Zanol na Honda.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por Juliano »

Aqui na minha região (Pakato, Rally Point, Red Dragon, etc.), todos que levam o FIM a sério andam com moto de MX.
Só pra engrossar o caldo, é uma 450R no vídeo (cabeçote do motor tem a saída de escape pelo lado esquerdo). com curva e escape originais, aliás, me pareceu uma moto 100% original.


PS: notem o farol APAGADO! paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::

Notem que a moto não tem descanso lateral! paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::


Vai Zanol!!!! Merece!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por guiaracar »

Juliano escreveu:Aqui na minha região (Pakato, Rally Point, Red Dragon, etc.), todos que levam o FIM a sério andam com moto de MX.
pois ééé... eis a questão....

pra piloto normal será que rola de pegar moto de mx??
to numa duvida cruel!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por leobalster »

Guilherme, eu ando de yzf 250, e sinceramente não tenho do que reclamar da moto.

O unico senão pra mim é em deslocamentos em estradão que o giro fica muito alto.

Mas na trilha a moto é perfeita, nunca senti falta de baixa e a minha moto pega absurdamente facil.


Abraços
Leo
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por guiaracar »

leobalster escreveu:Guilherme, eu ando de yzf 250, e sinceramente não tenho do que reclamar da moto.

O unico senão pra mim é em deslocamentos em estradão que o giro fica muito alto.

Mas na trilha a moto é perfeita, nunca senti falta de baixa e a minha moto pega absurdamente facil.


Abraços
Leo
obrigado leo!
E quanto ao consumo? e a falta de farol??

Abs
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por Juliano »

guiaracar escreveu:
Juliano escreveu:Aqui na minha região (Pakato, Rally Point, Red Dragon, etc.), todos que levam o FIM a sério andam com moto de MX.
pois ééé... eis a questão....

pra piloto normal será que rola de pegar moto de mx??
to numa duvida cruel!


Guilherme, tem um cara aqui que é trilheiro das antigas, já tem seus 50tinha. Comprou comprou 2 motos 0km no mesmo dia, uma WR250 2012 pra ele e uma KXF250 2012 pro filho. A WR está ficando parada, ele só vai pra trilha de Kawa!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por superagro »

Eu peguei uma CRF 250 R esses dias atrás, foi mais por oportunidade pois não tinha planos nenhum de comprar uma moto dessas, e te digo que to adorando a moto nas trilhas.
Já andei em trilhas de tudo quanto é jeito com ela, aberta, travadas, pedras, com chuva com sol..., nem lembrei de baixa, fiz uma prova de enduro de regularidade com trilhas travadas e que eram pedra pura e foi tranquilho.
O único porem e que de vez em quanto a CRF é chata pra ligar, mas já penso em comprar uma injetada, se ela for fácil pra ligar igual dizem vai ser perfeito pra mim.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por guiaracar »

Juliano escreveu:
guiaracar escreveu:
Juliano escreveu:Aqui na minha região (Pakato, Rally Point, Red Dragon, etc.), todos que levam o FIM a sério andam com moto de MX.
pois ééé... eis a questão....

pra piloto normal será que rola de pegar moto de mx??
to numa duvida cruel!


Guilherme, tem um cara aqui que é trilheiro das antigas, já tem seus 50tinha. Comprou comprou 2 motos 0km no mesmo dia, uma WR250 2012 pra ele e uma KXF250 2012 pro filho. A WR está ficando parada, ele só vai pra trilha de Kawa!
Qto q ele vende a WR??????????? ...rsrsrsrsr
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por Zenha »

Pago pau para a Honda
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem