Moto nova! (Fotos novas pág 4)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

ahh, quando for vender me avisa hein!! to na fila, to procurando uma 350 boa faz tempo, depois de passar por suas mãos entao, vai ficar zero.
Isso é verdade EvandroMM, o Vivanzin num demora tá abrindo o tópico, restauração da XLX350...hahhaha
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Ontem fui na General e já comprei algumas peças...

Ponteira 788:

Imagem

Manete de embreagem 2 dedos Wirtz:

Imagem

Burrinho e manete de freio de CR:

Imagem

Pedal do câmbio (o que está lá eh um lixo):

Imagem

Condutor de ar de Sahara (ela está com carburador da Sahara, mas faltava o coletor):

Imagem

Elemento de espuma do filtro de ar (tava sem):

Imagem

Aos poucos eu vou comprando o resto e ponho as fotos aki!

Abraços
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Qto pagou no Burrinho e manete de freio de CR?
responda por MP se preferir!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Show esse burrinho de CR hein!!

Em que loja da General voce compro ele?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Hehehe... o burrinho eh bem legal mesmo!
Não precisa ser por MP não, até é bom fazer uma propaganda pois o cara eh gente boa. Comprei com o Claudio da C Motos ( www.cmotos.com.br ) por 150 reais(140, com desconto) completo, com manete.
Ele comprou um lote de uns 500 burrinhos desses que não foram montados nas CR, um negócio assim. Mas agora ele disse que só tem cento e poucas unidades, então aos poucos o preço vai aumentando (no começo era R$120).

Evandro, essa loja nem fica na General, fica em Pirituba. Mas ele me mandou ontem por sedex e hoje de manhã já estava aqui!
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

Showw, boa sorte com a motoca aee!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

cadio escreveu:Showw, boa sorte com a motoca aee!
Valeu cadio!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Esse fds eu instalei as peças novas, tirei as peças inúteis (painel, piscas, buzina, etc) e coloquei o farol UFO e o guidão Renthal que foram da DT200R.

Imagem

Eu instalei a ponteira tbm, mas acabei não tirando fotos. Eu vou viajar hoje e só volto no fim de janeiro, aí eu tiro umas fotos e faço um videozinho pra galera ver como ficou o barulho.

Abraços!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow sou loco pra conhecer a general, todo mundo fala mt, acho que em janeiro vou pintar em SP pra fazer umas compras hehehhehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Voltei das férias finalmente, e nesse fds eu troquei o paralama traseiro e mais algumas pecinhas como lonas do freio, acionador e cabo do descompressor, etc.
As fotos não estão muito boas, pois minha câmera foi roubada então tive que tirar com o celular. O video ainda não fiz pois o maldito ficou sem bateria.

Imagem

Imagem


Essa semana, se der, vou trocar a capa do banco. Depois, quando a grana permitir, compro os pneus (que deveria ser a primeira parte...hehehe), aerokip, paralama dianteiro, um guidão melhor (esse eh renthal, mas não está bom), e com o tempo vão aparecendo outras coisas pra trocar.

Abraços!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Legal cara, como sempre muito caprixo !!

Acho legal a capa do banco com o vinil do uno / kombi rugoso, é antiderrapante e bem mais barato e pratico q essas vendidas prontas.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Curti essa rabeta com a 788, deu um novo estilo na XLX!

depois faz um vídeo do ronco dela, só pra gente sacar!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Garga, vou fazer uma capa com anti derrapante em cima, e a lateral vermelha. Tambem vou ver se dá pra mexer na espuma do banco, pois a espuma está muito mole, aí fica baixo demais.

Gui, o ronco tá louco demais, alto pra kct!! No proximo fds não vou pro sitio, mas no outro eu faço o vídeo.

Valeu!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

a motoka tah ficando show.
tais caprichando nos detalhes hein?
parabéns pela moto
abraço
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Beleza de 350... =D> =D>
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

ta ficando bom o negocio ai hein vivanzin, 788 caiu como uma luva
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Não demora muito ele acaba desmontando a XLX inteira até o osso pra reformar!!! :lol: :lol:

Logo ela fica show!!! E a Husq? Ta pronta?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Putz... se eu inventar de reformar mais essa meu pai me expulsa de casa!! hehehe

A husq jah era pra estar pronta há muito tempo, mas o problema dos raios atrasou tudo. Em uma ou duas semanas os raios novos estarão aki.. aí acaba essa novela.

Valeu galera!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Vivan, dá uma voltinha na General que vc acha capa de banco antiderrapante bem baratinha, no Zamba estava uma fortuna. Coloquei na minha toda preta antiderrapante paguei 15,00 e mais 5,00 pra colocar aqui perto de casa.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

guilherme_sbc escreveu:Vivan, dá uma voltinha na General que vc acha capa de banco antiderrapante bem baratinha, no Zamba estava uma fortuna. Coloquei na minha toda preta antiderrapante paguei 15,00 e mais 5,00 pra colocar aqui perto de casa.
Pois eh, no Zamba tá 55,00 a capa com anti derrapante preto em cima e as laterais coloridas. Quando eu for levar o banco lah, vou dar uma passada em outras lojas pra ver se encontro mais barato...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem