Projeto de gráficos p/ moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:vou fazer com a dash.
foi a empresa que melhor me atendeu, e ainda fez um preço muito bom.. quando chegar eu posto as fotos de como ficou
Os da Dash tem a qualidade muito boa e o preço é bem competitivo. Só acho que pecam um pouco na cor de fundo dos adesivos... o vermelho difere do vermelho dos plásticos... mesma coisa com o azul.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Se for possível, poderia dizer q preço vais pagar João? Tudo bem se não quiseres!


Fiquei interessado...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Ñ sabia disso Gelous, se bem que o meu vai ser uma cor diferente dos plásticos, então acho que ñ vai haver problemas..
Ricardo Skolaude escreveu:Se for possível, poderia dizer q preço vais pagar João? Tudo bem se não quiseres!


Fiquei interessado...
Acho que é preço pra logista, pois estou comprando pela loja de um amigo que tem cadastro lá.. está $65,00 os plates, $200,00 o kit completo, e $250,00 o kit completo + capa de banco, tudo personalizado.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Barato! =D>
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Projeto de gráficos p/ moto

Mensagem por joaogabriel »

Tava devendo essas fotos, vendi a moto assim que instalei a roupa e os gráficos, infelizmente ñ tirei fotos na hora, mas aí vão duas fotos dela pronta já com o seu novo dono:

Imagem

Imagem

Eu achei que a moto ficou simplesmente linda... Ooow saudade.... buaa::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem