãe (mas foi sem querer e assuto toda barberagem, eu calculei mal a curva.......acreditem ou não, eu não tava nem à 50km/h) e a outra foi um caminhão k me fechou, esse ai eu nem tive culpa, eu tinha uns 18 anos.................fora isso, ZERO acidentes

Na proxima, k tiver algum amigo no carro, vai ser bem nitido: 200km/h

PS - Num sei pq hoje meu carro ta andando mais :wink: serio mesmo

Imagem

190km/h à 6.000rpm

Imagem

180 (facil..............haha)

Imagem

Passando o limite de bandagem do Pneu

Imagem

Imagem


Relax galera, eu fiz isso na maior segurança............serio mesmo, eu odeio essa galera k faz essas "M" bebadas ou sem nivel de segurança nenhum, pode parecer piada, mas em nenhum momento me senti com medo ou coisa do tipo.............

Agora pode falar: o Paliozinho 1.0 anda pra kct hein.............deixa eu pegar a estrada d novo k vou meter aki uma foto mais nitida e dessa vez dos 200 mesmo
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Ué, no embalo vai mesmo, jah vi Uno chegar a 170km/h isso claro depois de uns 30 minutos com o pé lá em baixo hehe.
E uma vez com uns primos indo de sampa pro litoral norte, chegamos a tb a 170 com um corsinha, lotado devia ter umas 6 pessoas no corsinha hehe.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

rodrigo_m20 escreveu:Ué, no embalo vai mesmo, jah vi Uno chegar a 170km/h isso claro depois de uns 30 minutos com o pé lá em baixo hehe.
E uma vez com uns primos indo de sampa pro litoral norte, chegamos a tb a 170 com um corsinha, lotado devia ter umas 6 pessoas no corsinha hehe.

Uno anda pra kct..............acho k dos 8V é poque mais anda, minmha mãe teve um (era de uma locadora) k eu peguei uma descida (classica descida do malicias).......ele marcava 180, e eu dei VDO nele.

Deixa mais em breve vou mostrar uma foto do 200km/h Efetivos (VDO)

Bem loko o golzinho em PF...............tenho alguns amigos k curtem AP, alias são viciados, alguns são só de arrancada e outros de rua. tenho um amigo k tem um Voyage, puts, inteirinho, nunca batido e tal, por dentro, nada de tunning, tudo originais (menos o relogio de booster, e pressão da bomba) puts, quem olha não da nada, nem rebaixado muito ele é, Mas dentro do motor, tudo forjado, vira aliviado, comando e o caraio à 4.............só sei k agente foi andar um dias desses, puts.............literalmente vc cola no banco..........

Mas pra mim correr assim, é besteira, pois se eu tivesse um carro turbo, eu sei k não conseguiria andar baixo dos 160 ou 180, intaum achoi pouca vantagem pra mim.

Mas pra mim, que curto velocidade............nada da mais tesão k uma esportiva, se for uma bela esportiva, nem se fala.............um bom carro, tipo uma Ferrari 430 (a nova 360) da de 0-100 em 4,5segundos, e 0-200 em pouco mais de 13 ou 14 segundos.................bom, hoje em dia uma GSXR1000 vai de 0-200 em menos de 7 segundos..............quase 2 vezes mais rapido k uma ferrari...............intaum eu falo: se vc quer sentir adrenalina vazando dos seus poros, compre uma boa esportiva............mas cuidado, direto vejo nego morrendo com esses brinqeudos......

sai fora, meu negoçio é Offroad...........machucou opera...........na rua, machucou, é caixão fechado............
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

ja que é para postar coisa errada blz ...eu fiz uma tmb .. e pior ....NA AREIA

Imagem

To postando isso não para mostrar nada e muito menos para fazer graça ...depois desse dia me senti um completo idiota de ter feito isso ...mas fazer o que , são com erros que aprendemos , e lembre que a sorte pode não estar do seu lado


abraço
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Meu ponto de vista: Concordo plenamente com o Fabrício!!!
além do mais, vc alega estar fazendo a coisa com toda a "segurança", mas esqueceu de que estava em via pública e não num autódromo.... e esqueceu tbém que acidentes fogem a todas as regras de segurança, por isto eles são chamados de acidentes, pois não podem ser calculados ou previstos....
Cena: alguém vem com sua família de carro numa estrada com chuva, tomando todos os cuidados que a "direção defensiva" orienta, e tudo corre tranquilamente, até que um carro a 200km/h perde a trajetória de sua curva e convenhamos que não precisa muita coisa para isto acontecer em um dia de chuva, invade um tantinho da pista contrária mas o suficiente para bater no carro alheio ou para que o motorista do mesmo se assuste e na tentativa de preservar a sí e seus passageiros, sai da estrada.....na melhor das hióteses, apenas danos materiais e um sustão...na pior das hipóteses, pedaços humanos espalhados por todo o lado!!! Pedaços estes, de quem não tinha nada a ver com a história.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Te apludiria de pé pela façanha com um 1.0 se vc estivesse nos contando que isto aconteceu no retão do autódromo....
Sinceramente Bessa, tbém iria sentir sua falta aki no FLM e além do mais, já estou cansado, mesmo, de ter que receber o que sobrou (mas ainda vivos) dos seres humanos nas emergências dos prontos-socorros da vida....assim como chegar para mães, pais, filho(a)s, esposa(o)s e assim por diante e ter que dar quase sempre a mesma notícia em se tratando de acidentes em estradas.....Sinto Muito,não pude fazer nada além do que me é limitado, pois com toda a ciência, não me foi dado o poder de fazer o impossível....pior ainda é liberar corpos em estado tal, que não pode-se deixar que mães os vejam.......Étriste...... :cry: :cry: :cry: :cry:
Perdão Bessa, pela sessão de baixo astral, mas esta, infelizmente, é a dura realidade com a qual convivo.... e gostaria de te ver participando do FLM assim como outros amigões (né, Gargamel e ...) por muito...muito tempo, até que possamos lembrar aquela máxima: Quanto maisvelho eu fico,mais rápido eu era..... :D :D :D :wink: :wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Eu tbm ja fiz pior, 175km/h, não era areia, mas era terra do mesmo jeito, com uma XR650.

Mas essa ai vou ficar devendo a foto, pois foi aferido no GPS.............

Mas logo logo, quando o Eus arrumar a XR, vamo tentar diminuir 6 denntes da coroa e aumentar 1 do pinhão, pra ver se beira a casa dos 200km/h, afinal, a moto dele passa dos 70hp
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

ae gargamel, q carro eh esse?
Bixo é um gol turbo !

Galera, so pra botar um padrão nisso aqui, não existe carro 1.0 q de mais d 160 !!!! Esses velocimetros d carro 1.0 são igual o da minha SM, dão uns 20 % ou mais d diferença !!!!!!!! ]
Dizer q carro 1.0 anda, pra mim tem q sentar no volante dum carro como o meu, ai vcs vão ver q carro 1.0 tudo é igual lesma !!!!!!! É ou não é PF ?? É a mesma coisa q comparar a Toni com a KTM do Zé !!! AFF, tive um gol 1.0 q durou 6 meses comigo !!!!!!!! Não guentei !!!!!!!!!! Passei nos cobres e voltei pro bom e velho AP, O Kjuru q o diga né bixo ?

So pra ilustar, uma vez indo pra Goinia, uma PRF quis m multar num Uno 1.0 94 (o carro era zero e da minha mãe ) a 164 KM/H !! Eu falei pra ela assim:

- Afira esse radar!!!! Essa coisinha aqui com motor amaciando dar 164 ????????!!!!!!!!!!!!!! Nunca mesmo !!!!!!!!!!!!!!! Com certeza foi outro carro q ela pegou e m parou por engano !!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galera, deem uma olhada nisso, o colega é do PN.

Topico de 22/11 :
olha oq eu troquei:
eu dei camera digital, cel e tals ahuahua..dinheiro tudo no negocio AhUAIAIUha
o meu antigo carro vendi para o meu pai...
to sem camera digital pra tirar umas fotos dele...
ele é igual esse:
na volta...eu dei 230 km nele em uma pista com 2 km auhahuah
ta original
Imagem
Agora o topico de 26/11:
Putz tá fróids tá fróids... não sei como dizer...

O irmão dele veio falar comigo...
Hoje pela manhã ele tava indo pro Senai, onde faz curso de mecânica, estava ele e mais 3 caras dentro do carro. Entrou um cavalo na pista, ele tirou do cavalo indo pra contra mão, tentou levar o carro pro acostamento, ae o carro se desgovernou e bateu de frente com um caminhão, depois disso capotou cerca de 4 vezes descendo o barranco...
Dos 4 que estavam dentro do carro, 2 morreram, 1 ficou bem (o que contou o relato aí de cima), o pppocos teve traumatismo craniano, teve fratura exposta nos dois fêmurs e arrebentou com as pernas, já foi feito cirurgia no pé esquerdo que havia quebrado em 4 lugares... o cêrebro dela ficou enchando devido o traumatismo mas tá sendo controlado...
O médico afirmou que ele não corre mais risco de morte, só o pai dele conseguiu ver ele por enquanto. Ele vai ser submetido a mais cirurgias e vai ficar internado até se recuperar. Ele tá internado em pouso alegre...
Olha, eu não sei se vcs sabiam. Mas eu sou amigo do pppocos de longa data já, inclusive foi ele que apresentou e me convidou pra entrar aqui no PN. Eu fiquei apavorado aqui em casa, hora que o irmão dele começou a contar eu cheguei a chorar aqui... tá fróids. Segunda ou terça se der tudo certo eu pego o carro ponho na pista e vou lá visitar ele, vou falar com irmão dele hj a noite pra ver quando será possível visita e ficar sabendo como ele tá...
Imagem
Fioda hein :shock:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

é isso aí garga, meu gol era 2000 com tudo feito, tudo mesmo, comando, cabeçote, blocante, caixa, era um aspirado perfeito para a categoria dele...andava bem mesmo.. vendi ele, comprei a moto, e ando com o corsa vhc da minha mãe agora tb, cara, dá uma tristesa do cão... eu tava até dizendo a uns dias atrás, que carro que não te cola o corpo no banco quando acelera para mim não serve, vc pisa no mil e reza, assa uma carne, toma alguma coisa e espera para chegar na velocidade, enquanto antes era só adrenalina... Ando seguido em carros turbos de arrancada, que viram em torno de 7,8sg aqui em 200mts, é de enjoar no banco, dá 200 por hora em 400mts (gol 1,8,nada fojado,weber 40 e 2,0 kg de pressão, a metanol) ... loucura total, depois de andar num carro desses vc anda em qualquer outro original e se anoja... em 4 marcha a 200 por hora vc tá colado no banco ainda e mandando o motorista tirar o pé... Para mim não tem melhor motor para preparar que os AP, vc faz o diabo nele e ele não incomoda..
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Não isso ai de valocidade de painel e velocidade real é relativo.

por 2 motivos:

1)Ninguem aki no forum, ou no brasil trabalha com velocidade real, pois ela é muito dificil de ser aferida. Se vc fala k deu 230 num gol turbinado pode ter certeza k tava beirando os 200km;h, até mesmo pq a afrição dosw Gols antigos eram horriveis, eu falo isso pois ja tive uma saveiro 1.8. Muito pouco presciso. nunca trabalhamos com velocidade real, nunca se esqueção disso, vc só vai me dizewr a velocidade real do seu com em 2 condições: GPS de melhor prescisão, ou Makinas aferidoras (tipo radar movel, ou akela makininha k vc poem do lado do carro), fora isso, todas essas velocidades k vcs falam, é ficticia, de moto, carro ou etc.

2) Hoje em dia o sistema de marcação de velocidade dos carros é diferente de um Gol 95, antigamente usados cabos, hoje em dia usado eletronica. É usado um sistema parecido com o de maghnetismo, porem é eletrico. Isso ai diminui é muito afrição (não que ela não exista, mas diminui muito). Esse palio ai mesmo, nem cabo de acelerador ele tem, ele é todo eletronico.

Falo isso, pois se vc dar ré e acelerar, ele vai marcar a velocidade e não descontar kilometragem.


iNTAUM é isso, todo mundo aki trabalha com velocidade "ficticia".............caso ao contrario, uma CG não passaria de 100km/h e se vc fala k uma twister passa de 120 eu duvido muito..............


Abração ai galera, e repito, meu negoçio ainda é terra.......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem