Idignação "Roubaram Minha Moto"

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Idignação "Roubaram Minha Moto"

Mensagem por CARLÃO R/S »

Galera é com pesar que informo a minha mega indignação com a falta de segurança neste país e também a frieza dos ladões, entraram na garagem do meu prédio esta madrugada e levaram minha tornado placas imp-3723, e o pior ainda que acho que tem dedo de algém do prédio metido no meio, pois não tem sinal de arrombamento nenhum.

Só queria registrar a minha raiva e indignação a todos.
Valeu,
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Kra...aconteceu o mesmo com o meu amigo!!
entraram na garagem dele e levaram a CRF dele embora!
só q o dele arrombaram...abre o olho pq provavelmente deve ter gente do seu prédio no meio!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: putz duas noticias ruim no mesmo dia ....ave.....putz cara que zica espero que encontre tua moto boa sorte !!! é galera vamos ficar ligados hein nos prevenir!!!
abraços!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Que m...!!!!!!!!!!!!!!!!! Poxa cara, só podemos tocer para que vc recupere a motoca! Por isso que não quero morar em apartamento. Comopro um barracãozinho todo mal acabado, mas não moto em apartamento!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Po cara, q melda ....

O ... ja teve roubada uma bike top dele na garagem, e isso por tem CFTV na dele...

Tomara q a tua moto seja localizada cara , na minha casa eu coloco o carro d forma q nenhuma das motos saiam sem tirar o carro antes... o problema é quando saio d casa e passo o dia fora... hj em dia deixo as duas com as travas....

Vou providenciar correntes !!!! :?
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Pessoal, sorte a voces! Espero sinceramente que localizem suas motos.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

puts carlão que zica cara, fiquei triste de verdade... sempre os seus tópicos mostrando videos e fotos todo animadão com a motoca e acontece essa agora... veja o tópico que o gui abriu que tem alguns sites para te ajudar.....

ofereça recompensa para os policiais aí da sua cidade, pode ajudar e muito para que consigam achar ela....

boa sorte amigo!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Carlao, anuncia no jornal de maior circulacao da cidade: "Gratifica-se devolucao de Tornado roubada".

Aqui na cidade tem uns quantos caras que recuperaram a moto dessa forma, nao tornado, mas uns 15 casos e certo!
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

não sei se é o certo
mas o responçavel pela moto
nessa situação é o condominio, não é?

tem segurança tomando conta a noite???
tem camera de vigilancia???

e se você acha que foi alguem
do proprio predio
você deveria obrigar o condominio
a te dar outra moto

ja que você paga pra ter segurança no predio

i se foi mesmo alguem do predio
a moto vai aparecer num estante
pois os rumores de quem foi q robou vai começar
a rolar(aquele negoço que:eu vi fulano passar por perto dela tal hora, i vi beltrano mechendo nela)
é uma situaçao chata
mas creio que seja necessaria
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Guga_Garcez, condomínio pagar outra moto??? Desculpe mas viagem total sua...

Como dia Padre Quevedo, isto non ecziste!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Realmente viajou legal....
Condomínio nao tem nada haver com isso!
Carlão tá fróids mesmo mano....tomara q vc ache a toni e meu amigo a CRF
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

CrossTorny escreveu:Guga_Garcez, condomínio pagar outra moto??? Desculpe mas viagem total sua...

Como dia Padre Quevedo, isto non ecziste!
Aconteceu no condominio que minha namorada mora, de arrombarem tres carros. O condominio foi obrigado a pagar o conserto dos veiculos e bem como indenizar os proprietarios que conseguiram provar qual aparelho de som possuia.

Entao nao e tanta viagem assim nao cara, depende muito da argumentacao do Advogado dele.
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Re: Idignação "Roubaram Minha Moto"

Mensagem por franhaydin »

CARLÃO R/S escreveu:Galera é com pesar que informo a minha mega indignação com a falta de segurança neste país e também a frieza dos ladões, entraram na garagem do meu prédio esta madrugada e levaram minha tornado placas imp-3723, e o pior ainda que acho que tem dedo de algém do prédio metido no meio, pois não tem sinal de arrombamento nenhum.

Só queria registrar a minha raiva e indignação a todos.
Valeu,
Não tem vigias ou cameras de segurança??? Sem esses itens eu amarraria minha moto no pilar!!!

Cão, morar em casa é mais arriscado que predio, claro que tudo depende da casa e do predio, mas na média, prédio é mais seguro!!

Boa sorte Carlão!!!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

carai que zica, mas o lance do condomínio tem fundamento.
Tomara que recupere a moto. :?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

CARLÃO R/S, Estou torcendo por vc, tome todas providências, cole cartazes nas oficinas da região e tente processar o condominio, um amigo meu conseguiu.
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Cara esse papo de processar o condominio até pode ter fundamento, mas depende muito das regras de cada prédio. Tem que falar com o sindico do prédio, pra ver isso. Obviamente ele vi dizer que não é responsável, ai vc pede pra ele provar isso. Se não conseguir ai sim vc terá chances.

Bah Carlão....estamos todos torcendo por ti cara. Concerteza vou anotar a tua placa e andar esperto quanto a isso...To sempre nos cross coutry aki da minha região, se eu desconfiar de alguma coisa te dou 1 toque. Tua moto tem alguma coisa incomum pra facilitar a identificação dela sem placas, tipo pintura, lascado, etc... Sei que vai ser dificil mas é melhor que nada... :wink:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Depende do estatuto de cada condomínio... Agora já analisando outro lado, não acho nem um pouco correto o condomínio se responsabilizar por isso....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Guga_Garcez, condomínio pagar outra moto??? Desculpe mas viagem total sua...

Como dia Padre Quevedo, isto non ecziste!
Realmente viajou legal....
Condomínio nao tem nada haver com isso!
Carlão tá fróids mesmo mano....tomara q vc ache a toni e meu amigo a CRF
O condominio tem sim responsabilidade, é so acionar judicialmente, vai haver tx extra para pagar a moto, mas q paga paga !! 8)
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Bixo.... :? carlão....que triste cara......só resta-me juntar-me à sua indignação e sinceramente torcer para que recupere a motoca..... :idea:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Carlão, deve ser uma sensação do CARA¬£¢, chegar e não ver a moto.
Torço pra que vc consiga encontrar a tua moto, antes de ter que pensar em acionar condominio ou qualquer outra coisa.
Tomara que daqui a pouco liguem da delega, pra vc ir lá buscar... Pensamento positivo.

Meu predio já entraram ums 3 vezes desde que moro aqui. Lembro que roubaram o som de uns carros, e acho que o condominio pagou. Não tenho certeza, mas acho que tem seguro. Sei que tem sistema de segurança.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem