Pedal partida DT180
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Pedal partida DT180
Aiw rapaziada sou novo aqui e tb novato em trilhas,
seguinte, comprei uma dt180 dei uma geral nela, ela ta funcionando 100%, o unico problema eh o pedal de partida que quando eu vou dar a partida ela gira em falso, percebendo isso, fui dar uma olhada nas 2 engrenagens do pedal de partida e vi que elas tavam com os dentes meio comidos, entao troquei as duas engrenagens mas mesmo assim o pedal continua girando em falso algumas vezes e uma coisa que observei foi que quando eu inclino a moto um pouc o pedal meio que voltar a ganhar pressao. Bom o que eu queria saber é se isso eh normal ou ainda tem alguma coisa q possa estar errado e o que seria isso???
Valew, abraço
seguinte, comprei uma dt180 dei uma geral nela, ela ta funcionando 100%, o unico problema eh o pedal de partida que quando eu vou dar a partida ela gira em falso, percebendo isso, fui dar uma olhada nas 2 engrenagens do pedal de partida e vi que elas tavam com os dentes meio comidos, entao troquei as duas engrenagens mas mesmo assim o pedal continua girando em falso algumas vezes e uma coisa que observei foi que quando eu inclino a moto um pouc o pedal meio que voltar a ganhar pressao. Bom o que eu queria saber é se isso eh normal ou ainda tem alguma coisa q possa estar errado e o que seria isso???
Valew, abraço
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ele gira la dentro mesmo, o pedal ta 100% tb
http://www.geocities.com/webbike2000/di ... dt180n.pdf
qual desses numero seria o anel trava??? o numero 3???
abraço
http://www.geocities.com/webbike2000/di ... dt180n.pdf
qual desses numero seria o anel trava??? o numero 3???
abraço
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é simples cara, voce começa tirando o pedal de partida, depois a tampinha do Auto-Lube, la tem UM parafuso que precisa tirar, esta na parte de cima da direita.
Depois tira o resto dos parafusos da tampa da embreagem, sao 9 ou 10 se nao me engano, abaixe o pedal de freio (fica mais facil) e puxe com cuidado a tampa pra fora.
Depois tire o eixo de partida completo, cuidado com a mola de retorno que pode te beliscar ao soltar do seu lugar.
Com o eixo fora ja fica facil de ver e resolver o problema, atras da engrenagem de partida tem um sulco em torno do eixo, é ali que a mola deve ficar presa!!
Monte ela e veja a posição certinho, encaixe o eixo no lugar com atenção a mola de retorno que faz o pedal voltar pro lugar, coloque uma junta nova (custa 2 reais) feche e pronto!!
Depois tira o resto dos parafusos da tampa da embreagem, sao 9 ou 10 se nao me engano, abaixe o pedal de freio (fica mais facil) e puxe com cuidado a tampa pra fora.
Depois tire o eixo de partida completo, cuidado com a mola de retorno que pode te beliscar ao soltar do seu lugar.
Com o eixo fora ja fica facil de ver e resolver o problema, atras da engrenagem de partida tem um sulco em torno do eixo, é ali que a mola deve ficar presa!!
Monte ela e veja a posição certinho, encaixe o eixo no lugar com atenção a mola de retorno que faz o pedal voltar pro lugar, coloque uma junta nova (custa 2 reais) feche e pronto!!
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