Empinadas moto fon

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
AcidGaucho
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Fevereiro 2006 à38 08:22

Empinadas moto fon

Mensagem por AcidGaucho »

O cara eh foooda

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/t4opGuhs_lM"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/t4opGuhs_lM" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>


eu choro de rir com o inicio do video...
uiahoiauhoiahoiau
Black Bird rr
Membro
Mensagens: 83
Registrado em: 30 Maio 2006 à39 14:14

Mensagem por Black Bird rr »

Eita! Os kras impinam direitim =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Show de bola....Esses caras curtem do mesmo jeito, ou até mais, q os caras de motão...hehee...
Fera... =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ahuahauah,... curti a trilha sonora... tem mt tempo q n ouvai eng. do hawaii
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Legal =D> =D> =D>


Cg tambem pode :mrgreen:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Legal, pra caramba, queria muito ter coragem de aprender.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Viu todos podem aprender!!! Quem vai ser o primeiro a arriscar a motoca????
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

tb queria fazer , mas e o medao!

so impino moto morro acima e mesmo assim quando nao quero hahah vide meu video roia!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Filetoxico escreveu:tb queria fazer , mas e o medao!

so impino moto morro acima e mesmo assim quando nao quero hahah vide meu video roia!
Huahuahuahuahuahuahua Eu também tô cansado de tomar porrada no peito!!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

CãoBravo escreveu:
Filetoxico escreveu:tb queria fazer , mas e o medao!

so impino moto morro acima e mesmo assim quando nao quero hahah vide meu video roia!
Huahuahuahuahuahuahua Eu também tô cansado de tomar porrada no peito!!!!
filé, como tu consegue impinar do jeito que tu senta? eu de dt sento metade do banco e morro acima impina não :o :shock: :?
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Por um lado é bom!!mas há controvercias!!!!

Cade o estilo ,cade o dominio a mota dos caras so vai embalando #-o #-o

Ta certo q eles devm ta aprendendo e eu num posso criticar mas ja critiquei mesmo!!!!!kkkkkkkk :lol: :lol: :lol: To só suando muito massa essa fase de aprender andar em linha reta!!!!

Paixão é paixão num importa o tamanho da mota,mas oq é fróids é o cara num toca nada e ser antipatico com os outros!!
Ontem aqui na minha porta um boizinho levo uma taca dos puliça,eu ri ate abarriga duer!!!!! :lol: :lol: :lol:
Olha só a do cara!!
Toda sexta tem uma ferinha aqui na rua,e é claro eu ganho uma graninha com meu estacionamento,ai ja ali pelas 21:30 um pley chega numa XT600 e chama uma mamola na frente de uma viatura(Nem levanto muito mais ele fico achando q era o cara) e corre para na minha cauçada e entra rapidinho na ferinha,o tira vem correno pra pegar o cara mas ele ja tinha sumido na mutidão,o pm griladão murcha os pneus da TX e fica escondido por perto,ai o boy vem e uma turminha conta o ocorrido e ele todo cheio da marra chega em mim e pergunta,cê trab aqui?? :?: Eu respondo ñ!!!!! Sou o proprietario!!!Ele,quanto é pra eu deixar minha XT 600 ai ate a manhã? :?: Eu digo o preço e ele entra novament na ferinha todo cheio de panca num passa nem meio minuto e lavem ele só q rebocado pelo puliça q ja tava bm grilado,jogo o boy na parede ja chamando de vagale sem pensar foi logo pegando a algema,o pley foi dar uma de esperto e disse:Tu num pode me algemar ñ meu irmão,o puliça,calaboca vagabundo plafit na lata do pley #-o Ai eu num guenteiKKKKKKKKKKKKKKKk :lol: :lol:

Moral da istoria!!!! :!: Num dianta querer pagar de arrogante se vc é mesma coisa d q todo mundo hauauhauha
O mané acho q era o bom na mamola e se ferro com os cana,num foi preso e num perdeu a CNH graças a um tio q é sargento e quebro a bronca pr ele,mais q fico feio ele apanha no meio da galera isso fico!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Black Bird rr
Membro
Mensagens: 83
Registrado em: 30 Maio 2006 à39 14:14

Mensagem por Black Bird rr »

Luciano Wheeling escreveu:Por um lado é bom!!mas há controvercias!!!!

Cade o estilo ,cade o dominio a mota dos caras so vai embalando #-o #-o

Ta certo q eles devm ta aprendendo e eu num posso criticar mas ja critiquei mesmo!!!!!kkkkkkkk :lol: :lol: :lol: To só suando muito massa essa fase de aprender andar em linha reta!!!!

Paixão é paixão num importa o tamanho da mota,mas oq é fróids é o cara num toca nada e ser antipatico com os outros!!
Ontem aqui na minha porta um boizinho levo uma taca dos puliça,eu ri ate abarriga duer!!!!! :lol: :lol: :lol:
Olha só a do cara!!
Toda sexta tem uma ferinha aqui na rua,e é claro eu ganho uma graninha com meu estacionamento,ai ja ali pelas 21:30 um pley chega numa XT600 e chama uma mamola na frente de uma viatura(Nem levanto muito mais ele fico achando q era o cara) e corre para na minha cauçada e entra rapidinho na ferinha,o tira vem correno pra pegar o cara mas ele ja tinha sumido na mutidão,o pm griladão murcha os pneus da TX e fica escondido por perto,ai o boy vem e uma turminha conta o ocorrido e ele todo cheio da marra chega em mim e pergunta,cê trab aqui?? :?: Eu respondo ñ!!!!! Sou o proprietario!!!Ele,quanto é pra eu deixar minha XT 600 ai ate a manhã? :?: Eu digo o preço e ele entra novament na ferinha todo cheio de panca num passa nem meio minuto e lavem ele só q rebocado pelo puliça q ja tava bm grilado,jogo o boy na parede ja chamando de vagale sem pensar foi logo pegando a algema,o pley foi dar uma de esperto e disse:Tu num pode me algemar ñ meu irmão,o puliça,calaboca vagabundo plafit na lata do pley #-o Ai eu num guenteiKKKKKKKKKKKKKKKk :lol: :lol:

Moral da istoria!!!! :!: Num dianta querer pagar de arrogante se vc é mesma coisa d q todo mundo hauauhauha
O mané acho q era o bom na mamola e se ferro com os cana,num foi preso e num perdeu a CNH graças a um tio q é sargento e quebro a bronca pr ele,mais q fico feio ele apanha no meio da galera isso fico!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

tive q ler essa história uma pá de vez.... nu tava intendendu nada... :shock:

Pô.... q pm comédia... murcho o pneu da moto do kra... :lol:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Black Bird rr, Isso mesmo eu perguntei poq ele disse q era pra ele num coseguir correr da viatura!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Luciano Wheeling escreveu:Black Bird rr, Isso mesmo eu perguntei poq ele disse q era pra ele num coseguir correr da viatura!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

auahua, se chuck norris fosse da policia não tinha esse problema :twisted:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Bacana, não importa a moto, importa ser feliz, desde que não façam zoeira.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

cheio das girias em luciano..uAHauhaUatb dei uma empakadas na leitura
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

AuaTT escreveu:cheio das girias em luciano..uAHauhaUatb dei uma empakadas na leitura
`
É q eu num tenho muita passiencia pra relatar historias entende!!!!! :wink: :wink: :wink:

Mais deu pra entender né???? :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem