minha x-tudo

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

minha x-tudo

Mensagem por mikesurf »

não sei se o espaço p comentar é esse, se não for por favor moderadores...

montei uma moto tem uns 4 meses xlx250 com roupa de tornado e suspensoes e freios de falcon. a moto tem muita força, mas é muito pesada, sempre que volto de uma trilha ou rally deixo na oficina, só que tive um desgosto pq ta la tem 3 semanas para colocar uma tampa de valvulas que folgou (ja troquei uma vez pq caiu depois de uma trilha), colocar um suporte de rabeta, a tampa do pinhao que caiu, resumindo..no ultimo rally cheguei com a moto toda desmontada e amarrada com fitas e arames (ainda fiquei em 6º :) ).
agora to pensando em tirar todas as peças de falcon e tornado, deixa-la toda original e vender. gastei uns r$4.000 já com a moto. (moto r$800, emplacamento r$1.300 e o restante peças).
entao pensei em pegar uma xtz ou uma tornado na faixa de r$6.500,00.
queria opinões de vc´s.
abraços a todos que fazem o FLM
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

compra uma toni e não mexe muito!!!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Toni
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Mike,
Não entendo muito de rally, mas acho que a XTZ não seria uma boa pedida.
Abraços...
:arrow:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

vocÊ disse trilha ou rally, trilha dependendo da tua tocada tamanho e peso, uma XTZ pode dar conta. mas no Rally, nem pensar. As provas são todas de alta, cabo colabo a maior parte do tempo! a xtz vai peidar e não vai chegar nem em 16º ehehehehehe

Tornado vai muito melhor. 8)
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

trilhas e rally

Mensagem por mikesurf »

Fala Siqui,

Faço trilhas no fds e corro o rally de regularidade da minha cidade, tem muitos trechos com subidas e morros, areia, etc. por isso minha duvida entre xtz e tornado.

;)
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

compra uma Sahara de cidade e taca na trilha, de preferência uma 99 :D
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

Mensagem por odraude »

cara pega logo a tornado !!!!
eu tinha uma xl 250r reformei ela toda arrumei tudo dela e mesmo assim a moto so me dava canseira, quando ela caia e apagava podia sentar no chao e começar a rezar !!!! e oque adianta a moto ter suspensao boa igual a sua e o modelo do quadro e motor ser antigo as xl enquanto na da problema e uma otima moto mais dps que começa e um problema atras do outro !!!! agora que eu peguei a tornado so mandei fazer uma revisao completa nela coloquei o pistao da wiseco e pronto acabou os problemas e ja tem 3 meses que so faço manutençao basica nela e a moto ta em perfeito estado e ainda tem a melhor invençao do mundo a partida eletrica!!!!hehehehehe
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Odraude,

vou montar a xlx250 original e vender as peças que tenho de tornado e falcon ;)
valeu pela experiência contada ;)

abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mike, quer quanto nas laterais? :mrgreen: E no freio a disco traseiro?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Na minha opinião vende as peças e pega uma tornadinha
Guilherme
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Julho 2006 à57 22:05

Mensagem por Guilherme »

pega a toni!!! quem gosta de franktein é Van helsen!!! compra a moto pronta e economiza paciencia!!!
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

cara se for pra rally como vc disse
pega uma sahara
por uns 5 mil
i so precisa tirar as carenagens i por o pneu
axo q eh melhor q tornado pra rally , vcs n axam?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Guga_Garcez escreveu:cara se for pra rally como vc disse
pega uma sahara
por uns 5 mil
i so precisa tirar as carenagens i por o pneu
axo q eh melhor q tornado pra rally , vcs n axam?
A unica coisa que a sahara tem mais que a tornado é motor! A ciclistica + suspas da tornado de 10 na sahara! E o motor com pouco dinheiro você deixa encapetado :mrgreen:
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Achei tornado de r$6.500 e xtz a partir de r$4.500, mas logico que sao motos diferentes. to vendo a minha condição financeira p compra da moto ;).

acabei vendendo a balança, aro,raios,cubo e sistema traseiro completo da falcon por r$400,00 em 2x para um amigo meu. ainda tenho a frente da falcon por r$400,00 ;)
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Pois é galera depois de depenar a x-tudo ficou apenas a frente da falcon, quem tiver interesse nas peças é só manda uma MP. Eu acabei entrando no consorcio de uma xtz mesmo e pretendo tirar daqui p o fim do ano, vou dar um tempo nas trilhas por enquanto :( ja falei com o vendedor p comprar os plasticos usados so p colocar a moto nas trilhas ;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem