Preços preparacoes polaco

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
skolzerahh
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Junho 2005 à56 13:20

Preços preparacoes polaco

Mensagem por skolzerahh »

Preparação de motores Twister e Tornado
360cc 32 cv s/ biela forjada
R$ 1.700,00


360cc 32 cv c/ biela forjada

Inclusa troca de cilindro, pistão e aneis. Será colocada biela forjada e efetuada a preparação dos comandos de válvulas, cabeçote, carburador, embreagem e remapeamento do cdi.
R$ 2.100,00


360cc 40 cv s/ biela forjada

Inclusa troca de cilindro, pistão, aneis, válvulas, comando de vávulas, biela e carburador. Será feita preparação completa com peças de alta-performance, garantindo durabilidade e potência ao motor. (Versão Terremoto)
R$ 3.500,00


380 F 35 cv (lançamento)

Inclusa troca de cilindro, pistão e aneis. Será colocada biela forjada e efetuada a preparação dos comandos de válvulas, cabeçote, carburador, embreagem e remapeamento do cdi.
R$ 2.500,00


380 F 43 cv (lançamento)
Inclusa troca de cilindro, pistão, aneis, válvulas, comando de vávulas, biela e carburador. Será feita preparação completa com peças de alta-performance, garantindo durabilidade e potência ao motor.
R$ 4.000,00


Kits econômicos (lançamento) Imagine você mesmo fazendo sua preparação? Adquira já o seu!!!


Falcon 450 cc c/ colindro, pistão e anéis

Twister e Tornado 340 cc c/ biela forjada + cilindro , biela, anéis e pistão

Twister e Tornado 340 cc s/ biela forjada com cilindro , biela, anéis e pistão
XR 240 cc c/ biela forjada + cilindro , anéisl e pistão

XR 240 cc s/ biela forjada com cilindro , biela, anéis e pistão

XT 285 cc c/ cilindro, pistão e anéis

XTZ 200 cc c/ cilindro, pistão e anéis R$ 800,00

R$ 1.300,00

R$ 750,00
R$ 1.100,00

R$ 700,00

R$ 800,00

R$ 800,00

Produtos
Anodização nos aros e cromo nos raios R$ 400,00
Aros 17" 3,5" dianteira e 4,5" traseira com raios de 4mm cromados para Tornado, Falcon e XT 600 R$ 1.800,00
Aros 17" 3,5" dianteira e 5" traseira para XT 660 R$ 2.000,00
Biela forjada para XR 200 R$ 500,00
Comandos preparados by POLACO R$ 800,00
Curva e ponteira com tubos redimensionados 44 e 46mm Protork 788 p/ Tornado R$ 500,00
Curva redimensionada com DUAS PONTEIRAS Protork 788 by POLACO p/ Tornado R$ 800,00
Flexíveis Aerokips dianteiro e traseiro para Tornado R$ 400,00
Jogo de raios 4mm para Tornado R$ 500,00
Kit completo de adesivos R$ 400,00

Super Freios
Freio a disco dianteiro flutuante modelo margarida de 320mm c/ pinça de 6 pistões Tokiko

Freio a disco dianteiro flutuante modelo margarida de 360mm c/ pinça de 6 pistões Tokiko R$ 1.500,00

R$ 1.800,00
Freio a disco dianteiro wave 270mm c/ suporte de pinça para Tornado R$ 600,00
Freio a disco traseiro wave c/ suporte de pinça, burrinho e flexíveis para Tornado R$ 1.300,00
Freio a disco traseiro (disco redodndo) c/ suporte de pinça, burrinho e flexíveis para Tornado R$ 1.100,00

Suspensão

Preparação de suspensão dianteira e traseira para Tornado e motos importadas by POLACO. Uma das mais conceituadas preparações de suspensão para alta-performance do mercado.
Amortecedor Kayaba - Para você que adora motocross e saltos com alta-performance. Em corpo de alumínio com reservatório de nitrpgênio, válvulas Kayaba, com comprimento maior que o original, desenvolvido by POLACO R$ 800,00
Preparação de suspensão dianteira e traseira completa

Faremos a preparação das bengalas, que serão recalibradas e terão o curso aumentado e ganharão válvulas emuladoras. O amortecedor traseiro será recalibrado e reforçado, garantido melhores saltos e alta-performance.
R$ 600,00






deve te ficado meio embaralhado o post mais nao da nda.. hehehe
eu particularmente prefiro as preparaçoes da lider motos que e mais confiavel e mais barato

esses preços ai alguns estao meio salgados hehehe

vlw teh mais
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Mais Polaco....Vai dar confusão de novo ai ai ai ai... #-o

Prefiro apostar R$4000,00 no bingo do que gastar no Polaco... :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vamos lá...galera....quem quiser comentar o tópico q o faça sem falar asneira...e jogar merd@ no ventilador...
Vale lembrar q cada um paga o q quer...e isso não se discute...Gosto é gosto...

Mas quem quiser pagar um kit 380cc na LM...não gasta mais q R$ 2.000,00.... :shock: ...Isso com pistão forjado e biela injetada.... :mrgreen:

Se esculhambarem o tópico eu excluo...

Se não quiserem comentar nada....melhor ainda....kkkkkkkk...Afinal, ignorar é a melhor coisa a se fazer.
O tópico serve para vc analisarem com os outros preparadores do mercado...... :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Fabrício escreveu:Vamos lá...galera....quem quiser comentar o tópico q o faça sem falar asneira...e jogar merd@ no ventilador...
Vale lembrar q cada um paga o q quer...e isso não se discute...Gosto é gosto...

Mas quem quiser pagar um kit 380cc na LM...não gasta mais q R$ 2.000,00.... :shock: ...Isso com pistão forjado e biela injetada.... :mrgreen:

Se esculhambarem o tópico eu excluo...

Se não quiserem comentar nada....melhor ainda....kkkkkkkk...Afinal, ignorar é a melhor coisa a se fazer.
O tópico serve para vc analisarem com os outros preparadores do mercado...... :wink:
Como dizia o Cebola, EIA! :D ...... Fabrico aproveitando este tópico quanto fica um kit pra xr 200 de 240cc ou 230cc?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

pois eh... e quando sair a XT250 ??? será q vão inventar tanto veneno assim ???

vai ser interessante... quem sair na frente pode ter certeza de que ganha dinheiro mais cedo, huahuahauhah.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

barbada hein?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

guilherme_sbc escreveu:
Fabrício escreveu:Vamos lá...galera....quem quiser comentar o tópico q o faça sem falar asneira...e jogar merd@ no ventilador...
Vale lembrar q cada um paga o q quer...e isso não se discute...Gosto é gosto...

Mas quem quiser pagar um kit 380cc na LM...não gasta mais q R$ 2.000,00.... :shock: ...Isso com pistão forjado e biela injetada.... :mrgreen:

Se esculhambarem o tópico eu excluo...

Se não quiserem comentar nada....melhor ainda....kkkkkkkk...Afinal, ignorar é a melhor coisa a se fazer.
O tópico serve para vc analisarem com os outros preparadores do mercado...... :wink:
Como dizia o Cebola, EIA! :D ...... Fabrico aproveitando este tópico quanto fica um kit pra xr 200 de 240cc ou 230cc?
Vixi....guilherme...eu vi q vc perguntou em outro tópico, mas tive q sair voado do computador e acabei não te respondendo...
O Kit completo (pistão, anéis, travas, pino e cilindro) da XRinha...está saindo por R% 550,00... :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Fabrício escreveu:
guilherme_sbc escreveu:
Fabrício escreveu:Vamos lá...galera....quem quiser comentar o tópico q o faça sem falar asneira...e jogar merd@ no ventilador...
Vale lembrar q cada um paga o q quer...e isso não se discute...Gosto é gosto...

Mas quem quiser pagar um kit 380cc na LM...não gasta mais q R$ 2.000,00.... :shock: ...Isso com pistão forjado e biela injetada.... :mrgreen:

Se esculhambarem o tópico eu excluo...

Se não quiserem comentar nada....melhor ainda....kkkkkkkk...Afinal, ignorar é a melhor coisa a se fazer.
O tópico serve para vc analisarem com os outros preparadores do mercado...... :wink:
Como dizia o Cebola, EIA! :D ...... Fabrico aproveitando este tópico quanto fica um kit pra xr 200 de 240cc ou 230cc?
Vixi....guilherme...eu vi q vc perguntou em outro tópico, mas tive q sair voado do computador e acabei não te respondendo...
O Kit completo (pistão, anéis, travas, pino e cilindro) da XRinha...está saindo por R% 550,00... :wink:
Esse kit é 230? Já vou começar a juntar uma graninha.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É sim...

Pode juntar....heheheee :mrgreen:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Fabrico este valor do kit da XR é a base de troca?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

carara escreveu:Fabrico este valor do kit da XR é a base de troca?
Não! É a base de compra mesmo, he, he, he!
Vc coloca o 230 e guarda o seu antigo, para se precisar usar mais pra frente...
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

GELOUS escreveu:
carara escreveu:Fabrico este valor do kit da XR é a base de troca?
Não! É a base de compra mesmo, he, he, he!
Vc coloca o 230 e guarda o seu antigo, para se precisar usar mais pra frente...
E um dia com certeza ira precisar!!!
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

PQP!!!!!!!!!!!!!!

Eu fiz as contas e uma toni zero preparada lá fica mais de 20 mil......

Ainda prefiro uma Crfx.......ou uma ktm usada!
CARIOCA
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à49 16:51

Mensagem por CARIOCA »

PQP!!!!!!!!!!!!!!

Eu fiz as contas e uma toni zero preparada lá fica mais de 20 mil......

Ainda prefiro uma Crfx.......ou uma ktm usada!
=D> =D> TÔ CONTIGO GABRIEL !! TÔ CONTIGO !!!!!! =D> =D>
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

É como o fabricio disse mesmo... vai da preferencia do cara.. se ele quiser picar o dinheiro dele, ele pica!!
Acho que as preparações do polaco são bem feitas, naum querndo puxar sardinha para o lado de ninguem, mas pelo que vejo no site, é uma coisa bem apresentada, e parece ser bem feita tbm, assim como as preparações da lider motos são muito bem comentadas tbm, acho que as duas oficinas são boas, só que a do polaco é um custo um pouco mais elevado, mas cada um é cada um né.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Fabricio, vai aqui uma idéia que me ocorreu agora, sei lá, não sei se é boa até porque, cada preparação é única uns querem uma coisinha a mais o que muda o preço e resultado final.
Mas derrepente colocar um tópico fixo com as preparações básicas e preços, pra cada moto, pra termos uma idéia e não ficar sempre te perguntando se a LM faz e quanto custa.
PsIcO_LoCO
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Janeiro 2006 à34 21:16

Mensagem por PsIcO_LoCO »

Fabrício escreveu:Vamos lá...galera....quem quiser comentar o tópico q o faça sem falar asneira...e jogar merd@ no ventilador...
Vale lembrar q cada um paga o q quer...e isso não se discute...Gosto é gosto...

Mas quem quiser pagar um kit 380cc na LM...não gasta mais q R$ 2.000,00.... :shock: ...Isso com pistão forjado e biela injetada.... :mrgreen:

Se esculhambarem o tópico eu excluo...

Se não quiserem comentar nada....melhor ainda....kkkkkkkk...Afinal, ignorar é a melhor coisa a se fazer.
O tópico serve para vc analisarem com os outros preparadores do mercado...... :wink:
...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

guilherme_sbc escreveu:Fabricio, vai aqui uma idéia que me ocorreu agora, sei lá, não sei se é boa até porque, cada preparação é única uns querem uma coisinha a mais o que muda o preço e resultado final.
Mas derrepente colocar um tópico fixo com as preparações básicas e preços, pra cada moto, pra termos uma idéia e não ficar sempre te perguntando se a LM faz e quanto custa.
Obrigado pela dica Guilherme...mas vc não tem idéia do trabalho q dá fazer isso...ou melhor.....fazer é fácil....mas atualizar, e manter atualizado é q é o difícil...
As preparações para Toni tem lá no tópico de Questões Técnicas e Preparações...Lá dá para ter uma boa noção de valores....Muda muito pouco coisa entre Toni, XRinha, Falcon, XT600, XTzinha, etc...

+ vlw.... :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Fabrício escreveu:
guilherme_sbc escreveu:Fabricio, vai aqui uma idéia que me ocorreu agora, sei lá, não sei se é boa até porque, cada preparação é única uns querem uma coisinha a mais o que muda o preço e resultado final.
Mas derrepente colocar um tópico fixo com as preparações básicas e preços, pra cada moto, pra termos uma idéia e não ficar sempre te perguntando se a LM faz e quanto custa.
Obrigado pela dica Guilherme...mas vc não tem idéia do trabalho q dá fazer isso...ou melhor.....fazer é fácil....mas atualizar, e manter atualizado é q é o difícil...
As preparações para Toni tem lá no tópico de Questões Técnicas e Preparações...Lá dá para ter uma boa noção de valores....Muda muito pouco coisa entre Toni, XRinha, Falcon, XT600, XTzinha, etc...

+ vlw.... :wink:
É eu imaginei isso.....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

TO querendo comprar uma Tornado pra mim! Pra andar na rua! :P Quem sabe não mando preparar no Polaco! 8) NO GAMBI YES POLACO! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem