HONDA Veta pilotos!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por GELOUS »

Bem, vou me juntar ao advogado do diabo e dar minha opinião.

A Honda é uma empresa, e como tal pensa em LUCRO. Quanto mais caro ela puder cobrar por um produto, por mais barato que ele seja, ela vai cobrar. Ou alguém que tem empresa aqui pensa "meu lucro tá demais, vou vender mais barato pra fazer a felicidade dos outro"?

A Honda faz pouco pelo motocross ou pelo motociclismo em geral? Com certeza, pouquíssimo, mas o pior são as outras que não fazem NADA. E digo mais, não fazem nada e deveriam ser ELAS que deveriam fazer TUDO. Porque quem é lider (independentemente de se tem mais qualidade ou não, se é boa ou ruim) não tem obrigação de fazer nada mesmo. Quem tem que fazer é quem tá afim de um dia chegar na liderança, tem que remar, tem que patrocinar tudo, tem que investir pra tentar chegar lá. Mas não, se pegar a Yamaha (2ª colocada) veremos que ela tem uma política de preços ainda pior que a da Honda, já foi o tempo que ela produzia motos realmente inovadoras, etc. E ainda assim, não investe um centavo pra incentivar NADA.

Voltando ao assunto do tópico. Coração à parte, vocês queriam que a Honda "desse" os pilotos que ELA PAGA, ELA INVESTE, para fazer propaganda para Kawasaki/Protork? É sério isso? Queriam que ela DESRESPEITASSE as outras empresas que são parceiras dela (como ASW, Pirelli) e investem grana nos pilotos para entregar os pilotos para fazerem propaganda para Protork, Rinaldi? Gente, em que mundo vcs vivem, pelo amor de Deus.

Como bem disse o Zenha, acho que se tem uma teoria da conspiração sobre a Honda que vou te dizer. Se vocês acham que a Honda é tão “má”, me digam: será que se a Honda falasse “Ok, vou liberar meus pilotos, acho justo, porque eles são os melhores do Brasil e vão representar a nação brasileira, mas eles terão que correr de HONDA, com pneus PIRELLI e usando roupas da marca ASW”.

Será que Protork deixaria? Será que a kawasaki diria “tudo bem”? Será que a Rinaldi concordaria? Fica a pergunta. E melhor, será que teríamos um tópico “Protork/Kawasaki/Rinaldi não deixam os melhores pilotos do Brasil correrem o Nações por causa de dinheiro!”

E antes que digam, não, não tenho contrato com a Honda, nem moto Honda eu tenho, provavelmente minha próxima moto será uma Kawa, não gosto da Pirelli, ASW eu acho um lixo, mas acho que tão se pegando a coisas emocionais, e se esquecendo que o esporte nada mais é que um espelho dos negócios de quem o patrocina.

E finalizando, eu também sou Brasileiro, também queria ver o Brasil fazer bonito (menos feio) no Nações, mas isso como torcedor, se eu fosse dono da Honda faria a mesma coisa. Negócios são negócios.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Concordo com o Gelous, as competições de motociclismo são apenas negócios e nada mais,todo mundo investi pensando em lucro,tb me pergunto porque a YAMAHA,que por sinal gosto muito,não investi mais no esporte aqui no Brasil,e a KTM que gasta uma grana legal nas competições la fora,porque não gasta aqui ?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Rafael Corretor »

Acho que o Duda Parise não vai fazer bonito não.

Quanto a liberar os outros, tinha que ser que nem é no futebol, ta convocado o atleta tem que ir.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por ale primo »

Para!
A Honda ia usar a estrutura alheia pra fazer a propaganda dela. Honda e a corja dela.
Burros!!!!!!!!!!
Ao invés de mostrar superioridade pede pinico.
Bando de incompetentes acostumados com a falta de concorrência.
Concorrência que diga-se de passagem, tirando o pouco da Kawa e os imensos 2 da Suzi, fazem bem menos mesmo. Mas esta havendo mudanças que ta incomodando....
Essa atitude deles causa desgaste mais caro a imagem da marca deque ir la. BurrrroSSSSS!!!!!!!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por GELOUS »

ale primo escreveu:A Honda ia usar a estrutura alheia pra fazer a propaganda dela. Honda e a corja dela.
Burros!!!!!!!!!!
Mas que tipo de propaganda Ale?

Vão andar de Kawasaki, não é?

A equipe será Brasil (com patrocínio ProTork, Rinaldi, Kawa).

Qual a propaganda para a Honda?
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por paulao.cross »

G E L O U S !

“Elaboramos e apresentamos um projeto que contemplava, além da utilização das motos Honda pelos seus pilotos, a aplicação da marca de seus patrocinadores pessoais na moto e no equipamento dos mesmos. Buscamos um entendimento entre todas as marcas envolvidas no esporte com o objetivo de proporcionar uma participação digna do motocross brasileiro. Esta decisão nos fez retroceder, mais uma vez, no processo evolutivo do esporte. Lamento muito”, afirmou Eduardo Appel, coordenador do projeto Team Brasil 2011.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por GELOUS »

paulao.cross escreveu:G E L O U S !

“Elaboramos e apresentamos um projeto que contemplava, além da utilização das motos Honda pelos seus pilotos, a aplicação da marca de seus patrocinadores pessoais na moto e no equipamento dos mesmos. Buscamos um entendimento entre todas as marcas envolvidas no esporte com o objetivo de proporcionar uma participação digna do motocross brasileiro. Esta decisão nos fez retroceder, mais uma vez, no processo evolutivo do esporte. Lamento muito”, afirmou Eduardo Appel, coordenador do projeto Team Brasil 2011.
Então, meu caro Paulão Cross, como diria FHC "esqueçam o que escrevi"!

E te devo uma breja. Pau no "u" da Honda.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por ale primo »

Não senhor.
Tem liberdade pra usar a moto que competem no Brasil e espaço na moto e no uniforme para os patrocinadores particulares.


E isso já estava acertado desde o principio.

“Elaboramos e apresentamos um projeto que contemplava, além da utilização das motos Honda pelos seus pilotos, a aplicação da marca de seus patrocinadores pessoais na moto e no equipamento dos mesmos. Buscamos um entendimento entre todas as marcas envolvidas no esporte com o objetivo de proporcionar uma participação digna do motocross brasileiro. Esta decisão nos fez retroceder, mais uma vez, no processo evolutivo do esporte. Lamento muito”, afirmou Eduardo Appel, coordenador do projeto Team Brasil 2011.



GELOUS escreveu:
ale primo escreveu:A Honda ia usar a estrutura alheia pra fazer a propaganda dela. Honda e a corja dela.
Burros!!!!!!!!!!
Mas que tipo de propaganda Ale?

Vão andar de Kawasaki, não é?

A equipe será Brasil (com patrocínio ProTork, Rinaldi, Kawa).

Qual a propaganda para a Honda?
GELOUS escreveu: Pau no "u" da Honda.


Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Zenha »

KKKKKKKKKKKKKKKKK vcs são otimos, é isto aí que a Honda se lasque kkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero saber é quem vai me patrocinar , vou dar um canto no Boettcher para ver se ele me leva na bagagem neste Nações, o veinhin ta com a bola toda mesmo hehehhehehehehhe
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por ROGERIO-RS »

Realmente se for assim não da pra entender,mas pra mim falta coisa nessa história.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Gargamel »

Triste não termos os pilotos Honda no Nações... com certeza o pior vai ficar para o esporte...

Mas da Honda não me permito falar mal... alguém já viu campeonado apoiado pela Yamaha, Kawasaki ou Suzuki ?

Desde q me entendo por gente q só vejo a Honda nos eventos...

Tenho um pé atrás ( bem atrás qdo se fala em Pró Tork ), ela vivia lutando com a CBM qdo o apoio era Honda, e de repente, não mais q de repente ela assume o patrocinio do campeonado no momento em que a Honda sai...

Eu sei lá... para mim isso tem muito de um querendo passar a perna no outro....

E o esporte q se fu....
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por cascao »

ACHO que a seleção brasileira deveria ser paga para ir correr lá fora pela CBM.
Deste modo cada piloto iria com a moto e equipamentos que preferisse.
Claro que há conflito de interesses entre a pro tork e a Honda e nenhum quis ceder. (A pro tork patrocinar a ida de um carinha pro mundial vestindo ASW ou a Honda liberar o cara para andar de Kawa)

Entendo que os dois (Honda e Pro Tork) estão certos já que eles é que estão pagando. A CBM é que está sendo omissa mais uma vez. (Ou não tem grana, sei lá)

A GasGas infinitamente menor, patrocina o Zanol e o Rômulo Brotel liberou o Zanol para correr no serões de Honda. (Também não ganho nada de ninguém)
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Zenha »

Cascão se depender da CBM , vai ser igual o enduro , cade a equipe do six days , todo ano vai um bando de abnegados com a grana do bolso é isto ou nada ...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Fauze Said »

No final das contas é sempre culpa da CBM, afinal porque em outros países a coisa funciona e não tem essa palhaçada se os fabricantes são os mesmos?
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por ale primo »

cascao escreveu: A GasGas infinitamente menor, patrocina o Zanol e o Rômulo Brotel liberou o Zanol para correr no serões de Honda. (Também não ganho nada de ninguém)
Mas a GG apita nada no Zanol.
Quem manda ali e a Silva Matos, vulga ASW, parceira da Honda.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Juliano »

ale primo escreveu:
cascao escreveu: A GasGas infinitamente menor, patrocina o Zanol e o Rômulo Brotel liberou o Zanol para correr no serões de Honda. (Também não ganho nada de ninguém)
Mas a GG apita nada no Zanol.
Quem manda ali e a Silva Matos, vulga ASW, parceira da Honda.


Concordo com o Ale. Creio que na verdade é a ASW que deixa o Zanol correr de GG, e não o contrário....
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: HONDA Veta pilotos!

Mensagem por Juliano »

Creio que ambos os patrocinadores têm seus fundos de verdade, é como um amigo meu já dizia:

"Toda história tem 3 versões: as versões de cada um dos lados e a verdadeira."



Da missa nós não conhecemos nem a 1a leitura.






Além disso é muito perigoso deixar os pilotos da Honda andarem de Kawa - vai que eles gostam!!! kkkkkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem